Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

É um jovem jogador em fase de maturação, está ainda aprender e muito. O Ferro também é de uns jogadores que está a crescer à pressão.

slbfuckfcp

culpado no golo e mais algumas perdas de bola, de posição, a entrar à queima...jazzzzusss

S.L.B Stars

Citação de: Chelas em 11 de Janeiro de 2020, 13:42
No golo, foi absolutamente caricato a forma como abordou o lance

Logo em primeiro ele se tivesse noção que estava sozinho um-para-um onde teve bastante espaço e tempo para perceber isso não teria entrado a queima , o que ele tinha de fazer era acompanhar o jogador numa marcação mais paralela e distante posicionando o corpo de forma a dar o lado de fora ao atacante o obrigando a levar a bola para a linha , isso fazia com que desse tempo para os colegas recuperarem posição defensiva e assim poderem fazer uma dobra caso fosse comido como foi , além disso ele tentou executar o corte com o pé errado ( Direito ) ficando com o pé mais interior ( esquerdo ) como pé de apoio que acabou por reduzir a possibilidade de um acompanhamento em velocidade sobre o atacante de igual forma provocou com que a rotação do seu corpo desse as costas ao atacante na tentativa de corte , conclusão , forma técnica e posicional de defender totalmente errada juntando a má decisão , a ideia dele eu sei qual foi , tentou fazer o corte sem intenção de o fazer , mas sim , com intenção e esperança que o contacto físico do tronco sobre o adversário o fize-se cair e provocar a falta evitando uma penalização mais grave , porque se usa-se o pé esquerdo na investida poderia provocar uma rasteira mais penosa de cartão e neste caso apenas seria um encosto de tronco que provocaria  a queda do adversário , só que o jogador adversário ágil e rápido contornou fisicamente o contacto físico e resistiu há queda facilmente ...sinal que tem muito que aprender , a experiência lhe dará outras tomadas de decisões , espero que os preparadores técnicos lhe ensinem alguma coisa ...

DeSousa

Está mesmo mal, nem nos passes que era  forte dele...

fabioLupi

Cada abordagem que até mete dó.

eplunum

 Eu até gosto mas é muito tenrrinho.

Tiago#30

Continua assim que vais bem...

rjav17

Está a precisar de concorrência, urgente!

gabbana

Citação de: eplunum em 14 de Janeiro de 2020, 21:47
Eu até gosto mas é muito tenrrinho.
Nunca foi, não é, nunca será central para o Benfica.

bazofio

Últimos jogos.....MISERÁVEL!!

TJSF

Pode fazer a merda que quiser que não há substituto.

AndreCruz11SLB

Demasiado confortável no 11...

eplunum

Citação de: gabbana em 14 de Janeiro de 2020, 21:57
Citação de: eplunum em 14 de Janeiro de 2020, 21:47
Eu até gosto mas é muito tenrrinho.
Nunca foi, não é, nunca será central para o Benfica.
eu acredito que ele chega lá mas neste momento era preciso um central mais experiente.

K9Pitbull

O banco fazia-lhe bem, mas não temos ninguém para o lugar. Está numa fase miserável.

alsohugo

Vê se acordas.