Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gaucho

ravie

Espetaculo de jogo.

Relembro que não jogou na Rússia porque o Jardel era mais forte fisicamente  :estrelas:

Montano89

Fez um excelente jogo.

Tiago1982

Grande joga! Foi imperial hoje, gostei muito.

Está a evoluir muito bem!

Forma com o  Ruben Dias uma dupla com um potencial tremendo.

Barbosa13

Il trattore

Mariachi

É muito bom, e se a sua evolução e carreira correrem como se espera será um centralão do crl, provavelmente melhor que o Ruben, na minha opinião.

Ainda têm que crescer ambos, mas pode estar aqui uma dupla de centrais à Benfica para anos e anos...assim os vendedores ambulantes o permitam.

BernardoS10

Impecável, excelente exibição.

MiguelRibeiro

Tem de crescer a nivel fisico ainda, de resto ta top...

arl

Central de classe. O toque de bola e a calma como limpa os lances e sai a jogar. Muito bom.

coristaslb

Citação de: eibaz em 10 de Dezembro de 2019, 22:09
Espetaculo de jogo.

Relembro que não jogou na Rússia porque o Jardel era mais forte fisicamente  :estrelas:

Que puta de loucura! O Jardel é o último central a entrar... nem contra um Covilhã desta vida

fyure

divica

Citação de: Mariachi em 10 de Dezembro de 2019, 22:17
É muito bom, e se a sua evolução e carreira correrem como se espera será um centralão do crl, provavelmente melhor que o Ruben, na minha opinião.

Ainda têm que crescer ambos, mas pode estar aqui uma dupla de centrais à Benfica para anos e anos...assim os vendedores ambulantes o permitam.
Fez um jogaco.
Para mim é melhor que o ruben porque é muito raro vê-lo fazer as asneiras que o ruben faz de vez em quando.

Depois o ferro é melhor com a bola (apesar de o ruben ter evoluido muito neste aspecto) e o ruben é mais rápido.

BERNA_1961

A este nível é de longe o melhor central em Portugal.
A construir e um verdadeiro craque.
Aqueles passes verticais...

Sexta-Feira

Temos uma dupla de centrais que começa a dar gosto de ver.

Como estão crescidinhos os meninos!