Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fever

É surreal que se queira queimar um jogador com muito valor comprovado e com o toque de bola que ele tem porque não rendeu nas primeiras duas ou três centenas de minutos que jogou.

Os primeiros minutos numa liga MUITO diferente da holandesa.

Ganhem juízo.

guizuca

Um dos maiores exemplos que atesta a fraude de treinador que temos.

rkc

Um dos muitos exemplos de endeusamento ultra precário dos adeptos, ansiosos por algo "mais".

RAFL

Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2013, 08:21
Um dos muitos exemplos de endeusamento ultra precário dos adeptos, ansiosos por algo "mais".
acho que o rapaz não tem culpa de o JJ o ver como um avançado qdo ele é um medio....
se um dia o JJ decide que o Matic é extremo esquerdo não venho para aqui criticar o matic....

rkc

Citação de: RAFL em 14 de Dezembro de 2013, 10:38
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2013, 08:21
Um dos muitos exemplos de endeusamento ultra precário dos adeptos, ansiosos por algo "mais".
acho que o rapaz não tem culpa de o JJ o ver como um avançado qdo ele é um medio....
se um dia o JJ decide que o Matic é extremo esquerdo não venho para aqui criticar o matic....

O treinador é que tem de decidir. E não acredito que seja o jogar 10 metros mais atrás que faça com que deixe de saber receber a bola, e passa-la.

Tem 2 coisas que o aborrecem: Pressão e ADORA relva...

Toalhete

Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2013, 11:10
Citação de: RAFL em 14 de Dezembro de 2013, 10:38
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2013, 08:21
Um dos muitos exemplos de endeusamento ultra precário dos adeptos, ansiosos por algo "mais".
acho que o rapaz não tem culpa de o JJ o ver como um avançado qdo ele é um medio....
se um dia o JJ decide que o Matic é extremo esquerdo não venho para aqui criticar o matic....

O treinador é que tem de decidir. E não acredito que seja o jogar 10 metros mais atrás que faça com que deixe de saber receber a bola, e passa-la.

Tem 2 coisas que o aborrecem: Pressão e ADORA relva...

Também acho que é mais isto. E posso esta errado, mas na Holanda ele fazia várias posições lá na frente.

RuiCosta_10

Tenho muita pena que não se consiga tirar o melhor rendimento deste jogador. O seu nível tático e psicológico poderia ser MUITO, mas muito melhor aproveitado.

Nunca o endeusei, mas também nunca esperei que fosse este barrete, que na minha opinião, só se justifica por uma estrutura técnica muito fraquinha, completamente à deriva...

Dandy






   Enquanto não vier para os jornais dizer que quer sair já é uma sorte...



Çula

#10598
Citação de: RAFL em 14 de Dezembro de 2013, 10:38
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2013, 08:21
Um dos muitos exemplos de endeusamento ultra precário dos adeptos, ansiosos por algo "mais".
acho que o rapaz não tem culpa de o JJ o ver como um avançado qdo ele é um medio....
se um dia o JJ decide que o Matic é extremo esquerdo não venho para aqui criticar o matic....

Até deste um bom exemplo. Matic.
Não foi por o treinador lhe mudar as rotinas de jogo que o nosso Nemanja deixou de render, muito pelo contrário.
Com o Djuricic a mesma coisa, não é pelo facto de ele jogar mais ou menos à frente que vai impedir de ele mostrar que tem qualidade, pelo menos para fazer alguma coisa de realmente positiva durante um jogo. É pelo facto de jogar mais ou menos avançado no terreno que vai fazer a diferença na hora de uma recepção orientada, de uma abertura, de uma variação, etc?

Como é que muitos podem defender que estamos perante um craque e depois desculpabilizarem más exibições em cima de más exibições, más decisões em cima de más decisões, com o treinador? Então e o jogador, passa ao lado de tudo? Não tem responsabilidade de nada?
O que se tem visto é que o rapaz não tem feito absolutamente nada de extraordinário. E depois a culpa é do treinador?

Btw, o Djuricic não está (de todo) a jogar numa posição que lhe seja desconhecida. Está sim num momento de forma miserável, quer seja a jogar no Benfica, na selecção principal da Sérvia ou nos sub 21.

Elvis the Pelvis

Fizeram mais do Djuricic do que aquilo que ele é. Esta é a verdade. É um bom jogador, como existem tantos por essa europa fora.

bootscity

Está numa forma miserável. Tem talento aos molhos, e via-se pelo que fazia no heerenveen e na selecção principal.
Não acho que jogar "fora de posição" seja desculpa. Um jogador com talento arranja o seu espaço em qualquer posição ofensiva onde joga.

Agora a baixa de forma não deixa de ser preocupante! Alguma coisa se passa.

J_PN

Uma ilação a tirar para o futuro: nunca mais ir à Holanda buscar jogadores.

Transformer

Congratulo-me com o facto da história do "fora da posição" estar a ser desmistificada.

Para além de técnico, o problema também pode ser táctico e de entrusamento na dinâmica colectiva. Mas nunca pelo facto de estar mais uns metros atrás ou à frente. Ainda por cima falando de um jogador na flor da idade e que deveria mostrar mais vontade.

E sim, na Holanda até jogava em posições mais contra-natura.

helderrocha

culpar apenas o jj neste caso, acho que é ser um pouco desonesto!  jesus pode nao ter colocado o jogador na sua posição até agora, mas tambem o jogador mostrou muito pouco quando jogou! se calhar precisa de se adaptar melhor.

SLBCARLOS

Citação de: helderrocha em 14 de Dezembro de 2013, 13:20
culpar apenas o jj neste caso, acho que é ser um pouco desonesto!  jesus pode nao ter colocado o jogador na sua posição até agora, mas tambem o jogador mostrou muito pouco quando jogou! se calhar precisa de se adaptar melhor.
adaptar ao futebol suicida,  de sprints a maluca de uma area a outra?? 
por favor.