Francisco Jordão (Basquetebol)

Poste, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

guizuca

Se o futebol pusesse os olhos nesta modalidade...como reforçar em qualidade com pouca quantidade um plantel muito forte!

TJSF


faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 02 de Setembro de 2010, 19:29
È bom?
Qualidade tem. Cabeça é que por vezes não. Se a tiver no sitio pode acrescentar valor ao plantel.

pasa

Bem vindo de volta e boa sorte!!!

Excelente reforço

fred_cardozo7

Grande reforço!!!

CARREGA BENFICA!!!

galito


Darkboy

Citação de: guizuca em 02 de Setembro de 2010, 19:22
Se o futebol pusesse os olhos nesta modalidade...como reforçar em qualidade com pouca quantidade um plantel muito forte!

Foram contratados 4 jogadores, fazendo a proporção com a equipa de futebol, seriam 8 futebolistas. Não é coisa pouca.

Bem-vindo!

JM21


Nuno Eiras

Citação de: guizuca em 02 de Setembro de 2010, 19:22
Se o futebol pusesse os olhos nesta modalidade...como reforçar em qualidade com pouca quantidade um plantel muito forte!


Enquanto no Basket, um plantel anda à volta dos 12/13 jogadores e só jogam 5 de cada vez... no futebol anda à volta do dobro...




Woodwaid

O Filho pródigo regressa a casa...
Não aceito nem uma derrota este ano, com este Dream Team!!! :cheerleaders: :cheerleaders:

macnash

Que traga a cabeça no lugar e que jogue o que sabe se assim for teremos uma grande equipa!!

dmc

Com este plantel, nem os "25s" desta vida nos param.

Rumo ao TRI!

46Rossi

Nunca fui grande fã do Jordão mas agora que regressou ao Maior cá estarei para o apoiar...


Boa Sorte  :amigo:

Preacher

Nunca fui à bola com o Jordão, parece-me que faltava-lhe sempre qualquer coisa...

Que seja competente e profissional.

E que rape aquele bigode lol

:slb2: :slb2:

Covenant

Welcome back! Que traga todo o seu potencial e que se confirme como um grande jogador, que ele de facto é. Vai ser imensamente importante.