Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

bellini

Citação de: sabujo em 01 de Junho de 2013, 15:09
Citação de: DeadPool em 01 de Junho de 2013, 14:03
Enzo v2.0...

Um bocado falta de noção. O Enzo no mesmo ano que começa a jogar a sério, pega de estaca. O outro ano anterior não conta. Este Jara já andou a engonhar tempo que chegue e já teve mais que oportunidades de mostrar que vale alguma coisa.
o jara so fez 1 epoca no benfica e teve numeros bastante razoaveis para 3º avançado. fez uma epoca na linha do que o rodrigo tem feito no benfica. o rodrigo no bolton tmb so marcou 1 ou 2 golos. se largares jogadores sem acompanhamento em clubes de merda tpo o coentrao no zaragoza, ainda por cima 1 jovem que tinha 1 epoca de europa, muito provavelmente vao se perder. e os treinadores preferem apostar nos jogadores que sao mesmo do clube.

slb2me

Estava a comentar Jara no tópico do Kardec.

http://www.transfermarkt.de/en/franco-jara/leistungsdaten/spieler_75035_2012.html

2012/13 San Lorenzo:
26 jogos 2 golos 0 assistências

2011/12 Granada:
35 Jogos 3 golos 7 assistências


BrunoP

O Jara fez uma primeira epoca no Benfica muito boa tendo em conta o tempo que jogou, nao jogou metade do tempo que o Saviola e marcou mais golos, mesmo jogando a extremo as vezes, e ridiculo o que o Benfica fez a este jogador, quando ele estava no Arsenal de Sarandi interssados nao faltavam, ao ponto de o darem como certo no Milan, se foi para estragar aquilo que podia ter sido uma boa carreira de futebol mais valia o Benfica nao o ter contratado e deixa lo ir para um clube onde haja competencia.

tulio_slb

Este miudo é bom jogador, penso que esta completamente destruído psicologicamente. Mas gostava de o ver voltar

AChamaImensa

Sim, só faltava mesmo esta.

realeagle

Não se consegue mesmo agradar a todos, já li aqui que o Jara até é bom e que querem vê-lo no plantel. Eu (a minha opinião pessoal), é que este é um trapalhão de jogador e não tem lugar no benfica, a época dele no benfica foi quanto a mim miserável.

iKatz

É um jogador para um Sporting. Melhor que o Viola mas inconsequente

Diavolo Rosso

Vender, por uns 2/3M€ se possível.

GaitaNZAO

Citação de: BrunoP em 06 de Junho de 2013, 15:32
O Jara fez uma primeira epoca no Benfica muito boa tendo em conta o tempo que jogou, nao jogou metade do tempo que o Saviola e marcou mais golos, mesmo jogando a extremo as vezes, e ridiculo o que o Benfica fez a este jogador, quando ele estava no Arsenal de Sarandi interssados nao faltavam, ao ponto de o darem como certo no Milan, se foi para estragar aquilo que podia ter sido uma boa carreira de futebol mais valia o Benfica nao o ter contratado e deixa lo ir para um clube onde haja competencia.
x2

X-rated

Passou ao lado, tinha muito (que não tudo) para dar certo, era rápido e acutilante, mas trapalhão também e como já se disse inconsequente.

Misantropo

O Sarandí não o quererá de volta? Pode servir para reduzir o passe do central

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2013, 15:47
Vender, por uns 2/3M€ se possível.

O Benfica quer 4 milhões no mínimo. Aliás a opção de compra que o San Lorenzo tem é precisamente esse valor.

Andris

Vender.

Citação de: mindfuck em 09 de Junho de 2013, 16:14
O Sarandí não o quererá de volta? Pode servir para reduzir o passe do central
Ou isto...

BlankFile

Citação de: Andris em 09 de Junho de 2013, 20:40
Vender.

Citação de: mindfuck em 09 de Junho de 2013, 16:14
O Sarandí não o quererá de volta? Pode servir para reduzir o passe do central
Ou isto...

É um jogador que está no fundo de investimento. Tenho sérias dúvidas que seja envolvido como moeda de troca em algum eventual negócio. A não ser que os investidores do fundo sejam compensados de alguma maneira...

Andris

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2013, 21:43
Citação de: Andris em 09 de Junho de 2013, 20:40
Vender.

Citação de: mindfuck em 09 de Junho de 2013, 16:14
O Sarandí não o quererá de volta? Pode servir para reduzir o passe do central
Ou isto...

É um jogador que está no fundo de investimento. Tenho sérias dúvidas que seja envolvido como moeda de troca em algum eventual negócio. A não ser que os investidores do fundo sejam compensados de alguma maneira...
Nem me lembrava da porra do fundo de investimento, sendo assim que seja vendido.