Flávio Cruz (Voleibol)

Atacante, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

GlennStrombergh

Bora lé renovar isto, Flávio.

Messi87

Agradecimento

Obrigado Campeões!

Os finais de temporada e início das seguintes são sempre tempos de reflexão para tomar decisões e fazer opções para o futuro. Contudo, a gratidão é sempre um valor presente no Sport Lisboa e Benfica.

Desta forma, o Clube agradece a dedicação e entrega dos atletas João Magalhães, Fabrício Silva (Kibinho) e Flávio Cruz durante o tempo que representaram a equipa de Voleibol, desejando aos mesmos as maiores felicidades e sucesso nas carreiras.

Formado no SL Benfica, João Magalhães conquistou três Campeonatos Nacionais, Três Taças de Portugal e quatro Supertaças. As mesmas de Kibinho, que é também Tricampeão pelo Clube e esteve nas conquistas de dois troféus da prova rainha. Flávio Cruz voltou na época passada e ao serviço do SL Benfica somou oito títulos.

Obrigado Campeões!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42334/language/pt-PT/.aspx

Chelas


joao12soares

Obrigado e boa sorte, desta vez é uma despedida bem diferente. É mesmo uma pena a sua situação "extra-vólei" criar dificuldades à sua carreira desportiva, nomeadamente, no BENFICA.

nightcrowler

vai ser complicado de substituir, parece-me. especialmente sendo português


Puyol


JM21

Acho que vai ser uma grande perda e um jogador muito difícil de substituir. É difícil arranjar um jogador tão regular como o Flávio e tão equilibrado em todas as ações do jogo. Acredito que não tenha ficado apenas por questões "extra jogo". É, de facto, uma pena.

Obrigado por tudo e boa sorte!  :slb2:

FaithNoMore

Uma saída que não contava,um excelente atleta,temos de acertar na contratação que vem colmatar esta baixa inesperada.

Obrigado por tudo

BlankFile

Surpreende-me esta saída. Não será fácil substituir um jogador com esta qualidade e experiência.

Agradeço-lhe tudo o que fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Obrigado e boa sorte!

RodrigoVivo

Muito obrigado por tudo Flávio! Vais fazer falta!

MrJohnny


Cyb3rNeo

Obrigado por tudo e boa sorte!!!  :)

Rui SLB Pedro


modalidades SLB

Obrigado por tudo e boa sorte

Cloughie