Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tacuaracardozo

Citação de: Blitzer em 28 de Março de 2013, 16:26
Ainda nem está confirmado oficialmente e estes jornaleiros já pensam na sua venda !

Farto desta merda.
Essa malta espuma-se toda por uma capa com jogadores do benfica a caminho do real  ou de sei la para onde por 40 milhoes. e depois é tipo record sempre a atirar merdas para o ar, para depois quando cai uma certa ao acaso meterem a 1a página com as anteriores 5 primeiras anteriores páginas a certificar de que foram os 1os a avançar com a notícia...A glória, a fama, o punho fechado no ar em sinal de vitória....

tjbc

Citação de: Blitzer em 28 de Março de 2013, 16:26
Ainda nem está confirmado oficialmente e estes jornaleiros já pensam na sua venda !

Farto desta merda.
Vinha aqui escrever isto.
Po caralho mais esta merda...metam os encaixes milionários no cu, queremos é magia e títulos na Luz

Bleach

Cada vez mais acho que é um cracalhão...espero mesmo que venha.

DannyGuerreiroslb10

Grande jogador!!! :D Um substituto digno do nosso Aimar.
Espero bem que fique durante muito tempo e que se habitue bem ao nosso estilo de jogo. :flagglorioso:

Covenant

A situação do Djuricic é a mesma do Reyes que vai para o Porto. Estão ambos fechados.

Luisao4

Citação de: Covenant em 28 de Março de 2013, 19:19
A situação do Djuricic é a mesma do Reyes que vai para o Porto. Estão ambos fechados.

É diferente. O Reyes já foi confirmado oficialmente se não me engano.

Covenant

Citação de: Luisao4 em 28 de Março de 2013, 19:23
Citação de: Covenant em 28 de Março de 2013, 19:19
A situação do Djuricic é a mesma do Reyes que vai para o Porto. Estão ambos fechados.

É diferente. O Reyes já foi confirmado oficialmente se não me engano.
Isso são pormenores. A situação contratual é igual. Como o Porto tem acordo com o América e com o Reyes, o Benfica tem com o Heerenveen e Djuricic.

Zak

Se nao tivesse já garantido, acho que nao haveria tantas declaracoes dos envolvidos [directa e indirectamente] no assunto.

O treinador do Heerenveen já falou no assunto... um ou outro jogador amigo/colega dele tambem... até o proprio Djuricic já falou no Benfica [embora sem confirmar 100% a mudanca].

Enquanto nao houver confirmacao oficial, um gajo fica sempre de pé atras, pois já sao muitos anos a virar bifanas... no futebol tudo pode acontecer, [para alem dos supostos "roubos" de um certo clube no passado recente] o que hoje é verdade amanha é mentira ... mas acho que este já nao nos foge. Pelo menos quero pensar assim.

Far(away)

Obviamente que já é jogador do Benfica. Obviamente que apenas no final da época se oficializará a coisa. E esta contratação foi no timing exacto. Se fosse agora por exemplo, duvido muito que o conseguiriámos contratar.

Wach Wíinik

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2013, 21:53
Obviamente que já é jogador do Benfica. Obviamente que apenas no final da época se oficializará a coisa. E esta contratação foi no timing exacto. Se fosse agora por exemplo, duvido muito que o conseguiriámos contratar.

Que tipo de acordo oficial é esse, sabendo que o jogador não pode assinar por ninguém enquanto tiver contrato com o Heerenveen?
É de conhecimento publico esse tipo de comprometimento não verbal?

Miguelito22

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Março de 2013, 22:56
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2013, 21:53
Obviamente que já é jogador do Benfica. Obviamente que apenas no final da época se oficializará a coisa. E esta contratação foi no timing exacto. Se fosse agora por exemplo, duvido muito que o conseguiriámos contratar.

Que tipo de acordo oficial é esse, sabendo que o jogador não pode assinar por ninguém enquanto tiver contrato com o Heerenveen?
É de conhecimento publico esse tipo de comprometimento não verbal?
Não pode assinar? o benfica tem o negocio feito com o clube e com o jogador....ja assinou com autorização do clube onde esta.

Darkboy

Diz antigo treinador
"Djuricic como Cruyff não é exagero"


Aleksandar Jankovic, antigo treinador do reforço do Benfica, acredita que o craque "é o futuro do futebol sérvio". E confirma a mudança para a Luz no próximo verão.
O antigo treinador de Filip Djuricic não faz a coisa por menos: "A Imprensa holandesa tem-no comparado com Johan Cruyff e não é exagerado." Aleksandar Jankovic, que trabalhou com o reforço do Benfica para 2012/13 na seleção de sub-21, acredita que o craque "é o futuro do futebol sérvio". "É um lutador que está disposto a assumir essa responsabilidade", acrescenta, em declarações ao jornal "Blic".

Os elogios são, sobretudo, à personalidade de Djuricic. "Apesar de ter apenas 20 anos, ninguém na seleção olha para ele como jovem e inexperiente", garante Jankovic. "É uma pessoa com integridade, não pertence a nenhum dos clãs que mandam no futebol sérvio. É independente, nem sequer tinha empresário", explica o técnico, revelando que foi esse o motivo que o levou a mudar-se para o Radnicki Obrenovac quando regressou de uma época no Olympiacos, ainda com 16 anos.

Para Jankovic, "o facto de estar a jogar agora na Holanda mostra que o futebol sérvio está a ser seguido e que lhe reconhecem qualidade". "A partir do próximo verão, vai jogar no Benfica e vejo isso como um passo lógico na sua carreira", explicou, reconhecendo que o seu atual técnico, Marco van Basten, tem sido decisivo no crescimento de Djuricic: "Van Basten é uma autoridade enorme em futebol."

ojogo

Redady

Quando o JJ "trabalhar" este jogador, podem crer que o Benfica vai ficar com um dos maiores jogadores do futebol europeu da actualidade.

G10

Citação de: Redady em 29 de Março de 2013, 00:15
Quando o JJ "trabalhar" este jogador, podem crer que o Benfica vai ficar com um dos maiores jogadores do futebol europeu da actualidade.
eu já tou a imaginar a dupla Djuricic Cardozo vai ser um regalo

isa_2013

Citação de: Redady em 29 de Março de 2013, 00:15
Quando o JJ "trabalhar" este jogador, podem crer que o Benfica vai ficar com um dos maiores jogadores do futebol europeu da actualidade.
so falta é saber se sera o JJ  :-X