Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

InspectorGadget

Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: InspectorGadget em 20 de Janeiro de 2014, 23:19
Também seria útil o Djuricic ter uma atitude mais profissional e menos de vedeta. Se trabalhar mais cedo ou mais tarde vai vingar na equipa, tem qualidade para isso!

Não acho que tenha tiques de vedeta. Acho sim, que é consciente da sua qualidade e onde pode render mais à equipa como já afirmou publicamente e que fica frustrado por não ser enquadrado no Benfica como devia. E eu partilho da sua frustração.
Embora já não possa com Jesus, não acho que ele tenha de alterar um modelo de jogo que já vem de algum tempo a esta parte para enquadrar o Djuricic, este sim tem de se adaptar ao esquema da equipa... No fundo ele não tem culpa, se ele joga como nº 10 e no Benfica não se joga com o 10 clássico, que para mim é onde mais rende o Djuricic, então a compra dele não foi a mais certa. E o facto de ele ter consciência do que vale, não faz com que ele tenha atitudes de criança mimada como no jogo com o leixões.

Far(away)

O problema é que o modelo de jogo de Jesus, não tira o melhor partido da generalidade dos jogadores que tem à disposição. Falo do Djuricic como podia de falar de outros jogadores. Este sistema suícida de Jesus, na hora das decisões, vacila. E isso está mais do que comprovado.

Far(away)

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Janeiro de 2014, 21:35
Ok, vou ser crucificado mas é a minha opinião mas aqui vai:

Neste momento o C.Martins era muito mais útil à equipa do que este.  :tomates:

O Carlos Martins fazia de 9,5?

MaiorQuePortugal

Carlos Martins.....fds, onde isto já vai.

Mas querem que o homem faça assistência e marque golos a partir do banco de suplentes? Duvido que as regras o permitam, mas ei, estamos no Tugão.

InspectorGadget

Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2014, 23:34
O problema é que o modelo de jogo de Jesus, não tira o melhor partido da generalidade dos jogadores que tem à disposição. Falo do Djuricic como podia de falar de outros jogadores. Este sistema suícida de Jesus, na hora das decisões, vacila. E isso está mais do que comprovado.

Mas aí estamos de acordo o esquema de Jesus não funciona, mas tanto eu como tu sabemos que ele não ira mudar nada no esquema da equipa. Das duas uma, ou se troca de treinador, o que me parece improvável ou o mestre da táctica/potencializador de jogadores adapta o Djuricic a Defesa esquerdo ou algo que o valha.

miniMilk

O Carlos Martins??!?!?!?

Não sei como esse manco não foi despedido por justa causa...

sergio19azb



ForçadoBloqueio

Por 15M€? Ia já! O problema é que ninguém dá 15M€. E por isso, vai ter que ir algum titular com o caralho...

hertz

Mas pra que é que aquela equipa de autocarro e pontape pra frente quer um jogador criativo como o Djuricic?

Óbvio que não é para vender (e nem sequer emprestar aqueles mancos)

sergio19azb

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2014, 01:52
Por 15M€? Ia já! O problema é que ninguém dá 15M€. E por isso, vai ter que ir algum titular com o caralho...
Eu não vendia por 15M€. O Djuricic tem tudo para ser um jogador de eleição... Vendê-lo agora era fazer aquilo que se queria fazer com o Di Maria. Há que ter paciência!

ForçadoBloqueio

Citação de: sergio19azb em 21 de Janeiro de 2014, 01:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2014, 01:52
Por 15M€? Ia já! O problema é que ninguém dá 15M€. E por isso, vai ter que ir algum titular com o caralho...
Eu não vendia por 15M€. O Djuricic tem tudo para ser um jogador de eleição... Vendê-lo agora era fazer aquilo que se queria fazer com o Di Maria. Há que ter paciência!

Ok! Então não fiques aborrecido quando vires o Rodrigo ou o Gaitan saírem.

sergio19azb

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2014, 01:58
Citação de: sergio19azb em 21 de Janeiro de 2014, 01:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2014, 01:52
Por 15M€? Ia já! O problema é que ninguém dá 15M€. E por isso, vai ter que ir algum titular com o caralho...
Eu não vendia por 15M€. O Djuricic tem tudo para ser um jogador de eleição... Vendê-lo agora era fazer aquilo que se queria fazer com o Di Maria. Há que ter paciência!

Ok! Então não fiques aborrecido quando vires o Rodrigo ou o Gaitan saírem.
Oh é obvio que entre vender o Rodrigo/Gaitan ou o Djuricic, preferia vender o Djuricic mas também sei que ninguém vai dar 15M€ por ele e que para além disso o Benfica por 6 ou 7M€ não vai vender um jogador em quem apostou imenso no mercado de verão! Passaram 6/7 meses, seria um erro vendê-lo agora.

Superga1949

actualmente é um erro ficar com o djuricic... nao acrescentará nada para o resto do campeonato.. Nao me esqueço do Enzo e Coentrao... Emprestado rodar e voltar.

sergio19azb

Citação de: Superga1949 em 21 de Janeiro de 2014, 02:29
actualmente é um erro ficar com o djuricic... nao acrescentará nada para o resto do campeonato.. Nao me esqueço do Enzo e Coentrao... Emprestado rodar e voltar.
Também é uma opção a ter em conta.