Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

bolas10

Entrou aos 63' na derrota frente Karabukspor, ainda a tempo de ver um amarelo.

JSilva28

43 minutos feito numa equipa que me parece ter um défice de qualidade brutal diz muito do tiro nos pés que foi a sua contratação e contínua aposta, mesmo depois de ter faltado ao respeito aos adeptos e, acima de tudo ao clube que estava a representar.

MadMax 1904

Citação de: Andris em 28 de Janeiro de 2018, 05:17
Vou torcer para que convença os turcos a avançar com a sua compra. Longe daqui.

Vou torcer para que mesmo que não convença os turcos, nunca mais regresse ao Benfica.

:smokin:

Blitzer

#12573
Está muito forte na Turquia!  :-X



Shoky


MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2018, 18:27
Citação de: Blitzer em 19 de Fevereiro de 2018, 16:41
Está muito forte na Turquia!  :-X




O homem que sentava Krovinovic.
Se o Pizzi se lesionasse na altura o nosso meio campo seria

       Fejsa
Samaris - FA

Morri

Cloughie

Afinal a "imagem criada" era mesmo verdade.

Quem diria?

smp a malhar

Citação de: Cloughie em 20 de Fevereiro de 2018, 02:28
Afinal a "imagem criada" era mesmo verdade.

Quem diria?
quem dizia o contrário é que  nao percebe nadinha de futebol...
Pior jogador dos últimos 10 anos no Benfica, autêntico cepo, um gajo que não consegue fazer uma recepçao com o pé não dominante(direito), não conseguia dar um mero toque na bola de orientação em corrida com o direito nem que fosse determinante para resultar, um simples passe idem...
A juntar a nulidade táctica(barata tonta), um gajo sem rins, sempre papado e um caceteiro do pior, pois simplesmente não tinha agilidade(nunca vi gajo igual), sem o mínimo de aceleração, velocidade em modo papa reformas, e não conseguia sequer fazer uma jogada em progressão com bola...

Tem uma técnica qb apenas e só no pé dominante, mas com os defeitos que enumerei em cima de pouco ou nada vale...
Era o jogador que mais me irritava a ver jogar, dava vontade de partir tudo o que estava a volta, tirava-me anos de vida...
A sua saída do Benfica, foi um "orgasmo" pra mim...

smp a malhar

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2018, 18:27
Citação de: Blitzer em 19 de Fevereiro de 2018, 16:41
Está muito forte na Turquia!  :-X




O homem que sentava Krovinovic.
por mais que ganhe o Rui Vitória, o facto de preferir este cepo a Krovinovic, João Carvalho, Gedson, Keaton, Samaris e outro jogador qualquer, para mim ficou queimado, é incompreensível, faz-me pensar, porra mas este treinador percebe alguma coisa disto, todos os dias nos treinos com ele, estava cá desde Janeiro do ano passado, opções bem melhores e de qualidade não faltavam, e preferia um sem qualidade nenhuma em comparação com outro qualquer, era surreal...

Playah

#12579
E quase dois meses depois continua com os mesmos minutos, não tendo jogado em nenhum dos últimos jogos.


Por este andar vai acabar a época com mais minutos na Champions do que na Liga Turca.

Eusébio10

#12580
Como é que este pino conseguiu transitar duma época para a outra é difícil de explicar.

Quase tão difícil de explicar como ainda ter jogado com a camisola do Benfica ao peito depois do episódio com os adeptos.

smp a malhar

Citação de: Playah em 29 de Março de 2018, 16:03
E quase dois meses depois continua com os mesmos minutos, não tendo jogado em nenhum dos últimos jogos.


Por este andar vai acabar a época com mais minutos na Champions do que na Liga Turca.
not in squad, os adeptos turcos devem adorar o termo, eu tb quando ficava de fora qd cá esteve...
Maior pino dos últimos 10 anos, mas de longe...

jgbg91

no fim da epoca, independentemente do resultados, deviam explicar muita coisa, principalmente nas opções tomadas. Andou este a tirar minutos a melhores jogadores, o mesmo se passou com diogo gonçalves, que sentava cervi e mandava zivkovic para a bancada, já para não falar no caso Luisão.

Andris

Acho que ninguém estava à espera que este fenómeno rendesse desta forma.

diego040675

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2018, 18:27
Citação de: Blitzer em 19 de Fevereiro de 2018, 16:41
Está muito forte na Turquia!  :-X




O homem que sentava Krovinovic.
acho que te equivocaste
O homem que sentava o Krovinovic continua no Benfica
Na função de treinador