Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VirtualKing


BenficaSetsFire

Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2014, 10:11
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2014, 09:56
Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2014, 09:32
Como previ ao ola john, vou prever o mesmo a este: vai passar as passas do algarve na alemanha... É futebol muito rápido para ele. Eu tinha emprestado sim, mas para a holanda.

Então só lhe fará bem. Na Holanda já nós sabemos que consegue partir tudo.

Se fizer tão bem como fez ao ola john...

Ou se não se conta com ele, que se venda ou se use na compra de outro jogador qualquer, tipo o Clasie.

Nationalteam

Citação de: mindfuck em 18 de Julho de 2014, 04:40
Não arranja nada melhor que um Mainz para o empréstimo?
vem jogar para a liga mais forte do mundo (para mim).

Carlitoz

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2014, 09:55
Citação de: Carlitoz em 18 de Julho de 2014, 09:51
Citação de: Eusébio10 em 18 de Julho de 2014, 09:47
Citação de: pjmorce em 18 de Julho de 2014, 09:23
Quando vermos um Djuricic, um Bernardo ou outro a ir para o Porto e depois dar cartas como aconteceu por exemplo com o Deco.... aí pode ser que alguém abra os olhos...

Não é por ai, eles tem lá o Quintero e não conseguem tirar qualquer proveito do miúdo.
E devem tar a gostar muito do aproveitamento que deram ao Iturbe...

Bem, pelo menos rendeu-lhes mais financeiramente do que o Garay a nós, por exemplo.
e muito menos que Rodrigo...por exemplo. Que raio de comparação...fala-se em aproveitamento desvia-se a conversa para uma venda que não se sabe o seu real valor. E o Garay foi sempre aposta...nao são situações idênticas. Teve um aproveitamento desportivo enorme...

BenficaSetsFire

Citação de: Carlitoz em 18 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2014, 09:55
Citação de: Carlitoz em 18 de Julho de 2014, 09:51
Citação de: Eusébio10 em 18 de Julho de 2014, 09:47
Citação de: pjmorce em 18 de Julho de 2014, 09:23
Quando vermos um Djuricic, um Bernardo ou outro a ir para o Porto e depois dar cartas como aconteceu por exemplo com o Deco.... aí pode ser que alguém abra os olhos...

Não é por ai, eles tem lá o Quintero e não conseguem tirar qualquer proveito do miúdo.
E devem tar a gostar muito do aproveitamento que deram ao Iturbe...

Bem, pelo menos rendeu-lhes mais financeiramente do que o Garay a nós, por exemplo.
e muito menos que Rodrigo...por exemplo. Que raio de comparação...fala-se em aproveitamento desvia-se a conversa para uma venda que não se sabe o seu real valor. E o Garay foi sempre aposta...nao são situações idênticas. Teve um aproveitamento desportivo enorme...

Eu é que desviei assunto? Não se sabe o real valor? Sim, convence-te disso se te faz feliz. Só posso comparar com os que te interessam? Não tiveram rendimento desportivo, mas tiveram algum financeiro, nem sempre nos podemos gabar disso.

arodrigues84

Clasie era um sonho  :smitten:

Paulojdsc

E de repente o super criticado Djuricic virou craque.
Este fórum é um espetáculo.

crodrigues

Citação de: Paulojdsc em 18 de Julho de 2014, 10:58
E de repente o super criticado Djuricic virou craque.
Este fórum é um espetáculo.

Desde que sirva para criticar a direcção e o treinador, vale tudo, até mesmo não ter coerência.

BenficaSetsFire

Citação de: Paulojdsc em 18 de Julho de 2014, 10:58
E de repente o super criticado Djuricic virou craque.
Este fórum é um espetáculo.

Quem mais gosta dele e mais acreditava dele é quem mais o criticou. O que não invalida que se continue a acreditar nele e a achar que, com todas as saídas do plantel principal, este seria o ano em que se poderia afirmar e faz zero sentido emprestá-lo.

Muito se gosta de criticar "o fórum", esquecendo-se de que fazem parte dele, tal como centenas de outros users com opiniões muito diferentes umas das outras. Mas a porta da rua é a serventia da casa.

faneca_slb4ever

É mentira que esteja a treinar à parte como afirmam alguns jornais desportivos.


Suspeito do Costume

Citação de: Paulojdsc em 18 de Julho de 2014, 10:58
E de repente o super criticado Djuricic virou craque.
Este fórum é um espetáculo.

Saudades daquilo que nunca tivemos dele.

Carlitoz

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2014, 10:26
Citação de: Carlitoz em 18 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2014, 09:55
Citação de: Carlitoz em 18 de Julho de 2014, 09:51
Citação de: Eusébio10 em 18 de Julho de 2014, 09:47
Citação de: pjmorce em 18 de Julho de 2014, 09:23
Quando vermos um Djuricic, um Bernardo ou outro a ir para o Porto e depois dar cartas como aconteceu por exemplo com o Deco.... aí pode ser que alguém abra os olhos...

Não é por ai, eles tem lá o Quintero e não conseguem tirar qualquer proveito do miúdo.
E devem tar a gostar muito do aproveitamento que deram ao Iturbe...

Bem, pelo menos rendeu-lhes mais financeiramente do que o Garay a nós, por exemplo.
e muito menos que Rodrigo...por exemplo. Que raio de comparação...fala-se em aproveitamento desvia-se a conversa para uma venda que não se sabe o seu real valor. E o Garay foi sempre aposta...nao são situações idênticas. Teve um aproveitamento desportivo enorme...

Eu é que desviei assunto? Não se sabe o real valor? Sim, convence-te disso se te faz feliz. Só posso comparar com os que te interessam? Não tiveram rendimento desportivo, mas tiveram algum financeiro, nem sempre nos podemos gabar disso.
Eu prefiro gabar-me do sucesso desportivo...como é obvio! E não...pelos vistos so podes comparar com o Garay... Eu posso apontar davides luizes, Matics, Di Marias, Coentroes...etc Agora tu diz-me quantos novos messis é que o Benfica não aproveitou...e não vale falar em marcel, yannicks pk esses nunca tiveram esse tipo de potencial. Quanto a venda do Garay so sendo muito ingénuo é que se pode acreditar que aquele foi o valor mais alto que todos os clubes de topo mundial ofereceram por este jogador(dito pelo villas boas). É a mesma coisa que estares a vender um ferrari e as pessoas mais ricas do mundo estarem interessadas e ninguém dar mais de 1000 euros...

BenficaSetsFire

É não é? E no entanto, é o que vais receber por ele. Mas se quiseres adiantar uma teoria mirabolante, uma negociata estranha ou até mesmo um crime, estás à vontade. Quanto à comparação, acho que é fácil de perceber a ideia, mas adiante.

E já agora, obviamente toda a gente prefere o rendimento desportivo ao financeiro (digo eu). Eu até disse que preferia manter o Garay até ao final do contrato saindo a custo zero no fim da época...

Francescoli

Já não era o Benfica que pagava os salários do Garay desde janeiro.









Consegui escrever isto sem me rir!!!!!


;D