Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

FrEsMa

Uma parte a 10. Dois golos criados. Difícil, não?

Aka

Citação de: Fever em 04 de Janeiro de 2014, 22:07
O que eu sei é que inventou o quarto golo e agora apesar de ser facílimo lançou o lance do quinto.

Não estou para discutir preconceitos estúpidos. Se achas que o campeonato holandês é assim tão ridículo convém dar-lhe pelo menos alguns jogos completos para se adaptar.


Este Gil era uma autêntica auto-estrada, tudo tinha liberdade, ninguém se sentia pressionado. Chega um jogo em que caem em cima do gajo e pimba. Aliás, até houve um lance desses neste jogo.

Não é uma questão de preconceito, é o que a Eredivisie é. E hoje foi um jogo contra uma equipa que actuou como uma equipa fraquinha da Holanda.


Aliás...


Citação de: Aka em 04 de Janeiro de 2014, 21:28


É o jogo ideal para ele. O Gil defende como uma equipa da Eredivisie.


Disse isto antes dele ter entrado, por isso não é qualquer tipo de birra minha.




Çula

Ainda está fora dela.
Que se aproveitem os jogos da TdL para lhe dar minutos, a ver se mostra mais alguma coisa.

novais_acf


Theroux

Citação de: FrEsMa em 04 de Janeiro de 2014, 22:13
Uma parte a 10. Dois golos criados. Difícil, não?

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2014, 22:01
Está a jogar à frente do Lima.... O numero nas costas e mesmo so para enganar...

Decidam-se.

Çula

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2014, 22:16
Citação de: FrEsMa em 04 de Janeiro de 2014, 22:13
Uma parte a 10. Dois golos criados. Difícil, não?

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2014, 22:01
Está a jogar à frente do Lima.... O numero nas costas e mesmo so para enganar...

Decidam-se.

Acho que no meio é que está a virtude.

Far(away)

Eu olho para um Djuricic e olho para um grande jogador em potência.

Mas precisa jogar no campo com a bola nos pés, olhando para a frente, progredindo, desequilibrando no último terço. É jogador de passe fácil, bom tecnicamente.

A sua integração no clube, foi mal feita. Continuo a pensar.

Universo Benfica

Citação de: FrEsMa em 04 de Janeiro de 2014, 22:13
Uma parte a 10. Dois golos criados. Difícil, não?
Sim.


Çula

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2014, 22:17
Eu olho para um Djuricic e olho para um grande jogador em potência.

Mas precisa jogar no campo com a bola nos pés, olhando para a frente, progredindo, desequilibrando no último terço. É jogador de passe fácil, bom tecnicamente.

A sua integração no clube, foi mal feita. Continuo a pensar.

Não te metas nisso, Far.

nqsbenfica

nota-se que é um jogador sem ritmo... que tactimente anda perdido, mas tem qualidade técnica

o que eu questiono é como o treinador o tem preparaado... o equivo táctico está no treinador, do que deu para ver o djuricic é mais um jogador que joga entre linhas, entre o meio campo e o ataque, não tem caracteristicas de 2º avançado mas de um médio ofensivo centro no apoio ao avançado em que coordena o movimento ofensivo

mas eu como n sou a pessoa que o treina, essa é q devia saber bem as caracteristicas dele

subLiminar

É um jogador muito macio, tem de ser mais aguerrido. Isto não é a Holanda.

Far(away)

Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2014, 22:20
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2014, 22:17
Eu olho para um Djuricic e olho para um grande jogador em potência.

Mas precisa jogar no campo com a bola nos pés, olhando para a frente, progredindo, desequilibrando no último terço. É jogador de passe fácil, bom tecnicamente.

A sua integração no clube, foi mal feita. Continuo a pensar.

Não te metas nisso, Far.


Eu penso, logo existo!

Cmclpo

Citação de: nqsbenfica em 04 de Janeiro de 2014, 22:22
nota-se que é um jogador sem ritmo... que tactimente anda perdido, mas tem qualidade técnica

o que eu questiono é como o treinador o tem preparaado... o equivo táctico está no treinador, do que deu para ver o djuricic é mais um jogador que joga entre linhas, entre o meio campo e o ataque, não tem caracteristicas de 2º avançado mas de um médio ofensivo centro no apoio ao avançado em que coordena o movimento ofensivo

mas eu como n sou a pessoa que o treina, essa é q devia saber bem as caracteristicas dele

Com vontade de mostrar servico... arriscou muito em alguns passes... mas esteve em dois golos... motivado podia dar muito mais... mas concordo que nao esta com ritmo

itsame


nqsbenfica

Citação de: subLiminar em 04 de Janeiro de 2014, 22:24
É um jogador muito macio, tem de ser mais aguerrido. Isto não é a Holanda.

os 10 aguerridos que me lembro foram o zidane e o maradona... outro nivel