Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Darko

Finalmente, que jogue bem e seja comprado.

Armani

Eu via-lhe qualidades e acho que podia ter jogado mais mas se o treinador (o 2º no benfica) não conta com ele, mais vale mostrar-se noutro lado. A vida tem destas coisa.

Theroux

Depois deste tempo todo continua convencido que as equipas existes para o servir. Pensava que era um jogador inteligente, antes de chegar, mas afinal de inteligente tem 0.

AngolanBoy23

Citação de: rdr10 em 22 de Janeiro de 2016, 16:41
Podia ter criticado, ter sido rancoroso, ter ignorado as perguntas, até mesmo dizer que não percebe como é que faz 45 min de grande nível da pré época e depois só volta a jogar passado 4 meses (outra vez em bom nivel) para depois passar 180 minutos a aquecer etc etc etc mas o que é que ele faz? Elogia o clube, diz que foi tudo fantástico.
E é isto, para quem anda aí a dizer "Vai e não voltes", "Xau", e coisas do género se calhar tinham um bocadinho a aprender com o rapaz.

Foi irónico, só isso.

Aguia31

Brinca-se com os milhões do nosso Benfica!

XineloBranco


Romario1990

Em relação a este empréstimo só torço o nariz no facto de ter sido emprestado ao campeonato belga , mas defensivamente acho-o melhor que o holandês por isso até pode ser surpreendente. Além disso o Valdes também já foi para a Bélgica

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


Red skin

Boa sorte! Espero que demonstre o seu talento e consiga ser vendido por, pelo menos, metade daquilo que custou. Não faltou ao respeito ao clube e aos adeptos, mas tem de respeitar os colegas e o treinador em todas as situações, dando o litro e apoiando apesar de tudo.

Skjaer

Tenho mais ou menos a mesma opinião em relação ao Djuricic que tenho em relação ao Nélson Oliveira.

Tinham talento suficiente para construírem carreiras sólidas em equipas fortes, do nível do Benfica ou até mais acima mas já não acredito que vão a tempo de o conseguir, provavelmente daqui a 10 anos olhamos para trás e vamos ver que as suas carreiras andaram longe da ribalta, de clube em clube sem nunca se afirmarem em nenhum, com alguns raros momentos altos pelo meio para nos recordarem que o talento estava lá.

Rikhart

O nelson oliveira mesmo assim tem tido fases muito melhores que este.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: G10 em 22 de Janeiro de 2016, 14:34



«O meu objetivo é jogar o máximo possível e ajudar o Anderlecht a alcançar os objetivos. Não sei se voltarei ao Benfica ou não, nunca sabemos o que o futuro nos reserva. Sempre quis jogar no Benfica mas as coisas não correram bem. Veremos o que acontece no final da época. Também passei bons momentos no Benfica, mas do ponto de vista futebolístico preciso de jogar e por isso, desse ponto de vista, não posso dizer que parto triste porque vou à procura de um futuro melhor», afirmou o jogador sérvio, de 23 anos, no aeroporto da Portela, antes de viajar com destino a Bruxelas.

No momento da despedida, ficou o vaticínio.

«Acredito que o Benfica vai ser campeão», disse Djuricic.

O contrato de cedência ao Anderlecht prevê cláusula de compra no final da época de oito milhões de euros.

Uns de microfone, outros de dictaphone  ;D

GiiB_10


JM21

Continuo a achar que foi mal aproveitado. Quando entrou, entrou bem, mas a verdade é que não me parece jogador de ala, não é bem um 2º PL e não cabe num meio-campo a 2. Espero que jogue no Anderlecht e que se valorize.

Boa sorte!

zefo

Se for 8M pode ter poucas perdas... que vá já hoje e fique por lá mau profissional