Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

k1n0

Eu devo ser o único atraso mental que vejo muita qualidade no Djuricic quando ele joga 20 metros atrás do avançado, com a bola controlada e de frente para os defesas.

Agora podem perguntar assim:

- Se ele é bom de frente para a baliza, a transportar jogo e a fazer desmarcações...porque razão o JJ o coloca à frente do Lima, de costas para a baliza e a fazer marcação a um central?
Um amigo meu que é treinador disse-me a uma justificação possível...e não é por o Djuricic ser mau.

iloy

Pode ter muita qualidade mas por enquanto nao mostrou nada. So neste e ola John gastamos mais de 15 milhoes!!!!
E nao ha dinheiro para comprar grandes jogadores?

Angus M

Nunca se escondeu do jogo, esteve permanentemente  a movimentar se para dar linhas de passe aos seus colegas, mas nem sempre bem, andou perdido no campo, talvez por não estar habituado a jogar naquela posição. Defensivamente também trabalhou bem


Flirt4ever

Sem tirar nem por Zlatan, sem tirar nem por.

Descrição perfeita, para mim.

Aakeonan

Porra, o Aimar mesmo com o Quique já distribuía gomas e chocolates.

Mas também pode ser por ser muito melhor que o sérvio.

E o Djuricic na Holanda nunca jogou recuado, no 4-3-3 do Van Basten, ou era o homem mais adiantado ou jogava na esquerda, mas estava sempre no trio da frente, nunca no trio do meio campo.

Transformer

Se os jogos fossem como o gif do Tomorcego do jogo contra o Sporting, o Djuricic era um jogador do caraças.

É pena haver defesas no futebol.

Transformer

Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2014, 13:56
Porra, o Aimar mesmo com o Quique já distribuía gomas e chocolates.

Mas também pode ser por ser muito melhor que o sérvio.

E o Djuricic na Holanda nunca jogou recuado, no 4-3-3 do Van Basten, ou era o homem mais adiantado ou jogava na esquerda, mas estava sempre no trio da frente, nunca no trio do meio campo.

Isso foi um mito inventado para justificar o injustificável.

46Rossi

ele bem tenta mas as coisas não lhe saem... mas gostei da atitude.

Rikhart

Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2014, 13:56
Porra, o Aimar mesmo com o Quique já distribuía gomas e chocolates.

Mas também pode ser por ser muito melhor que o sérvio.

E o Djuricic na Holanda nunca jogou recuado, no 4-3-3 do Van Basten, ou era o homem mais adiantado ou jogava na esquerda, mas estava sempre no trio da frente, nunca no trio do meio campo.

Yep. NADA a ver uma situação com a outra. E o Aimar estava fragilizado fisicamente, este está a 100%.

André Sousa

Aimar e Djuricic... Não.

Pedro Nunes 28

Deixem lá o Aimar sossegado...o Aimar sentado numa cadeira joga mais que este miudo a correr !

bolas10

SerBenfiquista.com vintage, onde é que eu já vi isto??? Com o Di Maria era igual, "nem uma bola sabe dominar"...

JopoSumba

Citação de: Transformer em 21 de Fevereiro de 2014, 14:26
Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2014, 13:56
Porra, o Aimar mesmo com o Quique já distribuía gomas e chocolates.

Mas também pode ser por ser muito melhor que o sérvio.

E o Djuricic na Holanda nunca jogou recuado, no 4-3-3 do Van Basten, ou era o homem mais adiantado ou jogava na esquerda, mas estava sempre no trio da frente, nunca no trio do meio campo.

Isso foi um mito inventado para justificar o injustificável.
Ele era o "Left Wing" no 4-3-3 flectia era para o meio

Elvis the Pelvis

Citação de: bolas10 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:37
SerBenfiquista.com vintage, onde é que eu já vi isto??? Com o Di Maria era igual, "nem uma bola sabe dominar"...

Tiro completamente ao lado, se queres que te diga.

Ainda me lembro do primeiro jogo do Di Maria no Benfica, se não estou em erro, foi um jogo da pré-eliminatória da Champions contra o Copenhaga na Dinamarca, e lembro-me bem que logo nesse jogo se percebeu a sua imensa qualidade. Em pequenos pormenores, como o simples domínio de bola ou o passe.

Já o Djuricic ainda não mostrou nada, zero, niente. Nem sequer nesses pequenos pormenores técnicos, já para não falar da sua atitude, que está longe de ser a ideal.