Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jp23

Horrível, o rafa jogou muito mais que ele, despachem no ASAP

Mercurio_10

Citação de: jp23 em 23 de Novembro de 2013, 20:59
Horrível, o rafa jogou muito mais que ele, despachem no ASAP

O Rafa é bom jogador, mas também é muito mais fácil a um criativo jogar com espaços e em contra-ataque do que com 10 atrás da linha da bola.

E não estou a desculpar a péssima exibição do Djuricic.

ManInRed

Junta-te ao Ola Jon e vai cagar! Uma coisa é jogar mal; as coisas não saírem bem... outra é arrastar-se em campo e fazer frete!

Nenad25

Aparenta ter tudo, no entanto mostra zero.

jose.carlos143

Não jogou assim tão mal. Melhor que Lima e Marko...

joaonunes

Mau início de temporada.

Espero que seja apenas um problema de adaptação e falta de ritmo e que recupere rapidamente ...

Elvis the Pelvis

Continuo a dizer o mesmo, acredito que valha mais do que aquilo que tem demonstrado, agora não tem aquela qualidade toda que se falava aqui na época passada. É um bom jogador, nada mais.

MaiorQuePortugal

É muito melhor do que aquilo que tem mostrado.

Pedro_ElMago_10

Mais um jogo fraco, mas ainda consegui ser melhor que o Marko e o Lima juntos, no entanto foi o 1º a sair.

Flirt4ever

Para mim é o jogador tipico de uma tática em 4-4-2 , losango, fazendo ele o "papel" do Aimar em 2009.

Enquanto o Jesus continuar a insistir nele ou ao Lado do ponta-de-lança ou numa ala, temo que não mostre muito mais que isto...

Lembro-me muito bem do Aimar no tempo do Quique e na fase final com o Jesus, a metê-lo ao lado do ponta de lança. Todos viamos que tinha qualidade, mas não mostrava nada (ou pouco) nos jogos... quando foi para a sua posição onde mais rende, aí sim rendeu....

sardao

H2M

Os comentários neste tópico fazem lembrar os do Ola John. É craque, vai calar muita gente, vai explodir, etc. A verdade é que temos um Bernardo Silva a mostrar muito mais garra e qualidade que o Djuricic. Já teve mais que tempo para mostrar o seu futebol. Ponham os olhos no Witsel quando chegou, quanto tempo precisou para se afirmar? Pessoalmente, estou a ficar farto deste protótipo de jogador, tal qual como já perdi a paciência (e a esperança) no Ola John.

Rikhart

Gajo mais fraco, 1000x o Bernardo...

20Nico Gaitan20

este fala muito para jornais e revistas, e joga muito pouco no que a futebol diz respeito.

Rikhart

É que nem na merda dos sub 21 faz alguma coisa de jeito... Preocupante.