Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

matic94

aproveito esta situaçao pra fazer uma pergunta..

este verao foram cancelados 2 emprestimos, jhon murillo e djuricic, alguem sabe se hà outros casos como estes nos ultimos 5 anos?

pergunta complicada peço desculpa..

obrigado

Manuel_apt

Este tambem deve ser jeitoso. TAARABT versão 2.

FDS

É so monos

O dinheirinho das minhas quotas x3 vai direitinho para estas merdas, qualquer dia deixo de ser sócio, e gozo mas é eu o meu dinheirinho que e estourado destas maneiras

GengisKhan


Adrian

Que flop... nem emprestado o querem... ele que volte para a holanda... que la era um senhor...

Prometheus

Citação de: Manuel_apt em 24 de Agosto de 2016, 15:22
Este tambem deve ser jeitoso. TAARABT versão 2.

FDS

É so monos

O dinheirinho das minhas quotas x3 vai direitinho para estas merdas, qualquer dia deixo de ser sócio, e gozo mas é eu o meu dinheirinho que e estourado destas maneiras
fui socio Durante quinze anos. Do meu dinheiro não levam mais.

Lorne Malvo

Pode ser o pior profissional do mundo, mas o que fazer quando se chega a um clube onde à partida o treinador não conta com ele? Neste empréstimo o rapaz não pode levar com toda a culpa em cima.

Já tivemos aqui bons exemplos disso, como o Capdevila. Por mais superior que fosse ao Emerson não teve hipótese.

Ferreira88

É capaz de ir parar ao Anderlecht. O treinador da Sampdoria tinha pedido o Praet mas a direção achou caro. Levaram Djuricic mas o treinador fez questão de mostrar que não era aque lê jogador que queria. A direção agora adquiriu Praet e o Anderlecht, assim já tem em Djuricic um substituto.

diob121

Um dos maiores flops que alguma vez vi no Benfica.

Que vergonha.

Troglodite

VocÊs continuam a dizer que é falta de profissionalismo, mas nunca vi nada que indique isso. Acho que é mais falta de qualidade.

GoloDeLetra

Neste caso cheira me que foi o Benfica que retirou o jogador à Samp pelo que se passou na deslocaçao do Vieira a Italia .

kramxel²


Enzo Pérez

O problema dele foi a adaptação.
Qualidade ele tinha.

Da liga holandesa à portuguesa vai o mundo. As situações de jogo que encontrava no Herenveen são completamente diferentes às que encontrou no Benfica.

E depois há a pancada... e quando o espaço para jogar é bastante mais pequeno, mais pancada se leva.

Torna-se um caso complicado.
Mas agora já é praticamente impossível conseguirmos obter retorno desportivo ou até lucro financeiro dele.

A ver vamos.




neskor

Citação de: Troglodite em 24 de Agosto de 2016, 15:43
VocÊs continuam a dizer que é falta de profissionalismo, mas nunca vi nada que indique isso. Acho que é mais falta de qualidade.
Não ouve para ai uma historia em que apos um jogo ou treinou, ele ia entrar no carro do Ola John(outro artista) e o Rui Costa mandou lhe umas bocas tipo "tens é que trabalhar mais...".
Posso estar enganado mas parece me que li isso em algum lado.

kneissl

Q falta faz o Estrela para este ir p la ganhar caparro

Star

Obvio. Logo no primeiro treino andava la com cara de pastelao. Tiraram-lhe logo a pinta e levou guia de marcha.