Franco Cervi

Avançado, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

eplunum

 Sempre gostei do Cervi mas parece que não caiu nas graças do judas que prefere meter o Grimaldo a médio do que a ele não percebo bem o porquê porque se foi para ajudar a defender ninguém o faz melhor que o Cervi.

Jonaspistolas34

Citação de: eplunum em 17 de Janeiro de 2021, 10:30
Sempre gostei do Cervi mas parece que não caiu nas graças do judas que prefere meter o Grimaldo a médio do que a ele não percebo bem o porquê porque se foi para ajudar a defender ninguém o faz melhor que o Cervi.
Simples, porque o grimaldo a atacar é na mesma mil vezes melhor do que o cervi

PaulinhoB

É pena, se fosse um bocado mais acomodado e menos profissional podia ter a oportunidade de passar cá a reforma dourada, assim não há condições.

eplunum

Citação de: Jonaspistolas34 em 17 de Janeiro de 2021, 10:32
Citação de: eplunum em 17 de Janeiro de 2021, 10:30
Sempre gostei do Cervi mas parece que não caiu nas graças do judas que prefere meter o Grimaldo a médio do que a ele não percebo bem o porquê porque se foi para ajudar a defender ninguém o faz melhor que o Cervi.
Simples, porque o grimaldo a atacar é na mesma mil vezes melhor do que o cervi
não acho.

PontapeDoIsaias

Fraco. 8 milhoes e mel

KunAguero16

8 ME ou mais é um estrondoso negócio.

Mas o NY a gastar isto num jogador?  :confused:

rsd

Eu agarrava nestes 8 milhões, subia o Diogo para extremo, apertava com o River pelo Montiel e no fim da época despachava o Almeida.

InspektorDeck

8M por um jogador excedentário era muito bom. Espero que se confirme.

MTrigueiros

Citação de: KunAguero16 em 17 de Janeiro de 2021, 11:46
8 ME ou mais é um estrondoso negócio.

Mas o NY a gastar isto num jogador?  :confused:

NY - City Group, Otamendi 15M€...

Não me chocava nada.

RGouveia.SLB

Caso se confirme, bom negócio para ambas as partes.

Smballs

Franco Cervi está mais próximo de reforçar o New York City por uma verba a rondar os 8 milhões de euros, segundo informa o jornal 'Record'.

https://t.co/vbiRNsGdfL

Henry14

Faço parte da corrente dos que gostaria que ficasse. Dá imenso jeito , mesmo que não seja titular, traz velocidade e garra ao jogo.

Não se esconde , e sinceramente por 8 Milhões não conseguimos ir buscar melhor.

Juntando a tudo isto referir, caso saia, não temos ninguém tao vertical para jogar a partir da esquerda (assumindo que o Rafa é titular na direita)

Espero que fique, tentem colocar antes o Sefero ou o Gabriel que não fazem falta nenhuma

sergio19azb

As maiores felicidades ao Cervi, sempre honrou a camisola, fossem todos como ele!
As duas primeiras temporadas foram muito positivas!

Pasárgada

Citação de: krak em 13 de Janeiro de 2021, 09:22
Se não conta que respeitem o rapaz e que lhe arranjem colocação.
Profissional exemplar que sempre deu tudo mesmo sendo prescrito N vezes.
Prescrito vem de prescrição médica, diz se PROSCRITO! Aí esse português....

fdst1983

Citação de: Henry14 em 17 de Janeiro de 2021, 12:23
Faço parte da corrente dos que gostaria que ficasse. Dá imenso jeito , mesmo que não seja titular, traz velocidade e garra ao jogo.

Não se esconde , e sinceramente por 8 Milhões não conseguimos ir buscar melhor.

Juntando a tudo isto referir, caso saia, não temos ninguém tao vertical para jogar a partir da esquerda (assumindo que o Rafa é titular na direita)

Espero que fique, tentem colocar antes o Sefero ou o Gabriel que não fazem falta nenhuma
Temos o Tiago Araújo na equipa b, não fica a perder ao cervi em nada