Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andris

Ao que parece sofreu também com o jogo contra o porco e contra o Chelsea...

Espero é que jogue o que sabe e ainda melhor.

iKatz

Teve a oportunidade de ver os adeptos em ação pela primeira vez. O que achou?

- Eu estava na parte destinada aos adeptos do Benfica. Foi um momento triste porque vi muita gente a chorar. Mas fiquei a saber o que significa um troféu daqueles para os adeptos do Benfica. Quem sabe se não vencemos na próxima época...

L3GEND

Citação de: Tiaguu em 02 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: King 7 em 02 de Junho de 2013, 12:52
Citação de: Tiaguu em 02 de Junho de 2013, 12:41
Citação de: King 7 em 02 de Junho de 2013, 12:30
Citação de: L3GEND em 02 de Junho de 2013, 12:29
Gostei muito da entrevista ao à Bola mas só um reparo Filip:

"Decidi-me pela equipa que melhor joga futebol, de princípio ao fim. Se tivesse de escolher entre o Chelsea ou Benfica escolhia sempre o Benfica pelo estilo do futebol que joga. Mesmo que o Chelsea seja um clube maior. Mas eu quero jogar esse futebol. "


Eu percebo o que querias dizer Filip... mas escolha de palavras errada (se foi assim mesmo que o disse).

Chelsea maior que o Benfica? É que nem daqui a 100 anos.
Ele estava a falar no aspecto financeiro.

Por amor da santa , mas não percebeste o que dizia ? Esta coisa de quererem pegar com tudo , até cada palavrinha.....é perceptível o que ele diz, ele não conhece a história dos dois , mas sabe ver que o Chelsea tinha ganho a liga dos campeões em 2012 , liga europa 2013 , tem no geral jogadores de maior perfil , tem muito mais dinheiro , é da premer league. Achas que ele tá a comparar a história ? Ele fala dos factos presentes e esses são inegáveis !
:huh: por caso viste o que escrevi? não me viste falar em história eu falei em dinheiro, é obvio têm mais massa. Para além que esses dois títulos ganharam sem ler e escrever principalmente a champions.

Agora sim , posso dizer que tu não percebeste  :tonge: tava a falar para o L3GEND.  :angel:
Mas eu por acaso critiquei alguma coisa?

Quem precisa de perceber o que foi dito és tu. O que eu disse foi que percebi o que ele queria dizer... que o Chelsea é um clube maior financeiramente, que joga numa liga melhor com mais visibilidade.

Mas a frase que é transcrita é apenas "maior". E maior que o Benfica, o Chelsea nunca será. Foi apenas e só o que eu disse.

Tiaguu

Citação de: L3GEND em 02 de Junho de 2013, 14:19
Citação de: Tiaguu em 02 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: King 7 em 02 de Junho de 2013, 12:52
Citação de: Tiaguu em 02 de Junho de 2013, 12:41
Citação de: King 7 em 02 de Junho de 2013, 12:30
Citação de: L3GEND em 02 de Junho de 2013, 12:29
Gostei muito da entrevista ao à Bola mas só um reparo Filip:

"Decidi-me pela equipa que melhor joga futebol, de princípio ao fim. Se tivesse de escolher entre o Chelsea ou Benfica escolhia sempre o Benfica pelo estilo do futebol que joga. Mesmo que o Chelsea seja um clube maior. Mas eu quero jogar esse futebol. "


Eu percebo o que querias dizer Filip... mas escolha de palavras errada (se foi assim mesmo que o disse).

Chelsea maior que o Benfica? É que nem daqui a 100 anos.
Ele estava a falar no aspecto financeiro.

Por amor da santa , mas não percebeste o que dizia ? Esta coisa de quererem pegar com tudo , até cada palavrinha.....é perceptível o que ele diz, ele não conhece a história dos dois , mas sabe ver que o Chelsea tinha ganho a liga dos campeões em 2012 , liga europa 2013 , tem no geral jogadores de maior perfil , tem muito mais dinheiro , é da premer league. Achas que ele tá a comparar a história ? Ele fala dos factos presentes e esses são inegáveis !
:huh: por caso viste o que escrevi? não me viste falar em história eu falei em dinheiro, é obvio têm mais massa. Para além que esses dois títulos ganharam sem ler e escrever principalmente a champions.

Agora sim , posso dizer que tu não percebeste  :tonge: tava a falar para o L3GEND.  :angel:
Mas eu por acaso critiquei alguma coisa?

Quem precisa de perceber o que foi dito és tu. O que eu disse foi que percebi o que ele queria dizer... que o Chelsea é um clube maior financeiramente, que joga numa liga melhor com mais visibilidade.

Mas a frase que é transcrita é apenas "maior". E maior que o Benfica, o Chelsea nunca será. Foi apenas e só o que eu disse.

E o que eu te disse é que para o panorama actual , até se adequa. Porque o estatuto que nós temos , vem dum historial passado. Obviamente que a um puto sérvio de 21 anos não se espera que conheça toda a história de ambos...mas sabe  ver os tempos presentes..e esses de facto , deixam assente que no presente momento..estão maiores em estatuto e melhores a nível financeiro e desportivo.  É a verdade , infelizmente.

ptmam

Continuamos com a mesma mentalidade de 3º mundo, deixem falar os jogadores, por causa deste "fechamento" á imprensa é que se calhar a corrupção no futebol português chegou onde chegou. Em Inglaterra os jogadores dão entrevistas quase todas as semanas, e não é por aí que se deixa de jogar bom futebol.

melo7

Citação de: Person14slb em 02 de Junho de 2013, 13:22
É possível ler a entrevista todo na net? Não quero comprar o jornal...

X2

BlankFile

Boa entrevista. Gostei.
Espero que tudo lhe corra bem no Benfica. É um excelente jogador, uma belíssima aquisição.

rppc

Parece-me que foi uma excelente contratação. É preciso que sejam dadas as condições à equipa para trabalhar e é preciso, também, dar oportunidades aos jogadores talentosos que temos nas nossas camadas jovens!

slbenfica_croft

O rapaz quis falar bem e falou quase sempre bem.

Enterrou-se na parte do chelsea ser um clube maior.

O chelsky é uma MERDA de clube.

AHR

Overall esteve bastante bem no que disse, tirando um ou outro pormenor. Mas acho que era escusado dizer que ia para substituir Aimar e tal... Mas esteve bem.

Puches

Portanto, é só mesmo isso: explicar-lhe que um grande clube não é o mesmo que um clube com muito dinheiro.
Mas isso é fácil, aos poucos ele vai aperceber-se da diferença.


isa_2013

gostei muito de ler a entrevista dele  :bandeiraslb2:

Meddler

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 14:57
O rapaz quis falar bem e falou quase sempre bem.

Enterrou-se na parte do chelsea ser um clube maior.

O chelsky é uma MERDA de clube.

Dizes isso porque não soubeste interpretar as palavras dele. Ou então foi o próprio jornal que moldou a sua resposta.

PH25

Citação de: melo7 em 02 de Junho de 2013, 14:50
Citação de: Person14slb em 02 de Junho de 2013, 13:22
É possível ler a entrevista todo na net? Não quero comprar o jornal...

X2
x3 será que não há uma alminha caridosa que tenha o jornal que possa tirar umas fotos à entrevista e colocar aqui no forum, por favor :)