Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: rotepa em 15 de Julho de 2013, 23:46
Não consigo perceber a parte do grande negocio com Jara, um jogador que custou 5,5M e so foi aproveitado 1 ano.

E' o negocio possivel, por um jogador que até nem é mau mas que teve o azar (ou a sorte) de passar num Benfica que fez do frete América-Portugal uma industria.

Bom aniversario e tudo de bom para o que ai vier! Força!

Eu continuo na minha. Foi mal aproveitado pelo Jorge Jesus.
A paciência que ele teve com outros jogadores, não teve com este.

slb2me

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Julho de 2013, 14:41
Que se livre do Benfica enquanto é tempo, e encontre a felicidade noutras paragens.

Não vale a pena continuar a enterrar uma carreira promissora.

Mas ele está livre do Benfica, tem tido clube e felizmente não se tem lesionado.

Tem clube, ordenado, saúde, balizas e bolas para chutar, será que o Benfica lhe anda a cortar as pernas?

Se calhar já podia estar num grande clube, mas ainda hão de reparar nele. Deve ter mais fans no Benfica que nos outros clubes todos por onde passou/passará...

Mas isso há-de ser falta de potencialização do JJ.

rotepa

Citação de: slb2me em 15 de Julho de 2013, 23:56
Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Julho de 2013, 14:41
Que se livre do Benfica enquanto é tempo, e encontre a felicidade noutras paragens.

Não vale a pena continuar a enterrar uma carreira promissora.

Mas ele está livre do Benfica, tem tido clube e felizmente não se tem lesionado.

Tem clube, ordenado, saúde, balizas e bolas para chutar, será que o Benfica lhe anda a cortar as pernas?

Se calhar já podia estar num grande clube, mas ainda hão de reparar nele. Deve ter mais fans no Benfica que nos outros clubes todos por onde passou/passará...

Mas isso há-de ser falta de potencialização do JJ.
Que assinem contratos mais curtos, pode ser que os jogadores se sintam menos a-vontade.
E antes de tudo, que contratem com jeito.

André Sousa

Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2013, 22:37
Por isso é que marcou 11 golos a jogar a ala né?

Clássico.

André Sousa

Entretanto...

Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2013, 00:04
Acho piada que não param de repetir essa merda, parecem papagaios. Que me interessa em 2011? Estamos em 2013... Estava nas reservas do brasileirão...

Passado um dia...

Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2013, 22:37
Por isso é que marcou 11 golos a jogar a ala né?

Oh fuck.

Fui.

Manpaz1904


Tacuara7


Axwell

Não conta para Jesus, é tentar fazer dinheiro com ele.

Kyoto

o record escreve na capa que vai para o Rosario... espero que em definitivo mas nao me acredito

Festivus

curtia dele pero es mediano y taleç. MNo lo queiro velo de volta no Lo benfica. Lo benfica é um grandi clube pra lui.

afsantos

N me parecia mau jogador, mas temos mt oferta para o lugar dele!!!!!!

Chefe

Para mim, é o 4º melhor avançado dos nossos quadros, atrás de Cardozo, Lima e Rodrigo.

Rikhart

Não é qualquer um que tem um hater completamente obcecado, eu confesso que acho piada a isto :D É preciso paciencia, tens uma base de dados com citações minhas amiguinho? És daqueles que tem uma parede cheia de recortes de jornais com as fixações não é? Pede ajuda.

Woodwaid

vou fazer contas em cima do joelho :P

10% da venda ao fundo                 0,6 M
Empréstimo ao Granada                 1,0 M
Empréstimo ao Sarandí                   1,0 M
Venda do jogador                           2,0 M + 50%

O que aqui me falta é saber se o jogador custou mesmo 5,5 ou 6 milhões, estou confuso porque à CMVM diz-se uma coisa e no valor ao fundo está outro.
Isto para saber se falta 1,9 ou 2,4 para ser investimento nulo...

MALU15

Citação de: Woodwaid em 16 de Julho de 2013, 11:24
vou fazer contas em cima do joelho :P

10% da venda ao fundo                 0,6 M
Empréstimo ao Granada                 1,0 M
Empréstimo ao Sarandí                   1,0 M
Venda do jogador                           2,0 M + 50%

O que aqui me falta é saber se o jogador custou mesmo 5,5 ou 6 milhões, estou confuso porque à CMVM diz-se uma coisa e no valor ao fundo está outro.
Isto para saber se falta 1,9 ou 2,4 para ser investimento nulo...
Custou 5,5M. A venda ao Fundo foi feita pelos 6M.Mas tambem tens de retirar do valor dos empréstimos a parte dos 10%, que é rendimento do Fundo.