Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Quando se adaptar devidamente, será um jogador determinante no Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 26 de Novembro de 2013, 16:19
Quando se adaptar devidamente, será um jogador determinante no Benfica.
Já eu espero que não seja mais um Ola John......nunca gostei muito de jogadores vindos do campeonato Holandês.....é que lá são defesas feitas de papel e depois chegam aqui e nem tocam na bola....

Transformer

Vá lá ainda ninguém se lembrou de dizer que as bolas na Holanda são diferentes de Portugal.

Só falta mesmo isso.

Blitzer

As bolas na Holanda são diferentes de Portugal, é por isso que ele não rende.

Pedro Nunes 28

Citação de: Transformer em 26 de Novembro de 2013, 16:35
Vá lá ainda ninguém se lembrou de dizer que as bolas na Holanda são diferentes de Portugal.

Só falta mesmo isso.
Basta analisar os resultados extremamente equilibrados que por lá há....é rara a jornada que não existe por lá 1 goleada......

CesarDuarte91

Este fala muito e faz pouco. Num clube como deve ser, punham este na B e o Bernardo Silva na A

Tiago1982

O Gullit, Van Basten, Romário, Bergkamp, Overmars, Kluivert, Seedorf, Zenden, Ronaldo Fenómeno, Benni McCarthy, Van der Vaart, Van Nistelrooy, Makaay, Gronkjaer, Ibrahimovic, Robben, Huntelaar, Van Persie, Suarez ou Kuyt vieram do campeonato holandês e acho que fizeram ou estão a fazer carreiras bastante interessantes noutros países...

tecoteco

tem potencial é preciso calma...

SLBCARLOS

impossível ganhar ritmo quando se joga 1/2x por mes.

| João |

Este terreno nao era para ele. Deve fazer alguns minutos contra o Arouca.
O Sulejmani e' que ainda me parece muito pesado.

saivet

Está a demorar, mas acredito que vai explodir...

RoYal_EaGle_2004

Citação de: saivet em 02 de Dezembro de 2013, 14:57
Está a demorar, mas acredito que vai explodir...

Está com gases, é?

PsychoFan

Citação de: Blitzer em 26 de Novembro de 2013, 16:37
As bolas na Holanda são diferentes de Portugal, é por isso que ele não rende.
Ele não rende, porque não joga no modelo de jogo adequado pra ele, e praticamente não joga, é exactamente o q se passa com o Ola John, e para quem se recorda do Ola John o ano passado quando jogava regularmente, era na minha opinião o melhor extremo do Benfica, mesmo não jogando no modelo adequado, o que demonstra a sua enorme qualidade.

nunocss

Pôr o Djuricic na B.  :2funny:

Opa, o tipo tem muito, muito futebol naqueles pezinhos. Falta-lhe ganhar alguma intensidade, e especialmente, um modelo que o favoreca e um treinador que acredite nele. E maquinao.

gyn

Digam o que disserem,eu ainda tenho esperanças neste gajo!!