Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Aakeonan

Certíssimo.

Mas e nos jogos em que não pudermos ser demolidores? Uma equipa que jogue com Salvio-Djuricic-Markovic-Lima...por exemplo. Conseguirá com eficácia, ainda para mais treinada por Jesus, gerir um jogo? Conseguirá ser dominada sem abanar? Conseguirá ter bola sem ter que a meter na baliza em 10 segundos?

Os meus receios passam por aí.

André Sousa

Citação de: Aakeonan em 09 de Junho de 2013, 01:02
Certíssimo.

Mas e nos jogos em que não pudermos ser demolidores? Uma equipa que jogue com Salvio-Djuricic-Markovic-Lima...por exemplo. Conseguirá com eficácia, ainda para mais treinada por Jesus, gerir um jogo? Conseguirá ser dominada sem abanar? Conseguirá ter bola sem ter que a meter na baliza em 10 segundos?

Os meus receios passam por aí.

O problema está no treinador. Os jogadores, esses, têm essa capacidade. Uns mais que outros, verdade seja dita.

farmacia franco

O benfica tem é que atacar e sem gerencias o futebol de gerir, dá sempre para ter o credo nas mãos, gerir a partir do 3-0 antes disso é sempre sofrer.

Temos é que voltar ao futebol, total do ultimo titulo. O Benfica nunca consegue gerir porque é um clube de azar podemos estar a fazer o melhor de futebo, de gestao e a tirar mestrado de Gestão mas eles com um cagalhao qualquer ou um fora de jogo empatam.

klik

sim... neste anos de Jesus, se jogar-mos em pressão mais baixa, e bloco um pouco mais baixo, tentando fazer defesa mais posicional , isto tem sido um dos grandes problemas do Benfica....

Isto é um aspecto fundamental em quase todos os jogos.. principalmente a jogar com equipas mais fortes. Mesmo contra equipas mais fracas há sempre momento do jogo em que isto é necessário. E sempre que nós somos forçados a isto ou fazemos por iniciativa própria a equipa tem enorme dificuldades.... Uma coisa é perder o domínio do Jogo... mas nós perdemos domínio e controlo, parece que estamos com jogadores a menos.

klik

Citação de: farmacia franco em 09 de Junho de 2013, 01:05
O benfica tem é que atacar e sem gerencias o futebol de gerir, dá sempre para ter o credo nas mãos, gerir a partir do 3-0 antes disso é sempre sofrer.

Temos é que voltar ao futebol, total do ultimo titulo. O Benfica nunca consegue gerir porque é um clube de azar podemos estar a fazer o melhor de futebo, de gestao e a tirar mestrado de Gestão mas eles com um cagalhao qualquer ou um fora de jogo empatam.

O Problema da gestão tem a haver com o chip muito ofensivo que o Jesus introduz nos jogadores.... Li isto vindo de alguém que assistiu aos treinos à porta fechada do Jesus varias vezes.

Os jogadores costumam ir com muita sede ao pote a tentar o golo normalmente.. tentamos sempre saltar muitos sectores varias vezes nas nossas acções. Isso torna o jogo mais rápido e com a tentativa de atacar sempre, mas tb é um jogo com mais risco e muito menos controlado.

Marco Morais

E para o ano temos mais do mesmo. Não me acredito que mude o modelo de jogo.

Tacuara7

Citação de: Marco Morais em 09 de Junho de 2013, 01:18
E para o ano temos mais do mesmo. Não me acredito que mude o modelo de jogo.

Isto

Diavolo Rosso

Mas nunca mais é apresentado?

Andris

Por acaso também tenho curiosidade para saber se o JJ vai continuar a jogar em 4-4-2 e este jogará como segundo avançado ou se mudará para 4-2-3-1 e ele jogará a 10...

pn21

Citação de: Andris em 09 de Junho de 2013, 20:44
Por acaso também tenho curiosidade para saber se o JJ vai continuar a jogar em 4-4-2 e este jogará como segundo avançado ou se mudará para 4-2-3-1 e ele jogará a 10...

Penso que apostará nos dois esquemas, dependendo dos jogos.

Android1974

Citação de: Andris em 09 de Junho de 2013, 20:44
Por acaso também tenho curiosidade para saber se o JJ vai continuar a jogar em 4-4-2 e este jogará como segundo avançado ou se mudará para 4-2-3-1 e ele jogará a 10...
As diferenças, às vezes, também não são assim tão claras. Para vocês, contra o Chelsea na final, jogámos como? É que o Rodrigo jogou enfiado no meio-campo, extremamente recuado. Não vão dizer que é um 4-4-2 só porque é o Rodrigo em vez do Gaitán, ou vão?

Johnny|SLB

O 4-2-3-1 seria o ideal para o plantel que eu "imagino" que o Benfica terá.. Djuricic, Markovic e Salvio atrás de Lima seria sempre muito interessante. Se mantivermos Matic e Perez, fantastico.

O problema, para mim,vai residir na falta de qualidade das laterais e no treinador.

PH25

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2013, 17:55
Mas nunca mais é apresentado?
Epá cá para mim devem estar à espera do Markovic´ para apresentar a armada sérvia toda duma vez, who knows?!  :confused:

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Junho de 2013, 00:26
O 4-2-3-1 seria o ideal para o plantel que eu "imagino" que o Benfica terá.. Djuricic, Markovic e Salvio atrás de Lima seria sempre muito interessante. Se mantivermos Matic e Perez, fantastico.

O problema, para mim,vai residir na falta de qualidade das laterais e no treinador.

é mais na defesa em geral porque o Luisão, a verdade seja dita, tá a ficar velho e lento, o Garay deve sair, portanto dois centrais de qualidade eram necessários também...

Puches

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Junho de 2013, 00:26
O 4-2-3-1 seria o ideal para o plantel que eu "imagino" que o Benfica terá.. Djuricic, Markovic e Salvio atrás de Lima seria sempre muito interessante. Se mantivermos Matic e Perez, fantastico.

O problema, para mim,vai residir na falta de qualidade das laterais e no treinador.
Demasiada confiança no Markovic, penso eu. 
O ideal seria manter o Gaitan e teríamos, verdadeiramente, um trio de artistas.
Não concordo na questão do treinador. Se há alguém capaz de retirar o máximo desses artistas é certamente o JJ.
Haja um bom trinco suplente (ou apenas alguém que saiba defender, estilo Airton) para entar nos últimos minutos e o jj passa de besta a bestial.