Francisco Jordão (Basquetebol)

Poste, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

fudim flan

ainda me lembro quando apareçeu no benfica.um trinca espinhas,so jogava quando estavamos a ganhar por muitos.

ednilson

Almocei ontem no mesmo restaurante que o Jordão, quando se ia embora dei-lhe os parabéns pela vitória na Europa e disse-lhe que arriscasse mais, que entrasse mais no jogo, pois no jogo do Barreiro fiquei com a ideia que estava muito acanhado.

É um jogador muito importante, se render, tudo será muito mais fácil para nós.

Ian

concordo com o ednilson, era muito importante que aparecesse e rendesse...acredito que sim!

zerocool

Veio pior de Angola, do quando pra lá foi....
Assim n se constitui como um verdadeiro reforço, mas sim uma verdadeira despesa!!!!!!

Mercurio_10

Meia época, grande decepção!

Fundamentalista SLB

Molengão até dizer chega ou acorda ou não tem futuro no Benfica.

CYBER

Master SLB

Ao que parece vai acabar a carreira devido a um problema de saúde detectado...

Se assim for não posso deixar de enviar um abraço ao Francisco... força rapaz!

hugo1904

Francisco Jordão cessa actividade desportiva

O Sport Lisboa e Benfica informa que Francisco Jordão foi considerado inapto para a prática desportiva pelo Centro de Medicina Desportiva de Lisboa (CMDL).

Após os testes médicos realizados, o referido organismo concluiu que, por motivos de saúde, o atleta deve cessar de imediato a sua actividade na alta competição, pelo que Francisco Jordão deixa de integrar a equipa bicampeã nacional de Basquetebol.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basfranciscojordao_311210_71541.asp

ForçadoBloqueio

Fodzzzzzzzzzzzz!!!! E esta hein?????  :o

Há muita vida para além do desporto! Força!

Redking

Situação bastante chata...é pena ter que terminar uma carreira assim....As melhoras Jordão!

modalidades SLB

Força Jordão

Savimar

Thunderboy

Secalhar era por este problema de saude que estava a jogar tão mal e pouco. :buck2:
Já andava tudo a crucificar o jordão. :-X

sammer