Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MaiorQuePortugal

Citação de: kirdord em 21 de Janeiro de 2014, 23:42
Este é uma donzela.... Queria chegar e ser titular...

Tem muita relva pra comer.... Que é coisa que ou não mostra ou não tem... GARRA!!!

Este é o Olá Joao.... Não tem garra e muitas vezes "param" o jogo...

Quer jogar??? Que mostre que realmente quer quando tem oportunidades, não é a fazer birras que lá vai...

PS. Já teve oportunidades em todas as competições, liga, champions e taça.


Pelo estado do relvado, acho que ele já a comeu quase toda.

kirdord

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 23:43
Citação de: kirdord em 21 de Janeiro de 2014, 23:42
Este é uma donzela.... Queria chegar e ser titular...

Tem muita relva pra comer.... Que é coisa que ou não mostra ou não tem... GARRA!!!

Este é o Olá Joao.... Não tem garra e muitas vezes "param" o jogo...

Quer jogar??? Que mostre que realmente quer quando tem oportunidades, não é a fazer birras que lá vai...

PS. Já teve oportunidades em todas as competições, liga, champions e taça.

Oportunidades não é fazer um jogo hoje e outro daqui a duas ou três semanas.

Isso não ajuda um jogador a mostrar o que vale. É preciso sequência.

Concordo... Mas tb é preciso aproveitar cada momento...

Deixo um exemplo.
Djuricic 10 jogos 511min. 7 como titular 3 suplente utilizado
Ivan 12 jogos 530min.   4 como titular 8 suplente utilizado

Quem destes 2 tem mostrado mais vontade de mostrar o que vale???

O que é preciso é mostrar vontade, dar o máximo em cada momento, tentar ajudar a equipa, esse é o espírito que todos queremos ver... Até o treinador!!!

Não gosta de jogar a 9,5??? Ou a 10,25?? Que se dane tem de jogar onde lhe mandam e como lhe mandam, que é por isso que lhe pagam, e tem de dar o máximo...

Não é preciso ir mt longe para ver do que são feitos alguns jogadores, MÁXI era trinco ou médio direito, o Enzo (esta cada vez mais fundamental) veio como extremo ou ala... O Gaitan na argentina jogava a "9,5" atrás do PDL... O MATIC era um 8, etc...

TEM MAIS É QUE JOGAR ONDE LHE MANDAM E COM A MAIOR FORÇA QUE TENHA.

TALENTO NÃO LHE FALTA.... ACORDA MIÚDO!!!!!!!

Far(away)

A coisas não são assim tão lineares. Jogadores há que não conseguem adaptar-se a outras posições, por mais que tentem. Sempre que vejo o Djuricic com o Jesus, lembro-me do Aimar com Quique.

kirdord

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2014, 00:18
A coisas não são assim tão lineares. Jogadores há que não conseguem adaptar-se a outras posições, por mais que tentem. Sempre que vejo o Djuricic com o Jesus, lembro-me do Aimar com Quique.

Ok... Mas tem de mostrar vontade, mais raça, mais... Mais atitude...

Schleich

Tem de mostrar regularidade exibicional. Até lá o melhor é ser emprestado, porque assim não irá contar nunca como opção.

Ricardo Teixeira

Só espero que não tenham a brilhante ideia de o despachar...

desinstala

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Janeiro de 2014, 00:28
Só espero que não tenham a brilhante ideia de o despachar...

Já faltou mais.

marcomacedo

http://www.youtube.com/watch?v=j_LqZfrrkcI

Penso que com o tempo ainda vai dar muitas alegrias ao nosso Benfica. É pena o JJ não usar uma táctica que seja boa para ele.

biumbs

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Janeiro de 2014, 23:43
Citação de: kirdord em 21 de Janeiro de 2014, 23:42
Este é uma donzela.... Queria chegar e ser titular...

Tem muita relva pra comer.... Que é coisa que ou não mostra ou não tem... GARRA!!!

Este é o Olá Joao.... Não tem garra e muitas vezes "param" o jogo...

Quer jogar??? Que mostre que realmente quer quando tem oportunidades, não é a fazer birras que lá vai...

PS. Já teve oportunidades em todas as competições, liga, champions e taça.


Pelo estado do relvado, acho que ele já a comeu quase toda.


Superga1949

Aqui a questão é.... Será que vai ser relevante para o resto do campeonato ? Se sim que fique se nao andor... isto nao é propriamente ser adivinho, mas a julgar pelo que nos mostrou....

Android1974

Quase que Ola John devia ter ficado no plantel para os ressabiados irem mandar vir com ele e deixarem este em paz. Metade já o quer ver pelas costas... :disgust:

Tiaguu

Tem talento...falta mostrá-lo ao serviço do Benfica. Pessoalmente , acho que uns jogos na equipa B lhe teriam feito melhor que passar tempo em aquecimento junto às linhas. Mas...

Folhadal

Citação de: marcomacedo em 22 de Janeiro de 2014, 02:01
http://www.youtube.com/watch?v=j_LqZfrrkcI

Penso que com o tempo ainda vai dar muitas alegrias ao nosso Benfica. É pena o JJ não usar uma táctica que seja boa para ele.
Parece-me um rapaz muito inteligente e responsável, atributos que num futebolista da idade dele, são cada vez mais raros.

Benfiquismo

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Janeiro de 2014, 00:28
Só espero que não tenham a brilhante ideia de o despachar...

GFernandes

Citação de: Çula em 21 de Janeiro de 2014, 18:16
Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2014, 17:10
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 17:08
Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2014, 17:06
O Djuricic simplesmente não existiu na 1ª metade da época, e pela amostra do último jogo não me parece que vá ajudar alguma coisa, assim como o Ola.

Quanto a mim, da mesma forma poderia ser emprestado, e o Bernardo subiria, nem que fosse por exigência de quem manda. Não acho que ficassemos mais fracos.

O Bernardo iria sofrer do mesmo problema do Djuricic. No esquema de Jesus não há lugar para um claro organizador de jogo.
até acho que são diferentes. O Djuricic é mais transportador e o Bernardo organizador

Sem qualquer duvida, têm caracteristicas distintas, o que não quer dizer que um não possa servir de transportador quando necessário e o outro um organizador. Agora, de uma forma constante parece-me impossivel disso acontecer. O Bernardo tem pegar no jogo a partir de linhas mais recuadas, o Djuricic entra no jogo numa fase mais adiantada, para decidir no ultimo terço.

O que estranho no Djuricic é a completa ausência de vontade em se mostrar ao jogo. Um gajo com as qualidades técnicas dele anda sempre à procura da bola, jogue ele mais atrás ou mais à frente. Ao invés vejo um gajo estático sem fome de bola, completamente apático.

Depois o pessoal diz "mas se ele joga lá na frente como é que pode render"? Pá, eu vejo o Rodrigo que é um avançado puro a cair na linha, a descer para buscar jogo, a abrir linhas de passe etc, e este gajo que tem muito mais mobilidade vejo-o ali especado a contemplar a beleza do estádio.

Querem ver que é o treinador que lhe dá instruções específicas para não se mexer dali?


Se o gajo mostrasse tanta atitude quanto fala nos jornais......  :whistle2:

Eu gosto é de ver aí a malta... certos jogadores seu endeusados sabe-se lá porquê.... outros corridas a pontapé à mínima pintelhice...

Este e o Jonny Sonecas realmente são uns coitadinhos.. e desmotivam logo.. e "efeito bola de neve" e tão mau que o treinador é...blablabla.... um gajo lê cada uma...

E o URRETA pah?! Que continua a dar o litro.. na A... B... C .... ?
Que apesar de tudo o que se tem passado continua mentalmente saudável.. sem birras e sem amuos? (E com muitas mais razões para tal)

Qual a explicação que dão para  a diferença de atitude destes jogadores por exemplo... digam lá...