Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Android1974

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 22:00
Vem para substituir o Aimar.
No banco? É que não estou a vê-lo jogar a segundo-avançado. Antes pisa a 8 que...

            ||
            \/

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 16:45
Habemos "10". Resta saber se irá discutir a titularidade com o Gaitán ou se vai ser titular.

Também poderá ser uma opção para a posição do Enzo se conseguir assimilar bem as ideias do Jesus.
Não tinha visto. De qualquer forma, não é troca exacta com o Aimar, por causa das posições. Que vem para titular não tenho muitas dúvidas, até porque o Gaitán não fica.

jase25

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: klik em 03 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 22:03
Metam lá o nome do rapaz como deve ser.

Filip Đuričić
Já o vi a ser chamado das duas maneiras... ainda não percebi bem isso... Vou usando com J, acho mais engraçado...
Como está aqui é a exacta, a outra versão é a transliteração do alfabeto cirílico para o nosso.
Logo, a que mais se aproxima da realidade e a mais correta.

Red skin

Ele vai jogar em mais de uma posição... n se preocupem com isso!

Android1974

Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: klik em 03 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 22:03
Metam lá o nome do rapaz como deve ser.

Filip Đuričić
Já o vi a ser chamado das duas maneiras... ainda não percebi bem isso... Vou usando com J, acho mais engraçado...
Como está aqui é a exacta, a outra versão é a transliteração do alfabeto cirílico para o nosso.
Logo, a que mais se aproxima da realidade e a mais correta.
Eu também gosto de pôr os acentos todos cocós e tal (por exemplo, em Matić), mas quando traduzes um livro, por exemplo, transliteras sempre para o nosso alfabeto. Além disso, é raro saber-se a fonética dessas línguas.

Android1974

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2013, 22:09
Ele vai jogar em mais de uma posição... n se preocupem com isso!
Mas eu gosto de me preocupar... :cry2:

Red skin

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2013, 22:09
Ele vai jogar em mais de uma posição... n se preocupem com isso!
Mas eu gosto de me preocupar... :cry2:
:kiss:

jase25

#3816
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: klik em 03 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: jase25 em 03 de Maio de 2013, 22:03
Metam lá o nome do rapaz como deve ser.

Filip Đuričić
Já o vi a ser chamado das duas maneiras... ainda não percebi bem isso... Vou usando com J, acho mais engraçado...
Como está aqui é a exacta, a outra versão é a transliteração do alfabeto cirílico para o nosso.
Logo, a que mais se aproxima da realidade e a mais correta.
Eu também gosto de pôr os acentos todos cocós e tal (por exemplo, em Matić), mas quando traduzes um livro, por exemplo, transliteras sempre para o nosso alfabeto. Além disso, é raro saber-se a fonética dessa línguas.
Compreendo, mas eu gosto sempre de escrever sendo o mais fiel possível ao original. Na impossibilidade de escrever em cirílico, mete-se os acentos. Se não tivermos os acentos dá azo a que se leia "matique" e coisas do género. Assim, as pessoas (ou pelo menos algumas, vá) vão interrogar-se porque raio aquele acento está ali, digo eu.

Para todos os efeitos, o nome dele, no alfabeto ocidental, escreve-se daquela forma, com os acentos manhosos.

Lima #11

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 22:08
Não tinha visto. De qualquer forma, não é troca exacta com o Aimar, por causa das posições. Que vem para titular não tenho muitas dúvidas, até porque o Gaitán não fica.

Não sei se será logo titular, por causa do Lima.

Agora, se o Benfica vender o Cardozo para manter o Gaitán, poderia adoptar talvez o sistema que trás maior equilíbrio ao Benfica, na europa: o 4-2-3-1.

Djuricic e Rodrigo como suplentes de Gaitán e Lima... eu gosto! E ainda haveria espaço para o Rosa.

Também poderá vender o Lima ou o Rodrigo, embora considere que com os jogadores que temos acho que jogadores rápidos como ponta-de-lanças são mais favoráveis.

klik

#3818
O Djuricic vai dar o #10, dando o aspecto do 2º avançado e chegada de area....

Para além de fisicamente ser um jogador para 90 minutos....

O Aimar mesmo em grande momento, não é um jogador que acrescente na vertente de avançado.... para além de ser um jogador que tem que ser gerido com pinças. O Djuricic é explosivo e tem 1,82M... é mais alto que LIma ou Aimar.

O Djuricic pode se o jogador que o Jesus sempre quis para evoluir o Sistema e ligarmos cada vez melhor meio campo ataque sem ao mesmo tempo perder o aspecto do 2º avançado!!! Basicamente como Joga o Bayern, ou Dortmund.

O que é certo é que o Jesus já o podia ter feito antes com o Gaitan se o quisesse, mas só este ano teria algum espaço para o fazer, e como o LIma apareceu muito forte e é difícil colocar o Cardozo de fora, talvez isso passa-se um pouco para 2º plano.

TioPatinhas

Acho que nao o fez mais cedo com Gaitan porque precisou sempre mais dele numa ala do que no meio.

Lima #11

Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 22:39
Acho que nao o fez mais cedo com Gaitan porque precisou sempre mais dele numa ala do que no meio.

E porque o Gaitán também teve imensos problemas físicos no início da época.

melo7

Ainda bem que está confirmado. Isto a juntar ao anúncio da muito provavel continuidade do JJ faz disso um grande dia.

TioPatinhas

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 22:39
Acho que nao o fez mais cedo com Gaitan porque precisou sempre mais dele numa ala do que no meio.

E porque o Gaitán também teve imensos problemas físicos no início da época.
Tou a falar tb de épocas anteriores.

Android1974

Mas vocês viram as jogadas dos resumos do Đuričić? Quantas são dele de costas para a baliza, tipo pivot a fazer tabelas? Neste sistema tal qual, não vem para o lugar do Lima, mas para o do Gaitán ou do E.Pérez. O Benfica tem jogado em 4-2-3-1, ao fim ao cabo, quantos jogos por época? Algumas deslocações mais difíceis fora em Portugal, raras, as fora na Liga dos Campeões e contra colossos em casa tipo Barcelona. Querem fazer uma equipa-tipo a partir disso? :bah2:

Chefe