Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JoRiMaPi

Fala-se do Djuricic como se de um cepo qualquer se tratasse. No último jogo contra o PAOK jogou bem, e tem talento para dar e vender.

Titular na quinta-feira, se faz favor.

Eusébio10

Só um pormenor, Djuricić custou 6M mas já venderam 20% do passe por 2M o que faz com que na prática tenha custado 4M.

Aproveito para dizer que estou convicto que mais tarde ou mais cedo mostrará o seu valor MAS se por acaso não o conseguir fazer no Benfica isso não fará com que tenha sido uma má aposta, foi uma grande aposta e a excelente preço basta revermos alguns jogos dele ou se não for mais o valor que foi avaliado pelo fundo (que avalia sempre por baixo)

JoaoRSantos

Citação de: Eusébio10 em 12 de Março de 2014, 00:20
Só um pormenor, Djuricić custou 6M mas já venderam 20% do passe por 2M o que faz com que na prática tenha custado 4M.

Aproveito para dizer que estou convicto que mais tarde ou mais cedo mostrará o seu valor MAS se por acaso não o conseguir fazer no Benfica isso não fará com que tenha sido uma má aposta, foi uma grande aposta e a excelente preço basta revermos alguns jogos dele ou se não for mais o valor que foi avaliado pelo fundo (que avalia sempre por baixo)

Comparando com o Ola por exemplo, foi uma excelente contratação, se bem que por a táctica não ser a ideal e não se ter insistido nele como se fez com o Cortez, Emerson, Roberto e companhia, ainda não foi feliz, mas vai ser!

O Ola teve muito mais oportunidades de jogar.

Thorondor

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Março de 2014, 12:54
Citação de: Tipet em 10 de Março de 2014, 12:30
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Março de 2014, 10:49
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Março de 2014, 10:42
Titular contra o Tottenham? Então mas a ideia é ir já de vela?!

Sulejmani, Sálvio e Cardozo sim, o Djuricic só para a segunda-parte e Se o resultado o permitir..

Merece mais o Bernardo Silva que o Djuricic que ainda nada de relevante mostrou...o Djuricic que vá entrando na segunda parte (20-25 minutos) e faça pela vida...o ideal até era fazer uns jogos na B

Até pode merecer, mas já se sabe que não vai acontecer. Portanto, dentro do que é realista, eu acho que deve ser titular.

Isto agora é meter qq um e está a andar?

O Djuricic treina com a equipa A, conhece as rotinas da equipa e dos colegas com quem treina. E quem vai é o Bernardo?

Isso tinha uma lógica que me ultrapassa...

Que me digam que o Bernardo deveria treinar regularmente na equipa A, não discuto. Agora ser lançado num jogo destes com o Djuricic disponível não faz muito sentido.

Onde é que leste que o Bernardo é que deveria ser lançado no jogo com o Tottenham?

A lógica do Bernardo jogar na A em detrimento do Djuricic é a mesma em que o Ivan Cavaleiro jogou em detrimento do Ola John, eis:

Ivan Cavaleiro > Ola John
Bernardo Silva > Djuricic

São ambos melhores que essas pseudo estrelas vindas da Holanda..temos de rever o critério das contratações quando há jovens portugueses com talento para lançar.

O jogo com o Tottenham é importantissimo, é para fazer um bom resultado, os jogadores terão tempo de descansar até segunda-feira, não há desculpas.
O Djuricic a jogar é na segunda parte e de preferência com o bom resultado para nós.

A entrar alguém que seja Silvio, Jardel, Amorim, Sule, Sálvio e Cardozo.

Não gostas mais do Bernardo que eu mas o Djuricic enquanto profissional já mostrou muito mais que o Bernardo.

tiago_alexx

tou com fezada que vai fazer grande jogo contra os spurs

lonstrup

Seria um muito bom teste para ele se jogasse na  5ªfeira.

Pedro Nunes 28

Citação de: JoRiMaPi em 12 de Março de 2014, 00:00
Fala-se do Djuricic como se de um cepo qualquer se tratasse. No último jogo contra o PAOK jogou bem, e tem talento para dar e vender.

Titular na quinta-feira, se faz favor.
Tem talento para dar e vender !?!? Onde ?!? Deve andar bem escondido....

Pedro Nunes 28

Citação de: Thorondor em 12 de Março de 2014, 00:58
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Março de 2014, 12:54
Citação de: Tipet em 10 de Março de 2014, 12:30
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Março de 2014, 10:49
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Março de 2014, 10:42
Titular contra o Tottenham? Então mas a ideia é ir já de vela?!

Sulejmani, Sálvio e Cardozo sim, o Djuricic só para a segunda-parte e Se o resultado o permitir..

Merece mais o Bernardo Silva que o Djuricic que ainda nada de relevante mostrou...o Djuricic que vá entrando na segunda parte (20-25 minutos) e faça pela vida...o ideal até era fazer uns jogos na B

Até pode merecer, mas já se sabe que não vai acontecer. Portanto, dentro do que é realista, eu acho que deve ser titular.

Isto agora é meter qq um e está a andar?

O Djuricic treina com a equipa A, conhece as rotinas da equipa e dos colegas com quem treina. E quem vai é o Bernardo?

Isso tinha uma lógica que me ultrapassa...

Que me digam que o Bernardo deveria treinar regularmente na equipa A, não discuto. Agora ser lançado num jogo destes com o Djuricic disponível não faz muito sentido.

Onde é que leste que o Bernardo é que deveria ser lançado no jogo com o Tottenham?

A lógica do Bernardo jogar na A em detrimento do Djuricic é a mesma em que o Ivan Cavaleiro jogou em detrimento do Ola John, eis:

Ivan Cavaleiro > Ola John
Bernardo Silva > Djuricic

São ambos melhores que essas pseudo estrelas vindas da Holanda..temos de rever o critério das contratações quando há jovens portugueses com talento para lançar.

O jogo com o Tottenham é importantissimo, é para fazer um bom resultado, os jogadores terão tempo de descansar até segunda-feira, não há desculpas.
O Djuricic a jogar é na segunda parte e de preferência com o bom resultado para nós.

A entrar alguém que seja Silvio, Jardel, Amorim, Sule, Sálvio e Cardozo.

Não gostas mais do Bernardo que eu mas o Djuricic enquanto profissional já mostrou muito mais que o Bernardo.
Onde ? Na poderosa Liga Holandesa onde o Ajax levou 6 ou 7 do campeão da Áustria....por favor !

Mr.Costa

Em principio, deve jogar, atrás do Cardozo.

Oportunidade para se mostrar e partir tudo, para ver se até final da época ainda faz mais uns jogos.

cmvc78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2014, 09:20
Citação de: JoRiMaPi em 12 de Março de 2014, 00:00
Fala-se do Djuricic como se de um cepo qualquer se tratasse. No último jogo contra o PAOK jogou bem, e tem talento para dar e vender.

Titular na quinta-feira, se faz favor.
Tem talento para dar e vender !?!? Onde ?!? Deve andar bem escondido....

Epá, para dar é que não... se o talento aparecer que se aproveite para vender que isto não é nenhuma instituição de caridade!  :rir:

slbfuckfcp

ou então...entra aos 89' para as fotografias

CYBER

o Ola desiludiu muito, mas a peoca passada fez o dobro do que o djuricic até agora.
ainda faltam bastantes jogos, vamos ver. espero que dê certo

Livrinhos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Março de 2014, 09:21
Citação de: Thorondor em 12 de Março de 2014, 00:58
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Março de 2014, 12:54
Citação de: Tipet em 10 de Março de 2014, 12:30
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Março de 2014, 10:49
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Março de 2014, 10:42
Titular contra o Tottenham? Então mas a ideia é ir já de vela?!

Sulejmani, Sálvio e Cardozo sim, o Djuricic só para a segunda-parte e Se o resultado o permitir..

Merece mais o Bernardo Silva que o Djuricic que ainda nada de relevante mostrou...o Djuricic que vá entrando na segunda parte (20-25 minutos) e faça pela vida...o ideal até era fazer uns jogos na B

Até pode merecer, mas já se sabe que não vai acontecer. Portanto, dentro do que é realista, eu acho que deve ser titular.

Isto agora é meter qq um e está a andar?

O Djuricic treina com a equipa A, conhece as rotinas da equipa e dos colegas com quem treina. E quem vai é o Bernardo?

Isso tinha uma lógica que me ultrapassa...

Que me digam que o Bernardo deveria treinar regularmente na equipa A, não discuto. Agora ser lançado num jogo destes com o Djuricic disponível não faz muito sentido.

Onde é que leste que o Bernardo é que deveria ser lançado no jogo com o Tottenham?

A lógica do Bernardo jogar na A em detrimento do Djuricic é a mesma em que o Ivan Cavaleiro jogou em detrimento do Ola John, eis:

Ivan Cavaleiro > Ola John
Bernardo Silva > Djuricic

São ambos melhores que essas pseudo estrelas vindas da Holanda..temos de rever o critério das contratações quando há jovens portugueses com talento para lançar.

O jogo com o Tottenham é importantissimo, é para fazer um bom resultado, os jogadores terão tempo de descansar até segunda-feira, não há desculpas.
O Djuricic a jogar é na segunda parte e de preferência com o bom resultado para nós.

A entrar alguém que seja Silvio, Jardel, Amorim, Sule, Sálvio e Cardozo.

Não gostas mais do Bernardo que eu mas o Djuricic enquanto profissional já mostrou muito mais que o Bernardo.
Onde ? Na poderosa Liga Holandesa onde o Ajax levou 6 ou 7 do campeão da Áustria....por favor !

Sabes que isso não quer dizer nada, não sabes?

É que nós também fomos de vela com uma equipa da Grécia, e isso não faz deles melhores do que nós, pelo menos qualitativamente.

A quantidade de jogadores talentosos saídos da Holanda, por si só, deveria ser suficiente.

A realidade é que não se acerta sempre. Os jogadores não demonstram vontade de evoluir. Os jogadores não se adaptam ao novo campeonato e futebol. Os jogadores precisam de tempo. Em alguns casos até, os jogadores não têm qualidade para o hype inicial.

Sei lá, you name it.

Red Bullet

#13033
n posso criticar um jogador q n faz 2 jogos seguidos (para alem de nunca jogar na sua posição)!!! tenho de ver mais para poder ajuizar.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Tenho um feeling de que o Filip, amanhã, vai fazer o "click" e arrancar uma grande jogatana.

Força Djuricic

:slb2: