Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft


Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2013, 16:15
quanto é que ele custou ao MendeS?
Mais de 2 milhões de euros mas o Bahia ainda tem parte do passe pelo que li uma vez.
50% para a Gestifute e 50% para o Baiha.
Mas ele foi colocado no Rio Ave pelo Mendes, daí eu dizer que ele é do Mendes e não do Rio Ave!
A parte do Baiha penso que será a mais facil de comprar basta juntar, 1, 2, 3, 4 ou até 5 jogadores que temos emprestados e no plantel e tá feito!

Flavius Julius

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2013, 16:31
Este gostava confesso.
Também eu, não sei porquê, mas vejo muitas caracteristicas do Matic, neste jogador, principalmente a recuperação de bola e sai com a mesma redondinha!
Bem trabalhado vai dar bom jogador!

Manpaz1904

Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2013, 16:33
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2013, 16:15
quanto é que ele custou ao MendeS?
Mais de 2 milhões de euros mas o Bahia ainda tem parte do passe pelo que li uma vez.
50% para a Gestifute e 50% para o Baiha.
Mas ele foi colocado no Rio Ave pelo Mendes, daí eu dizer que ele é do Mendes e não do Rio Ave!
A parte do Baiha penso que será a mais facil de comprar basta juntar, 1, 2, 3, 4 ou até 5 jogadores que temos emprestados e no plantel e tá feito!
O jogador custou 2,2 milhões, sendo que o Bahia só tinha 50% dos seus direitos económicos.

Flavius Julius

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Abril de 2013, 16:36
Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2013, 16:33
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2013, 16:18
Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2013, 16:15
quanto é que ele custou ao MendeS?
Mais de 2 milhões de euros mas o Bahia ainda tem parte do passe pelo que li uma vez.
50% para a Gestifute e 50% para o Baiha.
Mas ele foi colocado no Rio Ave pelo Mendes, daí eu dizer que ele é do Mendes e não do Rio Ave!
A parte do Baiha penso que será a mais facil de comprar basta juntar, 1, 2, 3, 4 ou até 5 jogadores que temos emprestados e no plantel e tá feito!
O jogador custou 2,2 milhões, sendo que o Bahia só tinha 50% dos seus direitos económicos.
os 50% que o Mendes comprou não foram os do Bahia, estes continuam com 50 %!

Slb23

Mas segundo o jornal "ojogo" ainda tem parte do passe Manpaz.

Manpaz1904

O Esporte Clube Bahia acaba de anunciar que vendeu o atleta FILIPE por 2,2 milhões de euros (equivalente a 5,6 milhões de reais), se tornando a maior negociação da história do clube, que tinha 50% dos direitos econômicos do jogador.

O jogador, que foi vendido para um grupo de investidores portugueses, foi revelado nas divisões de base do Bahia e só atuou quatro vezes pelo time profissional.

----

Era só disto que sabia

Flavius Julius

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Abril de 2013, 16:41
O Esporte Clube Bahia acaba de anunciar que vendeu o atleta FILIPE por 2,2 milhões de euros (equivalente a 5,6 milhões de reais), se tornando a maior negociação da história do clube, que tinha 50% dos direitos econômicos do jogador.

O jogador, que foi vendido para um grupo de investidores portugueses, foi revelado nas divisões de base do Bahia e só atuou quatro vezes pelo time profissional.

----

Era só disto que sabia
ONOJO
Filipe Augusto, médio do Rio Ave, está na mira do Benfica, que se junta ao Braga na corrida ao jogador brasileiro, de 19 anos de idade. O JOGO sabe que dirigentes do clube encarnado já conversaram com os donos (em partes iguais) dos direitos económicos do atleta, a saber, a Gestifute, do empresário Jorge Mendes, e o Esporte Clube Bahia, clube de onde veio o centrocampista no início desta temporada.
O0

Manpaz1904

A informação aqui e no Brasil é diferente. Em mais que um site diz que o Bahia vendeu os 50% que tinha ao fundo.  ;D

saivet

Gostava de o ver no Benfica!! Tem futuro!

iKatz

Este nunca mais apareceu nos Jornais?

Ataca Record!

nightcrowler

parece-me o "projecto" de Matic mais interessante.

é novo, tem qualidade, já tem experiência europeia. seria uma boa adição ao plantel, para crescer na sombra.

idealmente, entraria um médio centro para rodar a titular com Matic e Perez, e o Filipe para crescer nas calmas, na sombra, até porque provavelmente algum deles sairá na próxima época, e o Filipe subiria um degrau

Flavius Julius

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 22:29
parece-me o "projecto" de Matic mais interessante.

é novo, tem qualidade, já tem experiência europeia. seria uma boa adição ao plantel, para crescer na sombra.

idealmente, entraria um médio centro para rodar a titular com Matic e Perez, e o Filipe para crescer nas calmas, na sombra, até porque provavelmente algum deles sairá na próxima época, e o Filipe subiria um degrau
prefiro este ao Carlos Eduardo!

melo7

Dentro de dias aparecerá nos jornais.. Ja que estao todos doidos para encontrar reforços..

VivaoBenfica

A ser trabalhado pelo JJ, tornar-se-ia máquina autêntica.