Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

KKK24

Boa sorte, espero que este empréstimo seja muito útil para ele.

L@udrup

Citação de: magiconumero10 em 21 de Janeiro de 2016, 20:52
Se sair este e o Taarabt também sair, o Talisca será uma espécie de polivalente entre a posição "8" e "10" na equipa principal.

Pessoalmente, tenho algum receio do Talisca. Lembram-se do jogo da supertaça frente ao Sporting?
Nada contra a pessoa Talisca mas devia ter saído do Benfica quando o Jorgeiro saíu... aquela história das sms não me parece nada mentira.

Salvio

fiquem com ele e mandem pra cá o tielemans

RAFL

tinha grandes expectativas neste jogador.....mas já as perdi

rotepa

Não ha mais esperança para que regresse e se afirme ca. Que seja feliz na Bélgica, e sobretudo que se acabe de vez com estes emprestimos onde o jogador parece um calhau aos tombos. O Anderlecht que avance com uma proposta no fim da época mesmo que minima e sai o jogador em definitivo.

E isto vale para o Djuricic como para outra duzia de cromos chegados para entreter a vida a muito pessoal a volta do clube.

I Am The Walrus

A piada destes empréstimos é que o pessoal diz sempre a mesma coisa "bom empréstimo"..

Para mim um "bom empréstimo" é:

- Ou o jogador no final é vendido por mais do que custou..

- Ou no fim desse empréstimo, o jogador regressa a casa e é aposta,mas aposta séria!

Olhando para o histórico do Benfica nestes dois exemplos que citei, quais são os jogadores que reúnem isso.

Temos NNN de jogadores emprestados e ninguém lhes pega .. Dois exemplos, o Sidnei e o Nelson Oliveira já andam há 5 anos a ser emprestados .. Lógica nisto? Nenhuma ... é entulho, andam a ser "emprestados" a ver se alguém lhes pega, ora se nenhum treinador "nosso" aposta pq raio vão ser os outros a apostar neles?

Pensando um bocado lembro-me destes casos:

.Enzo foi emprestado, o Witsel saiu e foi aposta, ganha!
.O Coentrão andou emprestado, regressou e foi adaptado a lateral, resultou
. Rodrigo tb foi aposta ganha depois de 1 ano no Bolton
. O Oblak tb andou emprestado..

4 casos num "universo" de dezenas e dezenas de jogadores que saem para "jogar" ou "valorizar" ou seja lá o que for, o que o histórico nos diz é que nem o Benfica consegue vender igual ou maior pelo preço que custou ou é raro muito raro um jogador que vá emprestado e que regresse para ser aposta séria..

E porquê? Na minha humilde opinião, é a MERDA do vício de contratar e contratar, chegamos a um ponto, é uma bola de neve, o excesso é tanto que não sabem o que fazer a tanto jogador ..

Mas mesmo assim o que mais me irrita é a facilidade que o Benfica desiste do jogador que compra e que aposta nele forte e feio!

O Djuricic?É apenas mais um, que foi contratado com toda a "festa" com um preço caríssimo e que na realidade nunca foi aposta e agora, vai andar de empréstimo em empréstimo como vários e vários...

MANOCAS37

Citação de: Salvio em 21 de Janeiro de 2016, 22:46
fiquem com ele e mandem pra cá o tielemans
é o que normalmente as equipas fazem, ficam com o refugo de uma equipa e mandam para ela a estrela/promessa da equipa.

BlankFile

É ridículo este empréstimo. Deveria era ser aposta no clube.

Não concordo com isto, sinceramente.

Zoran

Enganou me bem este Djuricic..
Boa viagem

brandoamanz

Sempre disse que acredito no Djuricic, mas aqui não ia ter minutos suficientes para se mostrar. Que aproveite a oportunidade na Bélgica.

Dudek

Uma pena, achava que o iam conseguir recuperar. Aliás, quem conseguiu meter o Pizzi a render tão bem, devia conseguir com o Flip :(

Schuldiner

Não tem estrutura mental para ser jogador do Benfica. Parece um adolescente com certas atitudes, aquela de fingir lesão quando se apercebe que vai ser substituído, enfim que egozinho.

bruno cardoso

Tenho muita pena esperava muito dele quando chegou mas aos poucos foi mostrando que e mais vedeta do que jogador.

Boa Sorte, isto se for verdade as noticias  ::bater::

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 21 de Janeiro de 2016, 16:25
Que pelo menos garantam o direito de preferência pelo Wout Faes.

Ou abater opção de compra ao passe do tielemans ou o praet =D o anderlecht tem muita opção para jovens com potencial

Shoky

Uma explicação lógica para ter sido titular com o Oriental em vez do João Carvalho, há?