Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

butch vig

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2017, 18:55
Pois...e vai ser o caralho quando soubermos o que enterrámos nisto!

está incluido no pacote dos 16.2€ do hélder costa, feitas bem as contas diria que custou metade....

GoloDeLetra

E que tal deixar o rapaz mostrar o que vale e opinar depois ?

ruio1999

Citação de: VigilanteGnu em 31 de Janeiro de 2017, 18:52
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2017, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2017, 18:27
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Janeiro de 2017, 18:24
Comprar um 8 em condições está de gesso. Manda-se embora Danilo do... Jorge Mendes, para se ir buscar o Filipe Augusto... do Jorge Mendes.

Ainda nem acredito. Filipe Augusto? Oh boy... que bela bosta de jogador. Para o nível do Benfica não tem qualidade, agora para o Rio Ave concebo que seja um autêntico Patrick Vieira.

nem no rio ave é titular absoluto

se calhar ate o wakaso é melhor que ele

Voltou de lesão em novembro, em quantos jogos depois disso não foi titular?

Calma...

Primeiro, começou a jogar porque o Wakaso se lesionou...
Segundo, o Wakaso regressou de lesão e  o Augustou voltou ao banco nos jogos seguintes contra o nacional e benfica para a liga!
Terceiro, só ganhou a titularidade nos últimos 2/3 jogos para a liga porque o wakaso estava a caminho do Lorient.
Primeiro, Benfica escreve-se com B maiúsculo e segundo, o Filipe foi titular juntamente com Wakaso na Luz, sendo subsistido ao intervalo pelo Gil Dias.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5003796
http://ripsruio99.blogspot.pt/2017/01/benfica-vs-rio-ave-jornada-15-liga-nos.html

redeagle7

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Janeiro de 2017, 18:51
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2017, 18:49
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2017, 18:42
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2017, 18:37
Comprar um 8 em condições está de gesso. Manda-se embora Danilo do... Jorge Mendes, para se ir buscar o Filipe Augusto... do Jorge Mendes.

Ainda nem acredito. Filipe Augusto? Oh boy... que bela bosta de jogador. Para o nível do Benfica não tem qualidade, agora para o Rio Ave concebo que seja um autêntico Patrick Vieira.

vou ao Zero zero e ja digo

entao e assim desde que voltou de lesao jogou 8 vezes no campeonato e 1 na taça da liga houve ali 2 /3 jogos dps da lesão que nao jogou mas na tem jogado quase sempre .

foi 2 vezes subs ao intervalo (incluido uma contra nós)

9 Jogos 2 Golos 656 minutos jogados

Foi quase sempre titular excepto dois jogos que foi suplente utilizado e esses dois ou três após voltar da lesão em que não jogou e entende-se porquê face à longa paragem.

Sendo titular só não acabou dois jogos. Um que saiu ao intervalo (contra nós) e outro em que saiu aos 88.
Nos outros jogou 90'.

Perante isto parece que se pode dizer que desde que voltou é um habitual titular certo?

É deixar falar os entendidos.

Eu não sei o estado do jogador, como foi a sua evolução nem nada disso. Sei (minha opinião) que há dois anos me impressionou e acho que tem muita qualidade.

O que tenho vindo a fazer aqui é rebater as mentiras que se dizem.
Aconteceu aqui uma coisa muito comum no forum.
Alguém largou aqui uma laracha, dizendo que vamos buscar o suplente do Tarantini.
A seguir vários users pegaram nisso, sem se informarem minimamente e como que passou a ser uma verdade universal, quando no fundo é uma mentira descarada.

É um fenomeno muito comum no sb. Um user lança algo, outros pegam e vira verdade.
Normalmente ninguém se preocupa em verificar a veracidade das coisas e quanto mais carisma tem o user que lançou a mentira, mais verdadeira ela se torna aqui.

nikas

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2017, 18:57
Citação de: biumbs em 31 de Janeiro de 2017, 18:54
Mal por mal está ali o Pelé.

O Pelé foi sempre única e exclusivamente jogador de carrossel. Mas bem que podia ter contado. Para não falar do Marçal que anda a brilhar em França e nós aqui a jogar com adaptações na lateral esquerda.

Essa é gritante.
pqp, que incompetência.

JeSuisÉder

Vou fazer um exercício de especulação, o Felipe Augusto vêm mas não pega de estaca, o Pizzi deu o berro e já não volta à mesma forma, o Samaris continuar apenas a tapar buracos, o Fejsa miraculosamente não se lesiona mais até ao fim da época, em modo desespero o RV vai buscar o Gedson Fernandes e mete-o a titular na posição 8, o Pizzi come banco durante o resto do campeonato, jogando só de vez em quando, ganhamos o Tetra e a Taça de Portugal, em julho e depois de 6 meses muito bons pelo Benfica, o Gedson é vendido à Juve por 45 milhões de euros.

OclassicoNº10

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2017, 18:59

entao e assim desde que voltou de lesao jogou 8 vezes no campeonato e 1 na taça da liga houve ali 2 /3 jogos dps da lesão que nao jogou mas na tem jogado quase sempre .

Foi quase sempre titular excepto dois jogos que foi suplente utilizado e esses dois ou três após voltar da lesão em que não jogou e entende-se porquê face à longa paragem.

Sendo titular só não acabou dois jogos. Um que saiu ao intervalo (contra nós) e outro em que saiu aos 88.
Nos outros jogou 90'.

Perante isto parece que se pode dizer que desde que voltou é um habitual titular certo?

Eu não sei o estado do jogador, como foi a sua evolução nem nada disso. Sei (minha opinião) que há dois anos me impressionou e acho que tem muita qualidade.

Alguém largou aqui uma laracha, dizendo que vamos buscar o suplente do Tarantini.
A seguir vários users pegaram nisso, sem se informarem minimamente e como que passou a ser uma verdade universal, quando no fundo é uma mentira descarada.

É um fenomeno muito comum no sb. Um user lança algo, outros pegam e vira verdade.
Normalmente ninguém se preocupa em verificar a veracidade das coisas e quanto mais carisma tem o user que lançou a mentira, mais verdadeira ela se torna aqui.

Eu concordo com o que disseste. Sei que tem muita qualidade, tem margem de progressão e o que tem piada é que metade dos users por aqui diz que é um aleijado. Lá está vão atrás de uma opinião qualquer, que nem se dão ao trabalho de ficarem com curiosidade para o que aí vem.

Eu prefiro, esperar e ver o que o Filipe poderá trazer à equipa, qualidade tem.
Mas!!! Ainda nem oficial é, esta é outra.

bruno cardoso

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2017, 18:58
E olha que era um jogador falado aqui no Forum e muito bem, ate muitos o queriam no Benfica.

Agora ja e um cepo  ;D

+1benfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Janeiro de 2017, 19:03
Vou fazer um exercício de especulação, o Felipe Augusto vêm mas não pega de estaca, o Pizzi deu o berro e já não volta à mesma forma, o Samaris continuar apenas a tapar buracos, o Fejsa miraculosamente não se lesiona mais até ao fim da época, em modo desespero o RV vai buscar o Gedson Fernandes e mete-o a titular na posição 8, o Pizzi come banco durante o resto do campeonato, jogando só de vez em quando, ganhamos o Tetra e a Taça de Portugal, em julho e depois de 6 meses muito bons pelo Benfica, o Gedson é vendido à Juve por 45 milhões de euros.

Eish, que remake. Felipe Augusto a fazer de Talisca, Pizzi a fazer de si próprio e Gedson de Renato. Dava um Oscar a isso.

butch vig

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2017, 18:58

concordo, vamos ver quantos chocolates vende pela bancada durante um jogo, há que recuperar o investimento.

repito, o rui vitória não quis apostar no danilo, vai apostar neste? não faz sentido. mais valia apostar num jovem da B, porque este vai comer bancada, mas é o que eu digo, há que fazer favores ao empresário, senão depois não se vende as pérolas por milhões.

RedEagleNN

Gosto dele. Tem excelente técnica, muito critério e qualidade no passe, mas não é jogador de transporte. Acho que pode ser uma boa opção, mas preferia que viesse emprestado, para ver no que dava.

Mas esta aliança com o Mendes já mete nojo aos porcos. Mas os jogadores não têm culpa, que venha e que tenha muita sorte, até porque precisamos muito de qualidade e alternativas naquela posição.

OclassicoNº10

Eu tenho a certeza que se o Benfica tivesse os 5 pontos de avanço para o Dragay, o Filipe Augusto era bem vindo.

Surreal, o que leio por aqui.

redeagle7

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Janeiro de 2017, 19:03
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2017, 18:59

Nos outros jogou 90'.

Eu concordo com o que disseste. Sei que tem muita qualidade, tem margem de progressão e o que tem piada é que metade dos users por aqui diz que é um aleijado. Lá está vão atrás de uma opinião qualquer, que nem se dão ao trabalho de ficarem com curiosidade para o que aí vem.

Eu prefiro, esperar e ver o que o Filipe poderá trazer à equipa, qualidade tem.
Mas!!! Ainda nem oficial é, esta é outra.

Eu não contratava o Filipe Augusto.
Não o contratava por ser uma incógnita a sua condição física a médio ou longo prazo, não era pela sua qualidade que acho que tem bastante.

Se vier...é esperar que esteja mesmo bem e recuperado para poder explorar toda a sua qualidade.
De resto não sei se é um 8 para o nosso modelo de jogo.

bruno cardoso

E sempre mais facil para o pessoal do Forum falar mal ,do que dar o beneficio da duvida.

Se fosse um jogador bem caro e vindo de um qualquer outro clube ja era um craque.

Godescalco

1. É esperar que o rapaz consiga vingar e afirmar-se cá. Era um médio com muita qualidade há 3 anos atrás. Vamos ver.

2. A roda-viva do Mendes, da qual Vieira parece ser refém absoluto, mete nojo. Aliás, deve-nos entristecer a todos. O Benfica consolidado, com dinheiro para gastar, com supostamente um dos melhores scoutings do mundo e precisa de alguém: siga para o catálogo do Mendes. Abjecto.