Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Que seja vendido. Temos o João Carvalho pronto para ser aposta.

Pena o Djuricic e o Talisca terem cá andamos quando tinhamos o Bernardo Silva pronto para ser aposta. Em termos de potencial até vejo mais qualidade no Talisca...pena a cabeça/mentalidade e a falta de agressividade...trabalhado vejo mais rapidamente o Talisca dar jogador que o Djuricic.

onda vermelha

É aproveitar... Eles querem Dju eu quero Tielmans. Eu dava Djuricic mais algum dinheiro. Mas nao acredito ja que muitos querem Tielmans (apesar duma fase menos boa da sua parta).

Alves86

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/anderlecht-disposto-a-pagar-8-milhoes-por-djuricic.html

Este Empréstimo está a correr bem...

O Anderlecht tem jovens de grande valor. Nós temos Djuricics e uma Lista Interminável de jogadores que podem interessar (Ola John e afins)...

Tudo perfeito para um grande negócio de ambas as partes...

Red Bullet

Todos sabemos q n falta qualidade a este atleta. O problema é q n encaixa no modelo de jogo... qto muito concordo q a 2º avançado poderia dar alguma valia, mas só vendo...
Está claramente a correr bem a aventura pela Bélgica. É vende-lo e ficar com o dinheiro. A cabeça dele já n mora aqui.

melo7

Skjaer

Não sei se tem talento, dizem que sim (eu no Benfica nunca o vislumbrei).

O que sei é que do que me vai sendo dado a observar é um jogador pouco interessante para o Benfica, queixa-se mais da vida do que trabalha para a melhorar, queixa-se demais do que o rodeia e muito pouco de si mesmo.

Aparentemente tem uma personalidade que o vai impedir de ver o seu nome recordado nesta modalidade.

se7en

A ver se conseguimos o Tielemans com um descontinho.  ;D

cristao69

Uma pena que não tenha sido aproveitado.

Que tenha uma optima carreira, ainda vai bem a tempo disso.

melanda72

Citação de: cristao69 em 26 de Fevereiro de 2016, 19:15

Uma pena que não tenha sido aproveitado.

Que tenha uma optima carreira, ainda vai bem a tempo disso.
Sem dúvida, apesar de tudo continuo a achar que é um óptimo jogador.

lmoutad

Quando via este tipo a jogar, costumava dizer "este não engana... É FLOP". Vendo as suas recentes entrevistas a tentar denegrir a sua entidade empregadora (onde anda o princípio de sigilo???), conseguiu finalmente surpreender. Afinal, consegue ser ainda pior como profissional do que como jogador.

Incrível ter gasto 8 milhões nisto.

ivodaniello

Ao contrário da maioria dos bananas que temos às dezenas, nestes ultimos anos, sempre a rodar por clubes aqui e ali ano após ano, tranquilos da vida, este parece mesmo que ter triunfar no futebol e ter uma carreira digna, com base no seu trabalho e não o seu ordenado/contrato.

Que seja bem vendido e que tenha sorte na sua carreira.

Andris

8 milhões por ele seriam bem-vindos. Que se confirme e tenha sorte.

SLBCARLOS

Se não dá para lucrar pelo menos se não perdermos também é um bom negócio.

DANI BOY

8 milhoes? venha lá o dinheiro belga e assim se paga o mitroglou por exemplo e ainda se dá 1 milhao de comissao por exemplo para mim... :clap1:

força Benfica