Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nightcrowler

Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2012, 14:50
@ Fearless, por acaso acredito num jovem cheio de potencial para a lateral direita que tens como avatar... e ainda tenho esperança q até ao final da época o Maxi atine... pelo menos, merece o benefício da dúvida!

Para a LE temos o Melgarejo, q tem cumprido, mas ainda n é aquele lateral... o Luisinho é uma incógnita... os restantes n fazem 1 como deve ser!

quem aconselharias para o lugar?
qual a tua opinião sobre o Ruben Ferreira?

Red skin

Citação de: nightcrowler em 14 de Dezembro de 2012, 09:02
@ Fearless, por acaso acredito num jovem cheio de potencial para a lateral direita que tens como avatar... e ainda tenho esperança q até ao final da época o Maxi atine... pelo menos, merece o benefício da dúvida!

Para a LE temos o Melgarejo, q tem cumprido, mas ainda n é aquele lateral... o Luisinho é uma incógnita... os restantes n fazem 1 como deve ser!

O Ruben Ferreira é uma boa aposta, mas n estou a ver q se imponha no 11 sem mais nem menos... tem boas características, e poderia ser um jogador a assegurar envolvendo o Kardec ou outro jogador em empréstimo.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 14 de Dezembro de 2012, 09:27
Citação de: nightcrowler em 14 de Dezembro de 2012, 09:02

O Ruben Ferreira é uma boa aposta, mas n estou a ver q se imponha no 11 sem mais nem menos... tem boas características, e poderia ser um jogador a assegurar envolvendo o Kardec ou outro jogador em empréstimo.

se vier o Ruben para cá, acho normal que ou o Carole ou o Luisinho vão para a Madeira

BlankFile

Jovem com potencial. Por agora é só isso.

J_PN

Universo Benfica

Filipe Augusto pode trocar Vila do Conde pela Luz.

"Benfica é grande e eu sonho alto"

http://www.record.xl.pt/capas/default.aspx

klik

Citação de: Universo Benfica em 26 de Dezembro de 2012, 03:20

ao menos é para um Lugar minimamente útil, e se há contratações que são mais úteis em Janeiro normalmente é mercado interno.

Mas esta noticia é típica de altura que não há nada para escrever e vão buscar nomes antigos já associados, dando-lhes a palavra sobre os seus desejos etc.

Lordlothar

Citação de: klik em 26 de Dezembro de 2012, 03:31

ao menos é para um Lutar minimamente útil, e se há contratações que são mais úteis em Janeiro normalmente é mercado interno.

Mas esta noticia é típica de altura que não há nada para escrever e vão buscar nomes antigos já associados, dando-lhes a palavra sobre os seus desejos etc.
x2

entrecampos

alguma notícia tinha de ser inventada. Ah, até admira n se falar no Vítor do Paços de Ferreira.

abraço

fro78

Este míudo é bom, duvído é que seja jogador para o SLB no imediato, mas é melhor do que qq trinco que temos na B.

Fly 13

Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 10:44
Este míudo é bom, duvído é que seja jogador para o SLB no imediato, mas é melhor do que qq trinco que temos na B.
Ele é um 8/10,nunca 6.

Redady

Sim mas em Maio, porque agora vai jogar nos sub20 em Janeiro e por isso se viesse, seria só em Fevereiro. Mas comprá-lo já era "xelente".

henrique_1904

Tem tanto de trinco como o Enzo Pérez.

Lordlothar

Citação de: entrecampos em 26 de Dezembro de 2012, 10:19
alguma notícia tinha de ser inventada. Ah, até admira n se falar no Vítor do Paços de Ferreira.

abraço
x2

nightcrowler

Citação de: henrique_1904 em 26 de Dezembro de 2012, 13:02
Tem tanto de trinco como o Enzo Pérez.

por acaso, eu acho que ele até tem mais de trinco do que tinha o Matic quando chegou ao Benfica