Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JViegas

Citação de: foxto em 17 de Julho de 2014, 19:27
Ja vai para algum tempo que aqui não faço um post. Hoje tem de ser.

Se realmente mandarem embora o Filip Djjuricic, vai ser um erro COLOSSAL. Não se compreende algumas coisas que se passam no Benfica.
Ou passamos a 4-3-3 (LOL) ou então ele não te lugar. É um 10 puro. Nem dá para fazer como o Gaitán que se mete na ala e o homem faz de extremo e de 10. Este miudo é mesmo só para pensar e pautar jogo.

Slb04Sempre

Çula

Que o lugar dele no plantel seja bem ocupado, com rendimento desportivo.

Fez pouco, muito pouco enquanto cá esteve. Pés fabulosos mas no Benfica não deu para mostrar nada. Tenho pena.

nikas

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 19:42

Fez pouco, muito pouco enquanto cá esteve. Pés fabulosos mas no Benfica não deu para mostrar nada. Tenho pena.

Concordo inteiramente, é pena.

The_Devils_Advocate

Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 19:23
Para aqueles que falam em Fariña, Talisca e Bernardo como se fossem melhores que o Djuricic só para relembrar que o sistema do JJ não joga com um 10 puro. Assim sendo quem jogar a 8 tem que saber defender e atacar. Atacar todos estes sabem, defender é que não, portanto não é uma questão do jogador ser bom ou mau é uma questão de não se adequar ao sistema da equipa. O Cardozo é uma grande jogador e no ano passado não se adequou ao estilo de jogo da equipa. A outra opção seria de por este tipo de jogadores como "9,5". Mas para isso é preciso saber mais do que atacar. É preciso ter faro de golo, daquele tipo que marca 20 golos por temporada no mínimo, coisa que não me parece que nenhum destes tenha. Assim sendo não se admirem caso os outros 3 rendam o mesmo que o Djuricic rendeu este ano que passou.
Ele não é 10 puro.

Seinfeld

Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:31
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: cmartins17 em 17 de Julho de 2014, 14:23
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: _kossak_ em 17 de Julho de 2014, 14:21
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 14:20
Citação de: Kiko_Melo em 17 de Julho de 2014, 13:58
Sinceramente, minha gente... não vamos entra na onda do falar por falar!

Se é verdade que não se vê uma linha condutora, nem pés nem cabeça nesta política desportiva, isso é uma coisa. Outra completamente distinta é criticar a venda do Djuricic, que se percebeu perfeitamente que é um jogador sem atitude competitiva para jogar no Benfica. Além disso, contrariando a tese dos demais sérvios, mostrou não se enquadrar na dinâmica da equipa ou sequer saber jogar entre linhas, algo que, no meu entender, não se admite a este nível .

Foi a maior desilusão de todas e, muito sinceramente, julgo que Pizzi ou Bernardo são bem superiores.

O Djuricic vai ser emprestado, não vendido.

Na prática é o mesmo.

Hum... não. Não tem nada a ver.

A única coisa que muda é que não recebemos dinheiro .

E com o empréstimo o jogador ainda é nosso.

;D

O Benfica a emprestar ao Mainz para voltar a apostar nele ?

;D

O Benfica ?

;D

Mas o que interessa é que ele continuará a ser nosso.

^-^

JViegas

Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2014, 19:48
Para aqueles que falam em Fariña, Talisca e Bernardo como se fossem melhores que o Djuricic só para relembrar que o sistema do JJ não joga com um 10 puro. Assim sendo quem jogar a 8 tem que saber defender e atacar. Atacar todos estes sabem, defender é que não, portanto não é uma questão do jogador ser bom ou mau é uma questão de não se adequar ao sistema da equipa. O Cardozo é uma grande jogador e no ano passado não se adequou ao estilo de jogo da equipa. A outra opção seria de por este tipo de jogadores como "9,5". Mas para isso é preciso saber mais do que atacar. É preciso ter faro de golo, daquele tipo que marca 20 golos por temporada no mínimo, coisa que não me parece que nenhum destes tenha. Assim sendo não se admirem caso os outros 3 rendam o mesmo que o Djuricic rendeu este ano que passou.
Ele não é 10 puro.
Care to elaborate on that?

Bailey

que sabotagem de plantel

The_Devils_Advocate

Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2014, 19:48
Ele não é 10 puro.
Care to elaborate on that?
Melhor, diz resumidamente o que é um 10 puro e nomeia 3 jogadores que o consideras ser sff.

Red skin

Eu acredito neste jogador!

SkiL

Se for vendido vamos perder bem... custou 8 m, agora ainda o vendem aí por 2 milhões.

Zak

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: Zak em 17 de Julho de 2014, 17:36
Isso de falarem ao empresario apenas a semana passada para mim é completamente secundario [afinal de contas ainda falta mes e meio para o fim da transfer window dos campenatos principais], gostava era que lhe fosse concebida uma 2a chance esta epoca. Pelo menos fazer a pre epoca para ver como se apresentava esta epoca.

Do empresario(s) nao tanho pena nenhuma. Entao empresarios tipo o do Oblak... PQP.

Como disse, tem muito tempo para colocar o jogador. Ainda "agora" o mercado comecou.
Acho que focarem-se nisso é focarem-se no que nao interessa para nada. Se fosse a ultima do mercado ainda era como o outro.
Secundario não,esse é mesmo um dos pontos principais,fulcral.Foi tempo perdido.Já se deve ter perdido algum bom negocio.Ou achas que há muitas equipas a fazer planeamento em cima do joelho?Quanto mais o tempo avança mas negocios de circunstancia apenas se fazem

"Fulcral" ??
"planeamento em cima do joelho" ??

Epah desculpa lá, mas o mercado ainda nem aqueceu.
Na England [por ex.] faz-se milhoes em transfers no ultimo dia de mercado por ex.

A grande maioria dos clubes nao tem os planteis definidos.

"Já se deve ter perdido algum bom negocio"
Isso nem tu nem ninguem aqui sabe. E mesmo que houvesse alguem interessado, nao é em pouco mais de uma semana que se perde interesse. E no entanto isto é entrar nos terrenos dos "SE".

O fulcral aqui para mim é se precisamos do jogador [eu acho que sim] e se podiamos dar outra chance ao jogador [again, eu acho que sim]. Agora se vai pró mercado 1 semana mais tarde para mim é mais que secundario.

Castro_SLB

Este não está descontente mas vai na mesma, obrigado NGL, já a prevenir um eventual descontentamento!   :bow2:  :bow2:

Zak

Citação de: Çula em 17 de Julho de 2014, 19:42

Mesmo pena. Esperava muito mais dele.
Eu pessoalmente acho que se devia ver o jogador pelo menos esta pre-epoca para ver a sua disposicao/forma/etc. Mas pronto, siga.

Infelismente a sua saida nao vai fazer com que o Bernardo tenha mais espaco no plantel. Gostava de acreditar que sim, mas acho que ele nao vai contar para o JJ. Espero MUITO estar errado. Gostava que dessem minutos ao rapaz.

Pelo menos que o Farina mostre alguma coisa. já nao seria mau de todo. Eu acho ele bom jogador.

ivoalexoliveira

Se o rapaz não rende tem de ser emprestado para não cortar as pernas ao jogador.

O sistema que o Benfica usa não é preciso um 10 puro. Caso o sistema altere temos lá o Bernardo Silva. A contratação do Djuricic foi um bocado em vão...