Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Carvo

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:21
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2015, 21:19
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:19
Jogar mais e falar zero!
O empresário também tem jeito para a bola?

O empresário que se foda! Jogar à bola e calar!
Calado já ele está. Jogar à bola é só se o deixarem...

Não me fodam! Nenhum jogador digno permite ao seu empresário abrir o bico!

Este para mim já não calçava mais!
Então já é calar e não jogar?

Calar e jogar noutro clube!

SLBRulez

Também concordo que devia ter tido mais minutos. Mas usar o empresário também é triste porque também não jogou no Mainz e no Southampton e não se queixou.

*Crow*

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: *Crow* em 04 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Agosto de 2015, 18:53
Citação de: *Crow* em 04 de Agosto de 2015, 18:33
ainda não começou a época e o treinador a única coisa que conseguiu foi um conflito

É mais fácil para o empresário do Djuricic colocar as culpas no Rui Vitória, especialmente por ser novato nestas andanças de clubes grandes e ainda para mais com os resultados desastrosos da pré-época.
Portanto, não me precipitaria em atribuir as culpas deste "conflito" ao treinador, para mais tendo em conta os falhanços sucessivos do Djuricic pelos três clubes onde passou.

ele jogou 45 minutos e jogou bem. tem talento. se não jogou mais, a culpa é de quem?

Não podemos reduzir o fracasso de duas épocas, três clubes e três treinadores diferentes a uns bons 45 minutos. Só isso que estou a dizer. Também julgava que ia ser outro jogador quando chegou, mas neste momento o que lhe está a acontecer já não me choca.
Agora, se a questão é mantê-lo no plantel por ser menos mau, é uma questão que não quero perder tempo a discutir. Mas sim, preferia-o ao Ola John... Mas preferia qualquer um ao Ola John.
eu não estou a pedir para ser titular e ter o contrato aumentado
só mais oportunidades. mereceu

LeandroSLB

Assim é que não calças mesmo.

slbenfica_croft

se não conta, ao menos vendam.

Meia-Armador

Continuo com dúvidas sobre o valor deste menino. Mais uma prova que a pré-época foi anedótica.

sazuke

não conta, despachar

shermancrespo

Isto está bom é para o Jorge Mendes.

É trocar de empresário e meter o rapaz a jogar ou a ser um dos suplentes que entra sempre, acho que confiança temos aqui qualidade.

Mas preciso de ver com "olhos de ver"!

zefo

6,5M ... e queremos reforços nada...

PERERUXO

Caso não conte, tentar vender por volta dos 8M já era um bom negócio.

Ferreira88

Trabzonspor ofereceu 3M.
Vieira quer pelo menos 5,5M e 25% de transferência futura.

Far(away)

Citação de: Ferreira88 em 05 de Agosto de 2015, 15:56
Trabzonspor ofereceu 3M.
Vieira quer pelo menos 5,5M e 25% de transferência futura.

Não vai para a Turquia, o empresário foi claro.

Penso que deveria ficar, mas se o treinador contar com ele.

MrCobb

Gostava de o ter visto no flanco esquerdo.Pena não ter dado sequer para isso.

Mufete

O empresário tem toda a razão. O problema nestas coisas é que "não podem ser" ditas por ninguém. Pelo jogador, é impensável; se for pelo empresário, cai mal, porque se sabe que deriva de uma conversa com o jogador, normalmente. Ou seja, vai dar quase ao mesmo e aumenta a confusão.

Mas que tem razão, tem. O RV vem dizer que "estivemos a observar jogadores" e tal... Depois vemos quem jogou e... Djuricic, Marçal, Nélson Oliveira, Nélson Semedo, Nuno Santos, Guedes, Lindelof, jogaram pouquíssimo. É isto, a "observação"?

arl

Um dos melhores da pré-época, e jogou apenas 45 minutos... eu gostava que ficasse, ainda para mais face à condição física do Taarabt.