Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pmmp20

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2017, 02:51
A capacidade que ele tem em distribuir jogo desde trás, é demasiado rara no nosso plantel.

Acho que isso ainda lhe vai garantindo um lugar no plantel.

mas control de bola deixa mt a deseja, quer na recepção ou mesmo na progressão com bola controlada, adianta varias vezes em demasia.

JeSuisÉder

Já foi despachado para o Wolves? não...amanhã ainda é dia

kramxel²

Citação de: pmmp20 em 23 de Julho de 2017, 03:37
A capacidade que ele tem em distribuir jogo desde trás, é demasiado rara no nosso plantel.

mas control de bola deixa mt a deseja, quer na recepção ou mesmo na progressão com bola controlada, adianta varias vezes em demasia.

Não é um jogador de progressão, e por isso é que se safa tão mal a 8 neste esquema.

Luisão_Rei

E aquela traçada que deu no guarda-redes sem necessidade nenhuma?

Já num jogo na Suiça teve lá uma entrada em que se fosse um jogo oficial tinha vindo para a rua.

Fala-se muito na "porrada" que o Samaris dá, mas este até nisso é pior.

rude

Citação de: Luisão_Rei em 23 de Julho de 2017, 02:18
Basta ver uns minutos do Chrien para perceber a diferença entre um jogador com grande potencial de crescimento e um que nunca vai passar da banalidade.

Espero que vá embora. Não acrescenta nada de relevante ao jogo da equipa. É um daqueles casos em que não fode nem sai de cima.

Acho que não conseguem ver isso, há qualquer coisa no Filipe Augusto que fascina os olhos de muitos Benfiquistas, não sei o que é mas qualidade futebolística não é de certeza.
O Chrien hoje fez 3 belos passes que criaram desequilíbrios na defesa do Hull e com menos de 85% jogo que o Augusto.
Joguem com o Augusto ao lado do Fejsa contra o Arsenal em 4-4-2 para finalmente verem o verdadeiro valor do rapaz.
Nem para 3 opção no plantel!

mellamotom

Citação de: Luisão_Rei em 23 de Julho de 2017, 04:09
E aquela traçada que deu no guarda-redes sem necessidade nenhuma?

Já num jogo na Suiça teve lá uma entrada em que se fosse um jogo oficial tinha vindo para a rua.

Fala-se muito na "porrada" que o Samaris dá, mas este até nisso é pior.

Acho que são gémeos nisso. o Samaris nos primeiros tempo da sua adaptação a tarefas mais defensivas era igualzinho.

Esbutenado

Citação de: BC em 22 de Julho de 2017, 23:33
Não vamos meter paninhos quentes.
Não joga um caralho.

Passes errados e sem nexo nenhum. Não mexe a peida, parece que a relva o está sempre a puxar para trás.

Guia de marcha.

Curto e grosso, e na mouche.
Vender/emprestar, erro de casting completo, não tem qualquer qualidade para fazer parte do plantel, e para entrar 15-20 minutos no fim dos jogos que se dê oportunidade a outros jogadores com muito mais potencial.

Esbutenado

Citação de: kramxel² em 23 de Julho de 2017, 02:57
Citação de: tacuaracardozo em 23 de Julho de 2017, 02:55

Neste jogo distribuiu muito jogo para a malta da outra equipa.

Não é verdade, basta ver as várias mudanças de flanco que fez, para o perceber.

Mas aqui não adianta, porque já está rotulado como jogador do Mendes.

Menos, essa ladainha do "jogador do Mendes" também já cansa.
Até parece que tem feito grandes jogos e depois vem para aqui a malta toda cascar nele só porque é um jogador do Mendes...

tiago_alexx

parece que tem chumbo nas chuteiras. que traineira do crlh

Gandaia

Dos jogos todos que fez não me convenceu. Não vejo que tenha lugar no plantel a não sercomo 4ª opção para 6 e 5ª opão para 8, como tal parece-me que o empréstimo será a melhor opºão porque duvido que neste momento alguém faça uma boa proposta por ele.

Infelizmente parece-me jogador fetiche do Rui Vitória.

darkwolf

a 6 está bem a 8 nem pensar.

jatata

Tem que ser titular contra o Arsenal para sermos massacrados e finalmente o despacharem de vez. Só assim é que aprendem.

Elvis the Pelvis

Não tem, nunca teve e nunca terá, qualidade suficiente para ser jogador do Benfica.

Di_Maria

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2017, 09:51
Não tem, nunca teve e nunca terá, qualidade suficiente para ser jogador do Benfica.

Tudo dito. Podem fechar o tópico. Emprestar/vender sei lá. Rápido.

Kravgnar

Tem qualidade técnica, segura bem a bola em espaços curtos e tem alguma capacidade de choque.

Vejo-lhe utilidade em jogos em que seja preciso segurar resultados no final do jogo. Apesar dessas qualidades não é jogador que acho que o Benfica necessite, que temos vários 6/8 com mais qualidade, embora esteja convencido que o Felipe seja na cabeça do treinador a principal alternativa a Pizzi, pelo menos para já.