Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kravgnar

Citação de: klik em 12 de Janeiro de 2018, 20:28
Só se melhorar tendo ao lado um lider e não ele ser o lider.

Ferro e Ruben sempre jogaram juntos clube e selecção.Têm estilos bem diferentes.

Coisa que gosto do ferro é a capacidade de construir.

Não me levam a mal a comparação? Eu acho que essa dupla (salvo os exageros sobretudo no caso do Ferro) terá um perfil semelhante à de J.Costa/R. Carvalho.

Eu acho que o R.Dias tem um perfil semelhante ao do Jorge Costa, não terá capacidades para ser um central para chegar ao topo do mundo, mas tem o coração e a qualidade que o podem levar a ser um capitão e uma lenda do Benfica.

klik

Citação de: pempitas em 12 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: rudra28 em 12 de Janeiro de 2018, 17:01
Seria fantástico ver uma dupla de centrais formada no Benfica e ambos Portugueses, veremos se o Ferro se consegue afirmar na equipa A.

E logo à frente, Florentino, Gedson e Félix.

2 anos mais novos..... Se vamos introduzindo alguns nao podem ser todos ao mesmo tempo e ficar com uma equipa de Juniores... Tem que se primeiro deixar alguns ganhar estatuto.. Como Ruben e Varela já vão tendo

klik

Citação de: Kravgnar em 12 de Janeiro de 2018, 20:33
Citação de: klik em 12 de Janeiro de 2018, 20:28
Só se melhorar tendo ao lado um lider e não ele ser o lider.

Ferro e Ruben sempre jogaram juntos clube e selecção.Têm estilos bem diferentes.

Coisa que gosto do ferro é a capacidade de construir.

Não me levam a mal a comparação? Eu acho que essa dupla (salvo os exageros sobretudo no caso do Ferro) terá um perfil semelhante à de J.Costa/R. Carvalho.

Eu acho que o R.Dias tem um perfil semelhante ao do Jorge Costa, não terá capacidades para ser um central para chegar ao topo do mundo, mas tem o coração e a qualidade que o podem levar a ser um capitão e uma lenda do Benfica.

Aquilo que nos achamos no Ruben , é o mais dificil de achar.. Em termos de ter aqueles jogadores que lideram e transmitem a imagem do clube.... Tem muitoj mais valor. O Benfica já mudava de estrategia.. Em vez de vender os miudos... Principalmente os que fazem parte do grupo de 15 mais usados, vendam é segundas linhas ou um titular que já tenha certo ciclo feito.. Genero salvio, pizzi, etc.

tiagoCOSTA

Gosto.

Tem muito potencial.

R_Mendes

Já é melhor que o lisandro!!!
Faz sentido subir para 4o central agora falta um para jogar com o Ruben

Atlas1

Podia ter sido convocado.

Diavolo Rosso

Rúben Dias e Francisco Ferreira podiam e deviam de ser a dupla de DC do SL Benfica por muitos anos...

Infelizmente vão depressa.

nqsbenfica

Theroux

Almada

klik

cheira-me que vai passar para o Geral ainda este mês..

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2018, 03:12

Terá sido por este que ofereceram os 20 Milhões ?

tulio_slb

Tem que continuar a ter minutos para limar ainda alguns posicionamentos contudo é um jogador que pode dar muito à nossa equipa principalmente na construção de jogo

Red skin

Ele e o Rúben complementam-se muito bem! Seria interessante que o Benfica conseguisse projetar e manter esta dupla por muitos anos!