Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tiago_alexx

tem um cheiro intenso a anos 90

Luisão_Rei

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2017, 19:25
Citação de: Luisão_Rei em 10 de Setembro de 2017, 16:37
É um jogador horrível. Fico com lágrimas nos olhos sempre o vejo com a camisola do Benfica.

No dia em que sair, será um excelente dia para Benfica. Espero que não falte muito.

Então imagina os meus olhos quando vejo um jogo do Benfica e de ver jogadores como augusto, samaris, Eliseu, Lisandro, Luisao, Almeida a tentar jogar futebol.
Triste Benfica, tenho a mesma sensação de alguns aqui onde parece que voltamos aos anos 90.

Apesar de tudo, acho o Augusto o pior de todos.

dfernandes

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Setembro de 2017, 20:18
Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2017, 19:25
Citação de: Luisão_Rei em 10 de Setembro de 2017, 16:37
É um jogador horrível. Fico com lágrimas nos olhos sempre o vejo com a camisola do Benfica.

No dia em que sair, será um excelente dia para Benfica. Espero que não falte muito.

Então imagina os meus olhos quando vejo um jogo do Benfica e de ver jogadores como augusto, samaris, Eliseu, Lisandro, Luisao, Almeida a tentar jogar futebol.
Triste Benfica, tenho a mesma sensação de alguns aqui onde parece que voltamos aos anos 90.

Apesar de tudo, acho o Augusto o pior de todos.

Olha que não.

Houve piores. E bastantes.

BlankFile

#7743
Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2017, 19:25
Citação de: Luisão_Rei em 10 de Setembro de 2017, 16:37
É um jogador horrível. Fico com lágrimas nos olhos sempre o vejo com a camisola do Benfica.

No dia em que sair, será um excelente dia para Benfica. Espero que não falte muito.

Então imagina os meus olhos quando vejo um jogo do Benfica e de ver jogadores como augusto, samaris, Eliseu, Lisandro, Luisao, Almeida a tentar jogar futebol.
Triste Benfica, tenho a mesma sensação de alguns aqui onde parece que voltamos aos anos 90.

Cada tiro, cada melro... já cansa.

Sabes lá tu a cepalhada que tivemos que aturar nos anos 90, pá. Nem ousarias colocar o nome do Luisão entre eles, que é apenas e só, o jogador mais titulado da história do Benfica. O JOGADOR MAIS TITULADO DA HISTÓRIA DO BENFICA. Percebeste?

Nem o nome do Luisão, nem os outros que estão aí mencionados, que por mais limitações que tenham, nem chegam a roçar sequer a mediocridade atroz que tivemos na fase negra dos anos 90.

Haverias de levar com Escalonas, Dudic´s, Machairidis, Leónidas, King´s e por aí fora nos tempos actuais, que era para ver se abrias os olhos. Até te ajoelhavas e rezavas pelos regressos dos Eliseus e Almeidas.

Haja respeito, haja decoro e haja NOÇÃO do ridículo.

mi mi miccoli

O FA não tem neste momento qualidade, para ser titular do Benfica, no banco tenho dúvidas. Defensivamente não tem o que é preciso, posiciona-se mal, na pressão ao portador da bola é reactivo e não pró-activo. Sempre me pareceu forçada a sua  contratação na sequência da saida do danilo, claramente um acordo/arranjo com o "parceiro" mendes lda (empresário de ambos). Não me agrada ver o Benfica sujeito a jogos de interesses mas se calhar tem de ser assim, é o mundo do futebol

Motto

Horrível.

Pedro Rodrigues, Florentino, qualquer um devia/deve jogar em vez deste.


iloy

Citação de: mi mi miccoli em 10 de Setembro de 2017, 21:16
O FA não tem neste momento qualidade, para ser titular do Benfica, no banco tenho dúvidas. Defensivamente não tem o que é preciso, posiciona-se mal, na pressão ao portador da bola é reactivo e não pró-activo. Sempre me pareceu forçada a sua  contratação na sequência da saida do danilo, claramente um acordo/arranjo com o "parceiro" mendes lda (empresário de ambos). Não me agrada ver o Benfica sujeito a jogos de interesses mas se calhar tem de ser assim, é o mundo do futebol

Nao tem neste momento e nunca terá qualidade para jogar no Benfica

HighOnFire

Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2017, 21:10
Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2017, 19:25
Citação de: Luisão_Rei em 10 de Setembro de 2017, 16:37
É um jogador horrível. Fico com lágrimas nos olhos sempre o vejo com a camisola do Benfica.

No dia em que sair, será um excelente dia para Benfica. Espero que não falte muito.

Então imagina os meus olhos quando vejo um jogo do Benfica e de ver jogadores como augusto, samaris, Eliseu, Lisandro, Luisao, Almeida a tentar jogar futebol.
Triste Benfica, tenho a mesma sensação de alguns aqui onde parece que voltamos aos anos 90.

Cada tiro, cada melro... já cansa.

Sabes lá tu a cepalhada que tivemos que aturar nos anos 90, pá. Nem ousarias colocar o nome do Luisão entre eles, que é apenas e só, o jogador mais titulado da história do Benfica. O JOGADOR MAIS TITULADO DA HISTÓRIA DO BENFICA. Percebeste?

Nem o nome do Luisão, nem os outros que estão aí mencionados, que por mais limitações que tenham, nem chegam a roçar sequer a mediocridade atroz que tivemos na fase negra dos anos 90.

Haverias de levar com Escalonas, Dudic´s, Machairidis, Leónidas, King´s e por aí fora nos tempos actuais, que era para ver se abrias os olhos. Até te ajoelhavas e rezavas pelos regressos dos Eliseus e Almeidas.

Haja respeito, haja decoro e haja NOÇÃO do ridículo.
O Eliseu desta época está ao nível desses que enumeraste.

Ghost.Of.Red

Que nulidade que este homem é.

El Tacuara

Com jeitinho, amanhã é titular.

Smballs

 :bandeira1:
Citação de: El Tacuara em 11 de Setembro de 2017, 17:33
Com jeitinho, amanhã é titular.

E justamente diga se em abono da verdade......mas podemos todos sentar nos á fogueira a comer marshmallows e a dizer mal do Filipe Augusto....

Esbutenado

Citação de: El Tacuara em 11 de Setembro de 2017, 17:33
Com jeitinho, amanhã é titular.

Estavas a adivinhar lol.
Está encontrado o menino bonito do RV, joga porque sim

El Tacuara

Citação de: Esbutenado em 12 de Setembro de 2017, 19:45
Citação de: El Tacuara em 11 de Setembro de 2017, 17:33
Com jeitinho, amanhã é titular.

Estavas a adivinhar lol.
Está encontrado o menino bonito do RV, joga porque sim

É muito previsível o nosso mister.

Lúcio Gomes

8 minutos e mais do mesmo. Sem categoria nem classe para vestir a camisola do Benfica. Horrível!

andrer2926

Um médio na linha do Paulo Almeida.