Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Halloween1904

É outro que meto no mesmo saco do Cristante.

Muito hype, mas para mim continua a ser flop. São os dois.

Para apostar no Djuricic, mil vezes o Joãozinho.

merlin

Citação de: Halloween1904 em 28 de Outubro de 2015, 10:45
É outro que meto no mesmo saco do Cristante.

Muito hype, mas para mim continua a ser flop. São os dois.

Para apostar no Djuricic, mil vezes o Joãozinho.

Não entendo essa teoria, jogadores que fazem 1 ou 2 jogos na equipa principal, só pq n fizeram um hat-trick ou 2 assistências são flops....

Halloween1904

Citação de: merlin em 28 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: Halloween1904 em 28 de Outubro de 2015, 10:45
É outro que meto no mesmo saco do Cristante.

Muito hype, mas para mim continua a ser flop. São os dois.

Para apostar no Djuricic, mil vezes o Joãozinho.

Não entendo essa teoria, jogadores que fazem 1 ou 2 jogos na equipa principal, só pq n fizeram um hat-trick ou 2 assistências são flops....

Tretas.

Estava cá o Judas e nenhum dos dois mostrou um rendimento considerável para se falar deles como se tratassem da última coca cola do deserto, mesmo tendo sido poucas as oportunidades.

Chega o Vitória e a coisa mantêm-se. Não acredito em fantasmas nem em teorias da conspiração.

Becken

O Cristante aqui é flop, porque não joga.

Ele vai sair e depois falamos.


O Nolito também era um flop e o Jesus mandou o à fava. Ficou o Ola John nao foi?  ;D ;D

Falar do antigo treinador para justificar uma não aposta num medio promissor, para andar a dar minutos a Taliscas e a Pizzis. Ta boa!

Volta Menezes... :rir:

Nunivs

Citação de: Jiujitsu em 28 de Outubro de 2015, 10:44
Citação de: Tiago1982 em 27 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: Dias13 em 27 de Outubro de 2015, 10:01
Volta o mito Djuricic


É ele que vai corrigir os posicionamentos às segundas bolas, a linha defensiva e a primeira fase de construção que é patética

Exactamente, para mim o problema vai bem mais além de jogar Samaris e Almeida ou Pizzi ou Talisca ou Teixeira ou Sanches ou jogar o Mitroglou em vez do Raul.

O problema do Benfica é estrutural, a equipa defende mal e ataca mal. Mais do que jogar X ou Y, o problema é o modelo de jogo e a forma como a equipa se apresenta, sem qualquer fio de jogo.

O que é grave, quando 70% (contas feitas de cabeça) do 11 transita do ano passado.

O problema chama se Rui.

Costa ?  ::)

MoreThanRed

Citação de: merlin em 28 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: Halloween1904 em 28 de Outubro de 2015, 10:45
É outro que meto no mesmo saco do Cristante.

Muito hype, mas para mim continua a ser flop. São os dois.

Para apostar no Djuricic, mil vezes o Joãozinho.

Não entendo essa teoria, jogadores que fazem 1 ou 2 jogos na equipa principal, só pq n fizeram um hat-trick ou 2 assistências são flops....

O Djuricic não fez 1 ou 2 jogos na equipa principal. Se não me engano, na primeira época fez uns 14 ou 15 a titular e ainda participou em mais uns 6 ou 7 jogos. Já para não falar das campanhas gloriosas no Mainz e em Inglaterra (Southampton?). No Cristante ainda tenho alguma esperança, mas no Djuricic já não acredito muito, sinceramente...

SLB_5_Estrelas

este não joga porquê, anda com outra filha do Moniz? n se entende como se insiste tanto em jogadores que já se viu que não rende, tipo pizzi, talisca, vitor andrade, e não se insiste mais em cristante, djuricic, carcela... são muitos milhões investidos e que têm valor se forem apostas validas como os outros já foram ou têm sido...

Halloween1904

Citação de: Becken em 28 de Outubro de 2015, 16:10
O Cristante aqui é flop, porque não joga.

Ele vai sair e depois falamos.


O Nolito também era um flop e o Jesus mandou o à fava. Ficou o Ola John nao foi?  ;D ;D

Falar do antigo treinador para justificar uma não aposta num medio promissor, para andar a dar minutos a Taliscas e a Pizzis. Ta boa!

Volta Menezes... :rir:

Conheces o Cristante pré-Benfica, já agora?

A malta quer é brinquedos novos, mas nem por isso olha para a prata da casa. O Renato Sanches se se chamasse antes Renatic Sanchez, talvez fosse unânime a opinião em volta do mesmo. O mesmo para o João Carvalho. Se fosse o John Carvalhic idem aspas...

Becken

Citação de: Halloween1904 em 28 de Outubro de 2015, 21:30
Citação de: Becken em 28 de Outubro de 2015, 16:10
O Cristante aqui é flop, porque não joga.

Ele vai sair e depois falamos.


O Nolito também era um flop e o Jesus mandou o à fava. Ficou o Ola John nao foi?  ;D ;D

Falar do antigo treinador para justificar uma não aposta num medio promissor, para andar a dar minutos a Taliscas e a Pizzis. Ta boa!

Volta Menezes... :rir:

Conheces o Cristante pré-Benfica, já agora?

A malta quer é brinquedos novos, mas nem por isso olha para a prata da casa. O Renato Sanches se se chamasse antes Renatic Sanchez, talvez fosse unânime a opinião em volta do mesmo. O mesmo para o João Carvalho. Se fosse o John Carvalhic idem aspas...
Nao. Tambem nao segui o Renato Sanches, tambem nao segui o Guedes e o Semedo e acredito neles.
Ha determinados pormenores que revelam muito de um jogador jovem e do seu potencial. Ainda por cima, quando ha tanta falta de qualidade...ha coisas que nem merecem discussão.

Jiujitsu

Citação de: Nunivs em 28 de Outubro de 2015, 16:11
Citação de: Jiujitsu em 28 de Outubro de 2015, 10:44
Citação de: Tiago1982 em 27 de Outubro de 2015, 10:08
Citação de: Dias13 em 27 de Outubro de 2015, 10:01
Volta o mito Djuricic


É ele que vai corrigir os posicionamentos às segundas bolas, a linha defensiva e a primeira fase de construção que é patética

Exactamente, para mim o problema vai bem mais além de jogar Samaris e Almeida ou Pizzi ou Talisca ou Teixeira ou Sanches ou jogar o Mitroglou em vez do Raul.

O problema do Benfica é estrutural, a equipa defende mal e ataca mal. Mais do que jogar X ou Y, o problema é o modelo de jogo e a forma como a equipa se apresenta, sem qualquer fio de jogo.

O que é grave, quando 70% (contas feitas de cabeça) do 11 transita do ano passado.

O problema chama se Rui.

Costa ?  ::)

Olha que parte da solução não parece ser.

kirdord

Não tem hipótese....

Estava a falar com um amigo hoje que dizia que não temos alternativas ao Fejsa e Samaris no plantel...

Eu disse... ter até tens, não te queres é lembrar deles!!!


Nramos

Não pode jogar, como se viu no Domingo a equipa está bem servida de bons jogadores.

É preciso manter estabilidade numa equipa quando está a render.

Imperial Eagle

Citação de: SLB_5_Estrelas em 28 de Outubro de 2015, 18:39
este não joga porquê, anda com outra filha do Moniz? n se entende como se insiste tanto em jogadores que já se viu que não rende, tipo pizzi, talisca, vitor andrade, e não se insiste mais em cristante, djuricic, carcela... são muitos milhões investidos e que têm valor se forem apostas validas como os outros já foram ou têm sido...

Parece que o Moniz tem uma carrada de filhas. Já não há nada a fazer.

SLB_5_Estrelas

Citação de: Imperial Eagle em 28 de Outubro de 2015, 22:58
Citação de: SLB_5_Estrelas em 28 de Outubro de 2015, 18:39
este não joga porquê, anda com outra filha do Moniz? n se entende como se insiste tanto em jogadores que já se viu que não rende, tipo pizzi, talisca, vitor andrade, e não se insiste mais em cristante, djuricic, carcela... são muitos milhões investidos e que têm valor se forem apostas validas como os outros já foram ou têm sido...

Parece que o Moniz tem uma carrada de filhas. Já não há nada a fazer.

pois deve ser... daqui bocado não há é jogadores para tantas filhas e quem se lixa somos nós... há coisas que não se entende, enfim...

merlin

Citação de: MoreThanRed em 28 de Outubro de 2015, 17:16
Citação de: merlin em 28 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: Halloween1904 em 28 de Outubro de 2015, 10:45
É outro que meto no mesmo saco do Cristante.

Muito hype, mas para mim continua a ser flop. São os dois.

Para apostar no Djuricic, mil vezes o Joãozinho.

Não entendo essa teoria, jogadores que fazem 1 ou 2 jogos na equipa principal, só pq n fizeram um hat-trick ou 2 assistências são flops....

O Djuricic não fez 1 ou 2 jogos na equipa principal. Se não me engano, na primeira época fez uns 14 ou 15 a titular e ainda participou em mais uns 6 ou 7 jogos. Já para não falar das campanhas gloriosas no Mainz e em Inglaterra (Southampton?). No Cristante ainda tenho alguma esperança, mas no Djuricic já não acredito muito, sinceramente...

Na primeira época fez 1063', ou seja, cerca de 12 jogos assim por alto. Para não falar que muitos dos jogos entrava a partir dos 70' como era apanágio do mestre guardar substituições. Muitos dos jogos que fez a titular foram com segundas linhas(taça da liga e Portugal), é um bocado difícil de alguém se afirmar assim...
Na época de empréstimo volta a fazer 1000 e poucos minutos, se este miúdo tivesse as mesmas oportunidades que o Talisca teve não sei teríamos a mesma opinião dele.