Flávio Fortes (Andebol)

Lateral, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

faneca_slb4ever

Tem muito potencial.

A cabeça ainda precisa de muito trabalho para tomar as melhores decisões.

Benfiquista_

Está a caminhar para ser im grande jogador.

Do que tenho visto, tenho gostado bastante tempo.

Dos que mais se destacam na nossa Equipa.

BlankFile

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Janeiro de 2015, 01:17
Está a caminhar para ser im grande jogador.

Do que tenho visto, tenho gostado bastante tempo.

Dos que mais se destacam na nossa Equipa.

E não é o único. Temos ali alguns jovens com muita qualidade e estão a ter todos uma boa utilização. É excelente para o crescimento deles.

Benfiquista_

#18
Era o que eu ontem comentava com o meu Pai, quando estávamos a ver o jogo.

Temos ali grandes futuros craques, que dentro de dois ou três anos, nos podem recolocar nos títulos no Andebol.

33 others like this

Eu não depositava assim tantas esperanças no Flávio. Quanto o potencial fisico e técnico não é acompanhado pela parte mental dificilmente se é jogador para um clube com a dimensão do nosso. Contudo espero estar redondamente enganado e que o Fefe nos ajude a ganhar títulos.
E sim temos efectivamente futuros craques na nossa formação.

Carrega Benfica!!

faneca_slb4ever

Citação de: CO54155 em 18 de Janeiro de 2015, 01:55
Eu não depositava assim tantas esperanças no Flávio. Quanto o potencial fisico e técnico não é acompanhado pela parte mental dificilmente se é jogador para um clube com a dimensão do nosso. Contudo espero estar redondamente enganado e que o Fefe nos ajude a ganhar títulos.
E sim temos efectivamente futuros craques na nossa formação.

Carrega Benfica!!

Também tinha dúvidas mas ele está a mostrar que merece a aposta.

Apollo_22

Não vai ser fácil não... o potencial técnico não é assim tão grande... a disponibilidade física é sim enorme. Não gosto de fazer futurologia mas arrisco-me a dizer que nunca poderá ser um grande jogador por ter falta de bases... no entanto o que ele evoluiu em apenas 7 ou 8 anos de andebol manda-me estar calado... pois parece ter talento, estar no clube certo e ter um bom grupo para o fazer evoluir... espero na próxima época dizer... "fdz, tá feito um jogador do crl!"... era bom!

faneca_slb4ever

Deve ficar pela equipa principal.

BlankFile

Fez anos anteontem.

Parabéns atrasados pelo aniversário!

faneca_slb4ever


bruno cardoso

Flávio Fortes rescinde contrato

O andebolista Flávio Fortes chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para a rescisão do contrato e vai transferir-se para o Puente Genil da Liga Asobal.

O Clube fica com o direito de preferência do atleta num eventual regresso deste ao Campeonato Portuguê

faneca_slb4ever

Vai jogar na Liga Asobal
Flávio Fortes rescinde contrato

O andebolista Flávio Fortes chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para a rescisão do contrato e vai transferir-se para o Puente Genil da Liga Asobal.

O Clube fica com o direito de preferência do atleta num eventual regresso deste ao Campeonato Português.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44722/language/pt-PT/.aspx

Slb23

Boa sorte.

Excelente para ele, apesar de ir para o penúltimo classificado salta do banco do Benfica para a Liga Asobal.

BlankFile

Sinceramente esperava que fosse melhor como jogador ao início, e seria difícil para ele jogar com regularidade aqui. Mas é bom rapaz e merece tudo de bom. Boa sorte para ele na Liga Asobal!

Cyb3rNeo