Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Lima #11 em 04 de Abril de 2013, 20:00
Citação de: pguerreiro em 04 de Abril de 2013, 18:46
Está aqui uma opinião recente de alguém que o tem acompanhado; 'Jara tiene que ser el 9 de San Lorenzo. Mas allá de sus falencias en la definición creo que puede hacer muchisimo mas que Straqcualursi. Hace las diagonales, se lleva jugadores, crea espacios, en la contra San Lorenzo sería mas rápido y efectivo y no nos olvidemos que en Arsenal jugaba sólo de 9 arriba. Además, en el partido contra Colón tuvo un cabezazo que la saco el arquero por arriba y de ahí vino el gol. En ese partido, Stracqualursi no generó ni una sola chance por arriba.'

Interessante.

Precisamente a crítica que era feita aqui e também quando ele jogava mais como ala no Granada. Ele rende mais a jogar como avançado centro.

Manpaz1904

É curioso os adeptos dizerem isso e quem o treina o pôr na ala...

mellamotom

a mim tb me parece obvio que rende mais como avançado, mas a verdade é que todos os treinadores o tem metido na ala...

Lima #11

Eu percebo porque o treinador deles mete o Jara na ala.

Joga numa espécie de 4-2-3-1, com o Pipi Romagnoli como #10. Um jogador que tem bom toque de bola, faz umas fintinhas, mas trabalhar para a equipa é um ai Jesus. Resultado, precisa de ter dois médios atrás dele, o que faz com que também retire um dos médios-alas, e por sua vez para reparar isto tudo, tenta meter o Jara como um falso extremo/segundo avançado.

Lima #11

Bem não é o Pipi, mas sim o Ruiz...



pguerreiro

Arranja-se aí a chapeleta ao VSC, Shoky?

SousaLB

Eu não acho que a melhor posição do Jara seja a 9.

Acho que é a jogar junto à linha... mas pelo lado de fora.

vaisputo

O Jara tem aquela raça argentina que eu adoro. E fez uma primeira época no Benfica bastante razoável.

pguerreiro

#27069
Este é dos golos dele que mais gostei;



Tem umas movimentações interessantes a 9, acho que deviam insistir;




Ramiro Lopes

O problema dele foi ter cortado o cabelo...

André Sousa

O problema do Jara é não ter cérebro. Fora isso, está quase tudo bem.

Fisicamente é fortíssimo. Tecnicamente é razoável. Tem um primeiro toque horrível, conduz razoavelmente a bola e tem um bom remate. Mas intelectualmente é tão fraquinho...

Biscai@

O nr da camisola no Benfica dizia tudo... Jara é um 11 - avançado móvel.

Shoky