Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

jantunes

Citação de: pauloesteves em 21 de Janeiro de 2014, 00:10
Citação de: jantunes em 17 de Janeiro de 2014, 14:24
Não atirei nada para o ar. Já expliquei uma vez de onde é que soube isto, que foi de pessoal interno do Seixal, e ninguém me deu crédito por isso não me vou dar ao trabalho.

O Gianni recebe 20000. É só negociatas.
20000 por mes claro. a pessoal que nao tem mesmo mais nada para fazer
Já estava à espera. Eu não vou dizer de onde sei isto que ainda arranjo problemas a um assalariado do Benfica. Acredita quem quiser.

Andris


Kyoto

Gonçalo Guedes, Romario Balde e Nuno Santos para lançar e andam peças desta a entupir o plantel

alva

O ideal era ires para a holanda fazeres companhia ao uros, aqui só fazes sombra á nossa rapaziada.

Red skin

Podes ir também... meu rico Raphael Guzzo!

46Rossi

entrou para fazer asneira, já perto do fim saímos num contra ataque em vantagem numérica e este recebe a bola no meio e em vez de dar na direita no jogador que estava sozinho, não, põe-se a inventar para tentar o remate  :estrelas:

Thorondor

Citação de: Red skin em 29 de Janeiro de 2014, 17:36
Podes ir também... meu rico Raphael Guzzo!

Não percebo isso de comparar jogadores de posições diferentes... ::)

fmb

Meu rico Sancidino, meu rico Nuno Santos, meu rico Romário Baldé, meu rico Gonçalo Guedes,...

Miguelito22


BlankFile

Não é novidade para ninguém que a única razão que o prende aqui é o irmão. Este é fraquinho. Não é jogador para esta andanças.

Rikhart

O que me faz mais confusão não é que esteja cá, é os minutos de utilização que lhe dão... Se é para agradar ao irmão, mantenham o contrato mas recambiem-no para outro lado, aqui roubar minutos aos miúdos é que se torna uma situação um pouco tóxica.

RodrigoVivo

O Filip não seria mais feliz no campeonato sérvio?

Acredito que teria espaço em equipas da 1ª liga sérvia. Só não sei se pagam os tais 30 mil € mensais  :confused: :confused: :confused:



saivet

Este só vai uma semana depois do irmão sair. Sendo assim, que fique aqui até aos 30 anos!

BC


Tiago_I_