Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_28408

Citação de: Hiawatha em 23 de Maio de 2015, 13:14
Temos aqui o sucessor do Gaitan.

E com potencial para chegar a outro patamar.
Temos visto isso no Mainz e no Southampton. E em Inglaterra até foi treinado por um treinador que o conhece bem

Diavolo Rosso

Acho que podia estar aqui o substituto do Nico Gaitán, mas para isso tinha que mudar e muito o seu comportamento.

Cardozo_7.

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2015, 13:56
Acho que podia estar aqui o substituto do Nico Gaitán, mas para isso tinha que mudar e muito o seu comportamento.

O Gaitan também era muito displicente, era continuamente acusado de não se esforçar, de não correr, de não pressionar, apesar de se lhe reconhecer qualidade acima de média....esta descrição cabe perfeitamente no Djuricic

I Am The Walrus

Citação de: Cardozo_7. em 23 de Maio de 2015, 14:12
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2015, 13:56

O Gaitan também era muito displicente, era continuamente acusado de não se esforçar, de não correr, de não pressionar, apesar de se lhe reconhecer qualidade acima de média....esta descrição cabe perfeitamente no Djuricic

O problema é que as pessoas "esquecem-se" disso ... Antes de serem grandes jogadores, por exemplo o Gaitan, o Di , o Coentão, o Cardozo, o Maxi, o Luisão, o Matic, o Enzo etc etc .. todos eles tiverem a primeira época ou mais para esquecer, todos eles muito mas muito criticiados pelos mais diversos motivos ... mas todos eles com uma coisa em comun ,todos nós lhe víamos qualidade ..

Djuricic tem qualidade? Tem !! Coloquem-no a jogar 10 jogos seguidos a titular depois falamos, os mesmos que o criticam agora, como se fossem videntes .. seriam os primeiros a elogia-lo!

MrCobb

Se calhar  deslocado para a esquerda ate poderia vir a render mais do que quando jogou atras do avancado.Mas tambem precisaria de mudar a sua atitude e envolver se mais na recuperacao da bola.So talento nao chega, e preciso esforco.

Rufy

poliban

zefo

poliban

ala esquerda

Tem muita qualidade.
Apenas temos que ter calma.

zefo

poliban

Miguelito22

Eu acredito que seja vendido ao Southampton.