Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mikaeil

Mantenho a minha opinião sobre ti: tu não és o principal culpado...

pedroso

Ainda continua a bater palmas?

lPhoenix

Citação de: Mikaeil em 21 de Setembro de 2017, 10:07
Mantenho a minha opinião sobre ti: tu não és o principal culpado...

Não é o principal culpado nem tem 2 dedos de testa para perceber que não é a ele que os benfiquistas atribuem culpas.

Black Skulls

Fiquei sem perceber se as palmas que bateu quando estava a sair foram ironia pelos apupos que ouviu ou se é mesmo burro.

Bailey

Citação de: Black Skulls em 21 de Setembro de 2017, 10:08
Fiquei sem perceber se as palmas que bateu quando estava a sair foram ironia pelos apupos que ouviu ou se é mesmo burro.

joao12soares

Citação de: Mikaeil em 21 de Setembro de 2017, 10:07
Mantenho a minha opinião sobre ti: tu não és o principal culpado...
Não tem culpa de estar a jogar, é verdade, o treinador é que o mete lá, já quanto à atitude ao sair do campo tem toda a responsabilidade, demonstra não ter 2 dedos de testa e mostra desrespeito para com os sócios/simpatizantes/adeptos do BENFICA.

nogueira

Citação de: Black Skulls em 21 de Setembro de 2017, 10:08
Fiquei sem perceber se as palmas que bateu quando estava a sair foram ironia pelos apupos que ouviu ou se é mesmo burro.
O que um amigo meu me contou que estava na central, foi que quando ele vai a sair, começaram a bater palmas, e o rapaz bateu palmas também, a partir daí começaram a assobiar.



izlek

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2017, 09:30
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:28
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2017, 09:21
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:18
era despedido na hora. mas aqui no Benfica podem fazer o que quiser pois o presidente é pior que eles nos insultos. foi ontem isto, já foi o luisão, jesus, é o tarabat que goza com a nossa cara, é o bicha holandês, é os sorrisos do mágico peruano qd sofremos golos....é um fartote, é a chamada balbúrdia da bicharada

Quem é o bicha holandês?
querias.....tens PM ;D
:confused:

x3

Lopes1986

É mesmo BURRO...
Então o gajo vê que esta numa realidade muito acima daquilo que pode dar...e em vez de mostrar humildade e profissionalismo...arma-se em vedeta...

Põe os olhos nos Almeidas e Eliseus...jogadores mais fracos que outros mas que dão sempre tudo e respeitam...

Mikaeil

Citação de: joao12soares em 21 de Setembro de 2017, 10:12
Citação de: Mikaeil em 21 de Setembro de 2017, 10:07
Mantenho a minha opinião sobre ti: tu não és o principal culpado...
Não tem culpa de estar a jogar, é verdade, o treinador é que o mete lá, já quanto à atitude ao sair do campo tem toda a responsabilidade, demonstra não ter 2 dedos de testa e mostra desrespeito para com os sócios/simpatizantes/adeptos do BENFICA.

O culpado é quem o trouxe para o clube. A atitude de ontem à noite 'apenas' demonstrou que é burro.

_1904_

Este cepo, que não tem outro nome, não presta sequer para jogar os jogos mais fraco quanto mais ter os minutos que tem nesta equipa.

Mas a culpa nem é dele. Quem comanda a equipa devia o proteger, não o colocando a jogar sempre.

ilgiocobp


Este espécime vai continuar a ser titular e a enterrar o Benfica, enquanto que outros que até o lema têm tatuado no braço não são dignos de voltar a vestir o manto.

"Benfica Premium"  :clap1:

Bailey

Citação de: ilgiocobp em 21 de Setembro de 2017, 10:27

Este espécime vai continuar a ser titular e a enterrar o Benfica, enquanto que outros que até o lema têm tatuado no braço não são dignos de voltar a vestir o manto.

"Benfica Premium"  :clap1:
Isso do bernardo e uma treta vinda do norte

Sher_Lock

Citação de: nogueira em 21 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: Black Skulls em 21 de Setembro de 2017, 10:08
Fiquei sem perceber se as palmas que bateu quando estava a sair foram ironia pelos apupos que ouviu ou se é mesmo burro.
O que um amigo meu me contou que estava na central, foi que quando ele vai a sair, começaram a bater palmas, e o rapaz bateu palmas também, a partir daí começaram a assobiar.

Basicamente a malta, quando viu o numero dele no painel de substituição desatou a "festejar" e a bater palmas. Ele não me pareceu satisfeito e "retribuiu" o gesto, que resultou em assobios e insultos. Pareceu-me inclusivamente que houve ali uma troca de "mimos" entre ele e alguns adeptos. Eu não estava suficientemente perto para perceber, mas todo o episódio foi lamentável.  Pessoalmente, o RV ficou definitivamente com uma bomba relógio nas mãos para resolver.
Este não tem qualidade para a função, o Samaris o que tem de bom jogador, tb tem de arruaceiro e de querer encher toda a gente de porrada. Resta-nos o Fejsa, que é um jogador do catano, se não fosse feito de vidro :S

ÀguiaUnum

Como profissional de futebol só tinha era de correr para não perder tempo que a equipa precisava de ganhar o jogo.