Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mellamotom

Citação de: ElMago_S.L.B. em 31 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: ElMago_S.L.B. em 31 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 12:56
Parece que toda a gente se esqueceu de quantos golos fez na 1ª época, para andarem a comparar com o Bergessio.

essa comparação é o cumulo do RIDÍCULO. o bergessio nem para o banco da b tinha qualidade.
Não fui eu que o comparei com o Bergessio O0

eu percebi apenas quis dar enfase ao teu post.  O0

acho que faz todo o sentido...

vieram para o Benfica com idades parecidas, nao singraram na primeira epoca e foram emprestados a clubes argentinos na epoca seguinte.

O Bergessio por volta dos 25 anos de idade lá conseguiu voltar à europa onde tem sido regular nos clubes que representou e representa (st etienne e catania).

O Jara ainda lhe falta essa parte de voltar ah europa...

Além de que nenhum deles tem qualidade para o Benfica, na minha opiniao, portanto podem-se comparar à vontade :)

GaitaNZAO

Nao tem qualidade para o Benfica? Quando ca estava provou bem que sim, nao percebo como foi despachado.

JG10

Citação de: GaitaNZAO em 31 de Maio de 2013, 14:08
Nao tem qualidade para o Benfica? Quando ca estava provou bem que sim, nao percebo como foi despachado.
NINGUEM PERCEBEU.

jamelsky1

Citação de: JG10 em 31 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: GaitaNZAO em 31 de Maio de 2013, 14:08
Nao tem qualidade para o Benfica? Quando ca estava provou bem que sim, nao percebo como foi despachado.
NINGUEM PERCEBEU.

JJ rules

Flirt4ever

#27229


Flirt4ever


nfgl

Este rapaz sofreu o mesmo que alguns sofreram.
São avançados, de área.
Mas como são rápidos e até sabem conduzir a bola, passam a jogar no apoio ao avançado.

Logicamente que aquilo que levou à contratação deixa de estar tão evidente e depois, por milagre, são contratações falhadas que desiludem.

Passam a emprestados, sem qualquer acompanhamento, e definham até que acaba o empréstimo.

20Nico Gaitan20

sempre gostei dele,o problema deste é o de muitos outros, epoca nova cromos novos e deita-se fora os velhos...sempre foi assim e continuara a ser  :buck2:

ElMago_S.L.B.

Citação de: mellamotom em 31 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: ElMago_S.L.B. em 31 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: ElMago_S.L.B. em 31 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: jfsbrito em 31 de Maio de 2013, 12:56
Parece que toda a gente se esqueceu de quantos golos fez na 1ª época, para andarem a comparar com o Bergessio.

essa comparação é o cumulo do RIDÍCULO. o bergessio nem para o banco da b tinha qualidade.
Não fui eu que o comparei com o Bergessio O0

eu percebi apenas quis dar enfase ao teu post.  O0

acho que faz todo o sentido...

vieram para o Benfica com idades parecidas, nao singraram na primeira epoca e foram emprestados a clubes argentinos na epoca seguinte.

O Bergessio por volta dos 25 anos de idade lá conseguiu voltar à europa onde tem sido regular nos clubes que representou e representa (st etienne e catania).

O Jara ainda lhe falta essa parte de voltar ah europa...

Além de que nenhum deles tem qualidade para o Benfica, na minha opiniao, portanto podem-se comparar à vontade :)

ya pk a 1ºepoca do berguessio tem tudo a ver com a do jara :crazy2:... por amor de deus, o bergessio n deu uma pa casixa enquanto o jara a jogar fora da sua posição no 1 ano fez 11 golos deu alguns e ainda só jogava quando sobrava  espaço, por mim mostrou mais valias para lhe darem uma opurtunidade já o bergessio lool..

ElMago_S.L.B.

mais um pouco e tb já comparam o rodrigo ao eder luis...

Tiago1982

Citação de: nfgl em 31 de Maio de 2013, 14:57
Este rapaz sofreu o mesmo que alguns sofreram.
São avançados, de área.
Mas como são rápidos e até sabem conduzir a bola, passam a jogar no apoio ao avançado.

Logicamente que aquilo que levou à contratação deixa de estar tão evidente e depois, por milagre, são contratações falhadas que desiludem.

Passam a emprestados, sem qualquer acompanhamento, e definham até que acaba o empréstimo.

Na mouche!

wilson93

Espero que faça a pré-época cá.

Kyoto

deve ser o unico ponta de lança que vi jogar com capacidade de fazer mais faltas por jogo que um trinco.... e isso chega para o querer bem longe

Chelas

Citação de: wilson93 em 31 de Maio de 2013, 15:53
Espero que faça a pré-época cá.

Para fazer numero? Para vender sff

Manpaz1904

Não foi convocado para o jogo de amanhã e foi mandado para os juniores