Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LeandroSLB

Fez uns bons 45 min contra o NY Red Bulls, na pré-época e nem convocado é.

O Pizzi farta-se de fazer merda jogo após jogo e é convocado.

Salvio

nunca percebi o porquê de contratar um 10 puro se não jogamos com um

Barto

Isto tem é que dar barulho!
Como é possível termos um jogador jovem de 23 anos completamente marginalizado depois de termos pago mais de 6 milhões de euros por ele e ninguém perguntar nada sobre o assunto? Um jogador que quando chegou era tido como uma das grandes promessas do futebol internacional?
Flopou? Pah, flopou, sim. É mau ao ponto de não ter lugar num dos piores Benficas que tenho memória? Nem ao banco em nenhum jogo?!? Este Djuricic era opção no Benfica campeão nacional e finalista da Liga Europa caralho...

L@udrup


alexandresmog

Ganhámos um campeonato com um menino de Bragança a 8, querem o quê?!
Poor Djuri

I Am The Walrus

Não há palavras nem eu sei que mais dizer sobre o que se passou ontem e mais grave que tudo sobre o que se tem passado esta época, é mau demais para ser verdade, é grave demais para ser real.

Sobre o Djuricic só digo o seguinte, eu olho para o "11" e não vejo ninguém que saiba fazer um caralho de um passe, olho para o MC e não vejo ninguém com inteligência, com magia, com capacidade para inventar novas jogadas ... e depois para piorar ainda olho para o banco e fico pior,fico mal disposto, fico quase em coma por ver um banco tão merdoso sem capacidade nem qualidade para mudar o que quer que seja em campo...

A salvação do Benfica, não é a aposta em Djuricic, Cristante, Sanches, Carcela, Teixeira ou até o Taarabt até pq se já foi convocado é pq está em condições para jogar eu não vejo salvação, mas via um começo de algo, de tentar mudar o que neste momento NÃO ESTÁ A FUNCIONAR!!

E a pergunta é pq estes jogadores neste momento não estão a jogar ou não estão no banco? E não me venham com a merda dos treinos, pq metade deles está pouco fodendo é para os treinos querem é jogar.

Agora o RV neste momento tem tolerância ZERO! Vamos dar tempo para quê, para sofrer todos os jogos?

Mas, em relação ao principal culpado desta merda toda que é o sr. LFV e os seus companheiros de direção, já é tempo, mais que tempo de darem lugar a sangue novo, pq o Benfica não é dele, nem nunca será!!

Vamos mudar alguma merda a escrever aqui na net? NADA! Vamos mudar é juntarmo-nos todos, aqueles que ainda acreditam no orgulho e ainda se preocupam com a militância benfiquista e mudar ou tentar mudar alguma coisa no nosso clube!!

Só com "palavrinhas" aqui, ou no twitter, ou no FB ou no caralho a sete, não mudamos nada! Só com massa humana presente e gritar estamos fartos desta merda!

Raiden_10

Olha um jogador. Passa bem.

LeandroSLB


SuperGlorioso

Este, o Cristante e o Taarabt não se percebe!

MoreThanRed

O que falta saber é:

este gajo comeu a filha de quem?!  >:(

MrJohnny

Só não percebo o ostracismo quando até o irresponsável do Taarabt já foi ao banco de suplentes na Taça de Portugal.

MightyEagle


GaitaNZAO

Devia jogar. Gostava de ver meio campo com Djuricic, Samaris e Cristante.

sandrosp30

Citação de: GaitaNZAO em 27 de Outubro de 2015, 02:46
Devia jogar. Gostava de ver meio campo com Djuricic, Samaris e Cristante.
Eu tambem! mas infelizmente vamos levar com grandes craques do futebol mundial como A.Almeida, Pizzi e Talisca. É incrivel tanto amadorismo e falta de competencia! Enfim com alguem como o Rui Vitoria como pseudo treinador nao podemos esperar mais! eu vou tentar nao ligar muito este ano, vai ser um ano sabatico!

fgsilva

A equipa grita por um jogador com estas características.