Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

d10s

Poderá ser uma agradável surpresa se ficar tal como o Ola John. Acho que o Rui Vitória tem o perfil ideal para lidar com este tipo de jogadores. São jogadores que não rendem à base da gritaria como era conduta do nosso ex treinador.

20Nico Gaitan20

é aproveitar o que se tem....é fazer a pré época, a ver se mostra algum valor,apesar de eu achar que não vá dar mais do que isto

BlackSuit

Inteligente era fazer um pack Djuricić e Ola John e vender para conseguir trazer Mitrovic em definitivo e um lateral direito.

Nuno Oliveira

Citação de: Rikhart em 09 de Julho de 2015, 12:11
Comparar o djuricic ao gaitán é de uma ingenuidade tremenda. Nem consigo perceber como o fazem, voçes tem noçao da ultima epoca dele? Foi muito, muito ma.

Devem comparar no FM e não no rendimento desportivo...

20Nico Gaitan20

Citação de: Nuno Oliveira em 09 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Rikhart em 09 de Julho de 2015, 12:11
Comparar o djuricic ao gaitán é de uma ingenuidade tremenda. Nem consigo perceber como o fazem, voçes tem noçao da ultima epoca dele? Foi muito, muito ma.

Devem comparar no FM e não no rendimento desportivo...
Nem no FM o Djuricic é assim tão bom.

Flavius Julius

Citação de: BlackSuit em 09 de Julho de 2015, 14:24
Inteligente era fazer um pack Djuricić e Ola John e vender para conseguir trazer Mitrovic em definitivo e um lateral direito.
sempre se podia fazer o nosso pack e em troca ter o pack Mitrovic Tielemans!

10Baggio

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2015, 11:56
Filip Djuricić e Adel Taarabat na minha opinião podiam ser o substituto do Nico Gaitán, tem ambos características parecidas com o Nico, faltando "apenas" a capacidade defensiva que o Nico tem.

Nâo querendo condicionar a opinião de ninguém ou dar maus conselhos diria que o substituto ideal será Markovic...

pjmorce

Citação de: Rikhart em 09 de Julho de 2015, 12:11
Comparar o djuricic ao gaitán é de uma ingenuidade tremenda. Nem consigo perceber como o fazem, voçes tem noçao da ultima epoca dele? Foi muito, muito ma.

O Gaitan com a idade de Djuricic era uma mago, um génio, um novo messi da bola...

slutsky

Esteve cá um ano e ainda não sei se é queijo ou fiambre!  :huh: A analisar novamente...

cavpacores

que ganhe novo alento e confirme o que se esperou (a) dele!

Tapion

Ja ca devia estar. Poucos minutos na epoca passada não precisava de ferias para nada. Devia estar ja a mostrar-se ao novo treinador.

Guilherme Calado Carvalho

Gosta pouco de treinar e está acomodado são sei bem ao quê!!

20Nico Gaitan20

Citação de: pjmorce em 09 de Julho de 2015, 14:43
Citação de: Rikhart em 09 de Julho de 2015, 12:11
Comparar o djuricic ao gaitán é de uma ingenuidade tremenda. Nem consigo perceber como o fazem, voçes tem noçao da ultima epoca dele? Foi muito, muito ma.

O Gaitan com a idade de Djuricic era uma mago, um génio, um novo messi da bola...
Gaitan com 21 anos já era o Rei das assistencias no Benfica, e com um numero bem assinável de golos para primeiro ano de clube.

Djuricic é a merda que se tem visto.

Elvecchio

Citação de: BlackSuit em 09 de Julho de 2015, 14:24
Inteligente era fazer um pack Djuricić e Ola John e vender para conseguir trazer Mitrovic em definitivo e um lateral direito.

Inteligente era perceber que os tempos de comprar, não pegar logo e despachar no ano seguinte já lá vão e que os 400M de passivo não apareceram só por causa do Leo Kanu, do estádio, do museu e do CFC...

Inteligente é proteger os investimentos que se fazem.

Ah e já agora só mesmo pra meter um nojo do caralho, o Markovic depois de sair do Benfica provou tanto como o Djuricic. E não vale a pena virem com a conversa de que o problema é do Brendan Rodgers que isso é assobiar para o lado ...

slbenfica_croft

tanto talento, mas tão pouca mentalidade competitiva.