Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nightcrowler

em meu entender, está um passo acima do Ruben.
aliás, vejo mais facilmente o Ferro e o Alvaro a agarrarem o lugar na equipa A do que o Ruben

crowseye

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Agosto de 2017, 01:09
A velocidade e um problema.
No entanto, até gosto mais que o Ruben.
Tem muito bons pés. Na linha de Lindelof.
Pode dar jogador.

Na minha opinião tem melhores pés do que o Lindelöf.

PB

Objectivo claro de lhe dar responsabilidade este ano.

Elpimba

Citação de: nightcrowler em 24 de Agosto de 2017, 14:18
em meu entender, está um passo acima do Ruben.
aliás, vejo mais facilmente o Ferro e o Alvaro a agarrarem o lugar na equipa A do que o Ruben

Tem melhores pés e visão de jogo... mas não acho que seja isso tudo que dizem... Mas nas outras características defensivas, que é o que interessa ao fim do dia, o Rúben está uns passos à frente... e é um líder nato... coisa que também não vejo no Ferro...

BlankFile

Excelente exibição ontem pelos sub_21. Bem melhor do que o seu colega de sector.

O Ferro está muito evoluído.

anselmoslb

klik

por muita coisa engraçada que tenha.. especialmente ao nivel do passe vertical.. há sempre 1 ou 2 momentos de enterro por jogo. E isso estraga todo o resto.. então ao mais alto nivel ainda pior.

Ainda aos 80 e tal minutos... aquela forma muito soft que aborda os lances, a deixar o jogador ir completamente isolado.

filc

Grande evolução. A crescer muito

BlankFile

Como tinha dito, deu seguimento ao excelente momento que vive. Cada vez mais evoluído no seu jogo. Muito concentrado, com excelente leitura de jogo e eficácia no tackle.

Houve apenas um lance em que foi ultrapassado, já nos momentos finais do jogo, mas não mancha em nada o que foi a sua exibição.

PB_124

Jogaço. Estou a gostar este ano

Lúcio Gomes

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2017, 18:54
Como tinha dito, deu seguimento ao excelente momento que vive. Cada vez mais evoluído no seu jogo. Muito concentrado, com excelente leitura de jogo e eficácia no tackle.

Houve apenas um lance em que foi ultrapassado, já nos momentos finais do jogo, mas não mancha em nada o que foi a sua exibição.
Esse lance já foi o excesso de confiança...não pode ter estes momentos. De resto impecável!

ricardofslp

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2017, 18:54

E o passe para o segundo golo foi muito bom

mar_vivo

Angus M

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2017, 18:51
por muita coisa engraçada que tenha.. especialmente ao nivel do passe vertical.. há sempre 1 ou 2 momentos de enterro por jogo. E isso estraga todo o resto.. então ao mais alto nivel ainda pior.

Ainda aos 80 e tal minutos... aquela forma muito soft que aborda os lances, a deixar o jogador ir completamente isolado.
Tal como o Ruben Dias e o Kalaica, só que a esses não se dá esta mesma relevância, normal que os faça nesta fase, senão ia já para titular indiscutível da A

diego040675

Boa evolução sim senhor, mas para mim é a posição mais carenciada do clube.
Na A é o que se sabe, e na B quer ele quer o Ruben quer o Kalaica...
Falta qualquer coisa. Oxalá me engane e um destes três suba rapidamente de qualidade e pegue de estaca na equipa A