Filip Krovinović

Médio, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jamal

Acho que foi a melhor opção para ele e para nós, chamar fdp ao treinador e seguir a sua vida.
Boa sorte.

djhifi

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2021, 14:29
mais um jogador muito mal aproveitado, que mostrou qualidade e depois teve uma lesão e nunca mais calçou.

Não foi mal aproveitado foi por culpa dele. Depois do Benfica foi sempre a descer.


força Benfica


g13

obrigado por tudo antes da lesao e as palavras finais

agora que seja dado o mesmo destino aqueles que andam a maltratar o Benfica diariamente a vista de todos a começar pelo treinador

BossMil


mitro11

Citação de: S-Line em 19 de Julho de 2021, 17:05
Fizeram-te bem a cama ....
Lamento por esta experiência de merda

Deitou se na cama que ele próprio fez

kyza

Fizeram lhe a cama? Eu sou um primeiro a bater no jorjus e no orelhas... Mas este rapaz teve tantas oportunidades... Mas tantas... Mas gosta mais de gins.

Marcellus

Choveu algum?? Ou foi a custo zero?

The_Devils_Advocate

Depois da lesão grave nunca mais voltou a ser o mesmo. O JJ é um monte de merda e não o defendo em porra nenhuma, mas aqui o Krovi foi o culpado, demonstrou ter uma cabecinha de merda, todos têm direito a ter frustrações, a maneira como lidamos com as mesmas é que nos difere.

Fizeram bem em deixa lo sair em definitivo, só não percebo o porquê de não falarem nos valores da transferência. Mais um negócio sem transparência alguma por parte desta direcção.

mitro11


Carlos88

Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2021, 23:28
Choveu algum?? Ou foi a custo zero?

2M dizem
Eu li qualquer coisa de 1,50M. Mas verdade seja dita, infelizmente já nao tem lugar por cá.

Jiujitsu

Citação de: Carlos88 em 20 de Julho de 2021, 06:34
Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2021, 23:28
Choveu algum?? Ou foi a custo zero?

2M dizem
Eu li qualquer coisa de 1,50M. Mas verdade seja dita, infelizmente já nao tem lugar por cá.
Pelo menos sabemos que a possibilidade de nós encontrarmos na liga Europa é grande

Carlos88

Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2021, 06:55
Citação de: Carlos88 em 20 de Julho de 2021, 06:34
Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2021, 23:28
Choveu algum?? Ou foi a custo zero?

2M dizem
Eu li qualquer coisa de 1,50M. Mas verdade seja dita, infelizmente já nao tem lugar por cá.
Pelo menos sabemos que a possibilidade de nós encontrarmos na liga Europa é grande
Tb acho ;-)

Motörhead

Agora já vai poder insultar o crinas a vontade...

Pokrl

Não percebo o que se passou com este, até à lesão era um jogador do crl e foi precisamente aí que perdemos definitivamente aquele campeonato, a partir daí nunca mais voltou ao mesmo nível.