Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

subLiminar

tininhaslb

Foi convocado?!  :o  Mas deve ir para a bancada  :disgust:

SharteN

Ainda vai ser titular  ;D

I Am The Walrus

Citação de: esmiga em 20 de Novembro de 2015, 21:15
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Novembro de 2015, 20:30

. Júlio César

. A.Almeida            . Luisão         . Jardel           .  Sílvio

. Samaris   . Cristante

. G.Guedes          . Djuricic           . Gaitan

. Mitroglou

Banco

Éderson
L.Lopez
R.Sanches
Carcela
Raúl
Pizzi  ou Talisca
Jonas

Para mim seria isto.

isso seria bom demais e competencia a mais.. mas mesmo q fosse verdade é uma pena o djuricic e o cristante nao terem ritmo

Não sei se era competência ou não, o que sei é que em 2 vezes que jogámos contra eles, o JJ preparou muito bem a equipa pq os conhece como a palma da sua mão ...
Por isso eu apostava no elemento "supresa" .. apostava um meio campo a 3, com Samaris e Cristante no miolo e o Djuricic a ser o 3º elemento ..
Com o sérvio e o italiano e pq não tb o Mitroglou, seriam 3 jogadores e seria um esquema tático que colocaria o JJ a pensar no que fazer..

Agora se o RV apostar nos mesmos, temo que nos fodemos amanhã novamente e se isso acontecer, já não é teimosia é burrice...e não existe merda de plano B nenhum!!

Cloughie

Tacuara7

Alguém compreende o nosso treinador? Se calhar nem ele próprio entende o que está a fazer.

20Nico Gaitan20

o RV goza com a cara deste e do taarabt que é uma coisa doida....chega a ser patetico.

Fantastica gestão...obviamente que vai para a Bancada

Andris

Que gozo do caraças...

ForçadoBloqueio

Vai para o banco se o Jonas não estiver em condições. Se não, vai para a bancada.

rotepa

Para mostrar antes da feira de Natal!

_JonasThern_

tiago_alexx

no euromilhoes o premio saiu a um portugues, no sorteio da convocatoria do Benfica foi o djuricic quem tinha a rifa premiada. parabens

xines10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2015, 00:37
o RV goza com a cara deste e do taarabt que é uma coisa doida....chega a ser patetico.

gozo levam aqueles gajos que ganham 500€ por mês, por amor de Deus , são profissionais pagos a peso de ouro.

Tongraça

Se Jonas não estiver em condições, apostava neste no lugar dele e a jogar atrás do Mitrogolo.
Tenho a certeza que partíamos a equipa toda dos lagartos.

melanda72

Citação de: xines10 em 21 de Novembro de 2015, 11:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2015, 00:37

gozo levam aqueles gajos que ganham 500€ por mês, por amor de Deus , são profissionais pagos a peso de ouro.
E chegam ao fim do mês e o patrão diz que não há papel.  :-X