Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

gama

lol, é verdade que o ano passado esteve muito abaixo exigível mas  ao menos deixavam-no fazer a pré época.
mais 6 milhões para o lixo

slbfuckfcp

mas o que é que o jogador demonstrou para ficar ? nada, entrou sempre sem garra sem chama...
queria ser vedeta sem esforço, jogar em 3 metros...etc

para mim foi um erro a contratação e devemos saber que da Holanda não nos chegam jogadores com capacidade de combate para a nossa liga, ...que sirva de lição...já o soneca Ola John nos demonstra isso

saber que é o JJ a dispensá-lo demonstra alguma sintonia entre departamento técnico e direcção...temos de arrumar a casa o mais rápido possivel, ver quem sai mais e depois ficar com os 25 jogadores que farão a época... SOMOS BENFICA e não podemos viver amarrados a um ou outro jogador.

Hölderlin

Citação de: The Horror em 17 de Julho de 2014, 14:44
NOJO.

Vai ser uma época descansada. Parecia 2010/2011, mas não.

Está-se a preparar uma bela época estilo 2ª metade dos anos 90. Até se aumentou o campeonato para 18 equipas, regresso do Boavista, está lá tudo.
Dispensar os titulares e os bons e carregar o plantel de entulho brasuca e jogadores medíocres do tugão.
Estamos mal habituados a ter tantos craques, se calhar fez-nos mal ter sido campeões, etc.

Siga uma época vergonhosa em que nem sei o nome dos jogadores. Tentar nao ficar em 6º era fixe.

Obrigado vieira&jorge! Que comece a decadência do Benfica.

comece? acabou foi o intervalo

Rigters

Menos um... Não tem espaço, não agrada ao mister, não vale a pena ficar...

Red Bullet

Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 14:42
Citação de: Red Bullet em 17 de Julho de 2014, 14:39
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: ptmam em 17 de Julho de 2014, 14:37
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 14:34
Citação de: Strata em 17 de Julho de 2014, 14:28
Não me lembra do Djuricic ter tantos fãs para este reboliço todo. Será por a forma como a notícia está publicada colocando as responsabilidades no JJ? É que durante a época passada era 90% da malta a malhar no miúdo. Da minha parte, sempre defendi que tinha qualidades, embora não as tivesse mostrado, e que este ano ía dar o ar da sua graça, mostrando aquilo que é capaz. Acho que o mestre podia trabalhar o rapaz e perder tempo com ele até porque não custou meia-dúzia de tostões.

Ja escrevi no topico do presidente que não percebo esta contestação toda.

Ele está a fazer tudo o que foi pedido ao longo da época. Vamos ter jogadores portugueses com fartura, miudos da formação, o passivo vai baixar muitos milhoes, o salvador da pátria que foi a peça mais importante do triplete quando a equipa nao jogava nada vai continuar apesar do forte assédio a que tem sido sujeito e suponho que até ao final do fecho do mercado possam haver mais pedidos atendidos.

A minha experiência diz-me que o Quim, o Miguel Vitor e o Nuno Gomes vão regressar e fechar este defeso com chave de ouro.
Com um bocadinho de sorte ainda consegues o Simão para o lugar do Gaitán!!

Não tinha pensado no Simão. As minhas fontes dizem-me que o preferido é o André Carvalhas.
eu já tinha pensado no Simão, mas se tivesse menos 3 anos do q tem em cima...

Com menos 3 anos em cima e com uma concertina ás costas a fazer dupla com o Nuno Gomes e o Quim rosadinho que nem uma pipa de vinho no galinheiro, era um espectaculo!

O Benfica saloio e bimbalhão que nada ganha mas que é tão do agrado da malta que vai pra bola com cachecois atados aos pulsos vai ser uma realidade em breve.
é como eu escrevi à dias, o NGL tem o condão de me fazer reviver os finais dos anos 90 qdo eu ainda andava na casa dos vintes!!! bem haja o NGL q me conseguiu rejuvenescer quase  20 anos!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: cwally em 17 de Julho de 2014, 14:42
Alguém consegue perceber o que se está a passar?

Não faço puto ideia e confesso que, por muitas justificações que procure, não consigo entender.


Red Bullet

Citação de: Rigters em 17 de Julho de 2014, 14:47
Menos um... Não tem espaço, não agrada ao mister, não vale a pena ficar...
custou 6M, um saco de tremoços chega para fazer a venda, estou descansado com o negociador implacável em acção!

Shoky

Não há paciência no Benfica.

The Horror

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2014, 14:48
Não há paciência no Benfica.

Mas demência há com fartura.

Woodwaid

Xau...e deixa o 10 ao Messi do seixal :D

Red Bullet

Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:43
Citação de: cwally em 17 de Julho de 2014, 14:42
Alguém consegue perceber o que se está a passar?

Eu acho LFV está a preparar a saída do Benfica.
uma pérola neste defeso!!! n acredito nisso!!!

enzogaitan

Há o Bernardo, logo não há necessidade deste continuar. Desde que dê lucro, adeus.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2014, 14:48
Não há paciência no Benfica.

Também dá... "para este".

The_Riggs

Citação de: Star em 17 de Julho de 2014, 14:44
Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:43
Citação de: cwally em 17 de Julho de 2014, 14:42
Alguém consegue perceber o que se está a passar?

Eu acho LFV está a preparar a saída do Benfica.

boas noticias? nao acredito nisso

2 finais europeias , vendas , 2 campeonatos em 5 anos quando antes era 2 em 10 , muitas vendas, valorização de jogadores , etc ...

E por fim, alguma atenuação do péssimo estado financeiro com tantas vendas para sair com mais "paz".
Com um bocado de sorte mete lá alguém da sua seita e sai como o gajo que " foi a 2 finais europeias , meteu o Benfica em X ranking da uefa , e ainda conseguiu atenuar a dívida com vendas extraordinárias".

Se for para lá um escolhido por ele é fácil manter a charada e ninguém denunciar o que se tem feito.

LR1904

Se significasse uma aposta no Bernardo ainda compreendia, o pior é que o JJ não quer nem um nem outro.