Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

L@udrup

Ainda diz o RV que está tudo controlado  :rir: :rir:

que fantoche...


Demichel

Este é para a comissão para o Mendes.  :tomates: :tomates:

Pedro Nunes 28

Gostava de perguntar ao RV que vê ele neste rapaz ? Tão banal minha nossa....não se diferencia em nada...até prefiro o Samaris que pelo menos luta e de vez em quando saca uma abertura da cartola.....este é uma mão cheia de .....mendes

Tamarindus

Já nem o posso ver em campo  :disgust:

Red Men

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2017, 12:06
Gostava de perguntar ao RV que vê ele neste rapaz ? Tão banal minha nossa....não se diferencia em nada...até prefiro o Samaris que pelo menos luta e de vez em quando saca uma abertura da cartola.....este é uma mão cheia de .....mendes

Teimosia...talvez ...

+1benfiquista

Vou ceder e juntar-me ao grupo: não serve.

kramxel²

Desde o inicio da pré que tem sido aposta a 6, e com a quantidade de minutos que vai tendo, parece-me que é uma aposta séria do RV.

Não me parece nada sensata com a incapacidade defensiva que ele continua a mostrar.
Com bola tem demonstrado evolução na leitura de jogo, mas só isso é claramente insuficiente.

R_M_1904

Citação de: L@udrup em 30 de Julho de 2017, 12:04
Ainda diz o RV que está tudo controlado  :rir: :rir:

que fantoche...
Deve doer andares a repetir a mesma cassete e acabares sempre com a viola no saco e a festejar no maquês.

m20

Esta insistência no Filipe Augusto a seis ou é teimosia pura ou é sinal que o Samaris vai sair. Há ainda a terceira hipótese que é achar que o Fejsa não está em condições e tem de haver alguém que faça os primeiros jogos no campeonato, já que o Samaris está castigado.

Se a ideia for atacar a época com Fejsa+ FAugusto bem podemos penar. Sobretudo quando nem se apostou no Pedro R.

Rigters

Num jogo contra um Arsenal é normal comer 5 quando o teu trinco é um jogador deste género. Filipe Augusto a trinco só contra equipas fracas e onde te dá jeito começar a construção por este lado e sabes de antemão que praticarás um futebol ofensivo. Ou seja, pode ser útil, mas só em alguns casos. O problema é a insistência, sei que tem de jogar, mas é um abuso. É um jogador de rotação no máximo, mas tentam fazer dele o que não é. Mais uma vez, porque tem de jogar porque o empresário coiso...

Cão

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2017, 01:38
Andou uma pré-época inteira a roubar minutos ao Chrien e ao Pedro Rodrigues.


A culpa não é dele. Se alguém o convoca e até o mete a jogar bastantes minutos...

Esperto é ele por aproveitar


*Crow*


iur27

Fraco é favor...

Uma nódoa que percorre o campo a Diesel!!!

BlankFile

Vai ficar no plantel, doa a quem doer, que é basicamente a toda a gente. Quem manda, quero-o lá.

A minha opinião sem palas, sem filtros: É um jogador lento, com pouca intensidade, fisicamente frágil, mas tem um pé esquerdo bem afinado, sabe colocar a boa e define bem. A ficar, serve como 2ª ou 3ª opção e para entrar em jogos específicos, onde seja necessário ter mais posse e controlar o meio-campo.

Para titular NÃO DÁ.

ribas

maninho saiu te o euromilhoes, aproveita