Filip Krovinović

Médio, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Novembro de 2019, 23:14
Que volte em janeiro. Sff

Para ficar na bancada também? Jogou em Zagreb, fez o pior jogo que me lembro de alguém na era Lage e nunca mais cheirou o relvado.

Não seria mais valia actualmente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2019, 03:27
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Novembro de 2019, 23:14
Que volte em janeiro. Sff

Para ficar na bancada também? Jogou em Zagreb, fez o pior jogo que me lembro de alguém na era Lage e nunca mais cheirou o relvado.

Não seria mais valia actualmente.

Jogou numa ala se bem me lembro. além disso foi um jogo onde toda a equipa jogou mal. O Gedson também tem sido queimado com colocações em posições que não a dele. De resto o Krovinovic já tinha provado ser jogador para o Benfica.

iloy

O gajo nem no WBA joga e faz boas exibições e ha pessoal que querem jogadores deste nível no plantel?
Fds voces conseguem ser ainda pior que esta direção

Mufete

Este é para ser vendido.
É empréstimo para mostrar e ver se alguém se interessa.

Slbttotosalvio

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2019, 03:27
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Novembro de 2019, 23:14
Que volte em janeiro. Sff

Para ficar na bancada também? Jogou em Zagreb, fez o pior jogo que me lembro de alguém na era Lage e nunca mais cheirou o relvado.

Não seria mais valia actualmente.
O gabriel ontem conseguiu ser pior..

BlankFile

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2019, 12:48
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2019, 03:27
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Novembro de 2019, 23:14
Que volte em janeiro. Sff

Para ficar na bancada também? Jogou em Zagreb, fez o pior jogo que me lembro de alguém na era Lage e nunca mais cheirou o relvado.

Não seria mais valia actualmente.
O gabriel ontem conseguiu ser pior..

Não acho nada. O Gabriel na segunda parte subiu de produção.

tulio_slb

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2019, 19:16
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2019, 12:48
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2019, 03:27
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Novembro de 2019, 23:14
Que volte em janeiro. Sff

Para ficar na bancada também? Jogou em Zagreb, fez o pior jogo que me lembro de alguém na era Lage e nunca mais cheirou o relvado.

Não seria mais valia actualmente.
O gabriel ontem conseguiu ser pior..

Não acho nada. O Gabriel na segunda parte subiu de produção.

Neste modelo com estas dinâmicas não é assim tão fácil inserir o jogador no 11. Mas no modelo 4-3-3 com bastante balanço ofensivo seria um bom reforço

miccoli2007

com a tatica atual era bem vindo a fazer de Chiquinho, o problema são as condições físicas, duvido que volte a ser o que era antes da maldita lesão

alsohugo

Tenho pena que não esteja a dar em nada.

werty10

Citação de: miccoli2007 em 12 de Novembro de 2019, 14:56
com a tatica atual era bem vindo a fazer de Chiquinho, o problema são as condições físicas, duvido que volte a ser o que era antes da maldita lesão

Não tem perfil para fazer o lugar atual do Chiquinho, a segundo avançado.

Um pouco à semelhança do Taarabt que tb não tem.

O Chiquinho é um jogador diferente, mais móvel e com mais instinto a aparecer em zonas de finalização.

Silveralho

Krovi é um Aimar, pega na bola, lê o jogo e põe a equipa a jogar....jogar a segundo avançado não seria o melhor para ele.

mitro11

Citação de: Silveralho em 15 de Novembro de 2019, 05:27
Krovi é um Aimar, pega na bola, lê o jogo e põe a equipa a jogar....jogar a segundo avançado não seria o melhor para ele.

é um Aimar com 5% da qualidade do Argentino

lobotomizado

Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2019, 09:57
O gajo nem no WBA joga e faz boas exibições e ha pessoal que querem jogadores deste nível no plantel?
Fds voces conseguem ser ainda pior que esta direção
eu não vi nenhum jogo, mas pelo que li aqui tem jogado e não tem jogado mal. A esta ao nível da nossa equipa é outra conversa, mas agradece-se seriedade nos comentários.

iloy

Citação de: lobotomizado em 15 de Novembro de 2019, 08:59
Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2019, 09:57
O gajo nem no WBA joga e faz boas exibições e ha pessoal que querem jogadores deste nível no plantel?
Fds voces conseguem ser ainda pior que esta direção
eu não vi nenhum jogo, mas pelo que li aqui tem jogado e não tem jogado mal. A esta ao nível da nossa equipa é outra conversa, mas agradece-se seriedade nos comentários.

e eu agradeço a seriedade dos teus comentarios quando è baseado unicamente no que leste aqui!! eu ja vi jogos dele e repito nem sempre è titular e nem sempre è bom.

PB