Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Deixem de procurar clubes que lhe paguem o salário, e comecem a procurar quem esteja realmente interessado em contar com ele.

melo7


franciscoafonso

Que tipo de contratações? Ola John e Djuricic? Que estavam em todas as listas de wonderkids da Europa? Não me preocupa nada. Fico lixado que tenham falhado, mas acontece. São investimentos. Isto não é "ah mas ele tem 16 de finta, tem de jogar bem".

A mim revolta-me os Léo Kanus, os Veras, o próprio Bilal, os Taraabts. Isso revolta-me porque não há sentido em serem contratados.

Investir em qualidade é como tudo. Pode correr bem ou pode correr mal. Quem vem hoje criticar as contratações do Djuricic e Ola John está completamente fora de contexto do que era o Benfica naquela altura e do que significavam esses jogadores qualitativamente (comparados com o resto do plantel). Foram ambos excelentes aquisições - porque faziam sentido - que não resultaram. Ponto.


Pedro Nunes 28

Citação de: Edu em 24 de Agosto de 2016, 09:45
Um mistério este rapaz. Tem talento, chegou a demonstrá-lo na holanda e não vinga em lado nenhum. Não dá para perceber.
Edu, são demasiados os jogadores que estão a sair da Holanda últimamente e não vingam em lado nenhum. Por algum motivo a Holanda ficou fora do Euro este ano e o Ajax deve ficar fora da Champions ao ser eliminado pelo Rostov da Russia.....
Eu de vez em quando vejo um jogo da Liga Holandesa é normal que um Ola John ou Djuricic sejam estrelas, aquelas defesas são patéticas....arrisoc-me a dizer que um Candeias lá seria rei.
Há muito trabalho a fazer naquela Liga e na formação de novos jogadores ou a Holanda arrisca-se seriamente a ficar fora das grandes competições internacionais por varios anos.

Ghost.Of.Red

Colocá-lo no estrela a ganhar caparro.

Este tipo é bom, pena não ter cabeça para isto..

tapaorelhas

E mandá-lo para a Holanda, onde foi feliz?

Não?

Mikeslb1904

Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2016, 10:30
Que tipo de contratações? Ola John e Djuricic? Que estavam em todas as listas de wonderkids da Europa? Não me preocupa nada. Fico lixado que tenham falhado, mas acontece. São investimentos. Isto não é "ah mas ele tem 16 de finta, tem de jogar bem".

A mim revolta-me os Léo Kanus, os Veras, o próprio Bilal, os Taraabts. Isso revolta-me porque não há sentido em serem contratados.

Investir em qualidade é como tudo. Pode correr bem ou pode correr mal. Quem vem hoje criticar as contratações do Djuricic e Ola John está completamente fora de contexto do que era o Benfica naquela altura e do que significavam esses jogadores qualitativamente (comparados com o resto do plantel). Foram ambos excelentes aquisições - porque faziam sentido - que não resultaram. Ponto.
Temos aqui uns 15M empatados em qualidade, portanto! Mais ordenados e comissões,....

As saudades que eu tenho do labrego azeiteiro,... Ai, ai!!!!!

Isto é o resultado de se fazer as vontadinhas todas a treinadores e depois é o clube que fica a arder!

Red skin

Contratar jogadores promissores implica um maior acompanhamento e uma maior paciência para ver se dão em craques... em certos casos esse acompanhamento tem de ser ainda maior, pois têm uma mente particular... casos do Ola John, Djuricic e Talisca... julgo q se fosse hoje o Di Maria teria entrado no carrossel pq n pegou logo de estaca.

Depois é isto...

Trapattoni

Não o quisemos vender ao Anderlech enquanto o queriam, agora ardeu.
Armamo-nos em chico espertos aqui e acabamos comidos.

andre_04_SLB

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2016, 10:35
Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2016, 10:30
Que tipo de contratações? Ola John e Djuricic? Que estavam em todas as listas de wonderkids da Europa? Não me preocupa nada. Fico lixado que tenham falhado, mas acontece. São investimentos. Isto não é "ah mas ele tem 16 de finta, tem de jogar bem".

A mim revolta-me os Léo Kanus, os Veras, o próprio Bilal, os Taraabts. Isso revolta-me porque não há sentido em serem contratados.

Investir em qualidade é como tudo. Pode correr bem ou pode correr mal. Quem vem hoje criticar as contratações do Djuricic e Ola John está completamente fora de contexto do que era o Benfica naquela altura e do que significavam esses jogadores qualitativamente (comparados com o resto do plantel). Foram ambos excelentes aquisições - porque faziam sentido - que não resultaram. Ponto.
Temos aqui uns 15M empatados em qualidade, portanto! Mais ordenados e comissões,....

As saudades que eu tenho do labrego azeiteiro,... Ai, ai!!!!!

Isto é o resultado de se fazer as vontadinhas todas a treinadores e depois é o clube que fica a arder!

Ahaha. Corre bem, grande scouting. Corre mal, a culpa é do treinador. Juízo.

paulocc

O regresso de djuricic quererá dizer o Adeus de rafa? Passado 1 semana de estar contratado por tudo e todos pelo fireeagle e pelo marinho em ex equo não é que ainda ninguém sabe dele e depois de ontem da champions bye bye ben vindo djuricic  para suplente do jonas

franciscoafonso

Citação de: Mikeslb1904 em 24 de Agosto de 2016, 10:35
Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2016, 10:30
Que tipo de contratações? Ola John e Djuricic? Que estavam em todas as listas de wonderkids da Europa? Não me preocupa nada. Fico lixado que tenham falhado, mas acontece. São investimentos. Isto não é "ah mas ele tem 16 de finta, tem de jogar bem".

A mim revolta-me os Léo Kanus, os Veras, o próprio Bilal, os Taraabts. Isso revolta-me porque não há sentido em serem contratados.

Investir em qualidade é como tudo. Pode correr bem ou pode correr mal. Quem vem hoje criticar as contratações do Djuricic e Ola John está completamente fora de contexto do que era o Benfica naquela altura e do que significavam esses jogadores qualitativamente (comparados com o resto do plantel). Foram ambos excelentes aquisições - porque faziam sentido - que não resultaram. Ponto.
Temos aqui uns 15M empatados em qualidade, portanto! Mais ordenados e comissões,....

As saudades que eu tenho do labrego azeiteiro,... Ai, ai!!!!!

Isto é o resultado de se fazer as vontadinhas todas a treinadores e depois é o clube que fica a arder!
E já tiveste 500 mil euros ou 1 milhão aplicados que depois te renderam 30 ou 40 milhões. Acontece. Isto é conversa de malta que investe na bolsa, perde dinheiro e depois vai às empresas pedir explicações. Toda a gente sabe o jogo em que anda metido.

zefo

Citação de: King 7 em 24 de Agosto de 2016, 08:14
Isto está bonito está este ano...

Não vendemos ninguem sem ser "mercadoria" do mendes curioso não é?

MightyEagle

Já tem 24 anos mas não diria que é mais jogador que o Horta. É um caso estranho. Sempre gostei de o ver com a bola nos pés, mas é muito limitado.

A maior parte desta geração sérvia é overrated.

Edu

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2016, 10:30
Citação de: Edu em 24 de Agosto de 2016, 09:45
Um mistério este rapaz. Tem talento, chegou a demonstrá-lo na holanda e não vinga em lado nenhum. Não dá para perceber.
Edu, são demasiados os jogadores que estão a sair da Holanda últimamente e não vingam em lado nenhum. Por algum motivo a Holanda ficou fora do Euro este ano e o Ajax deve ficar fora da Champions ao ser eliminado pelo Rostov da Russia.....
Eu de vez em quando vejo um jogo da Liga Holandesa é normal que um Ola John ou Djuricic sejam estrelas, aquelas defesas são patéticas....arrisoc-me a dizer que um Candeias lá seria rei.
Há muito trabalho a fazer naquela Liga e na formação de novos jogadores ou a Holanda arrisca-se seriamente a ficar fora das grandes competições internacionais por varios anos.
Eu agora não sei pois ando um bocado afastado. Mas, na altura, do campeonato holandês saiam muitos jovens promissores. E havia muita qualidade, não foi por acaso esta aposta que parecia segurissima.